x
Convex Datacenter
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 401
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Zé, os calços do motor estão todos bons? Não faço ideia do que pode ser. Isso ocorre depois de usar os freios? Será que não tem alguma roda que fica presa e com o movimento acaba soltando?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Edin, calços de caixa e motor estão ok, vou fazer o teste dos freios. Farei ela parar pela inércia e vou arrancar para ver se ocorre. A pancada é tão forte que a alavanca de cambio chega a subir. A F cabinada do meu Pai também fazia isto e nunca descobrimos o que era, chegamos a suspeitar que era por causa da cabinagem que unia cabine e caçamba eu uma peça única. Mas a Bala de Prata começou com esta "frescura" de pouco tempo. Um amigo me disse que poderia ser até os roletes do rolamento de roda traseiro que pudessem se acavalar por desgaste da pista e fazer isto. Valeu pela dica dos freios Edin, Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Infelizmente não vou poder ir a Gramado , e sinceramente gostaria muito de comparecer para conhecer toda galera e suas máquinas !!!
    Esposa está grávida e fiquei sabendo do encontro recente , aí não vai dar pra ir !!
    OhZe estava vendo aqui e tenho vc no Whats zap , mas pq vc não manda pelo menos um sinal de fumaça lá no grupo ???
    KKKKKK Randal, verdade eu estou no grupo do whats mas eu sou um ogro tecnológico e a patroa até mexeu no meu celular e colocou no automático pro tal zap zap. Mas agora o dito Galaxy pediu uma atualização e aí fica pulando de um lugar para o outro. Coisa simples para pessoas normais e aí acabo me esquecendo de pedir pra ela dar um jeito. Mas de qualquer forma estou presente por aqui. Ford abraço e desde já parabéns e felicidades pelo nenê. Pena que não vens para Gramado, tenho certeza que o evento vai impactar a pequena e paradisíaca cidade. Se eu conseguir um reboque vou colocar minha F1000 89 preta em cima e puxo com a Bala de Prata, aliás é um sonho que tenho para poder sair com as duas ao mesmo tempo.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Zé, se os freios estiverem ok, dá uma conferida no diferencial.

Sexta, 1° vamos a uma pizzaria à noite com toda a galera, sábado às 8hs vamos sair em um passeio e almoçamos em são chico (churrasco por conta do Tiófinho, kkk), e à tarde vamos curtir algumas atrações de gramado. Domingo de manhã fica livre pro pessoal passear, meio dia vai ter uma festa de bairro em Gramado, então vamos almoçar e curtir um pouco essa festa e depois partir pra casa.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Edin, o mais certo é eu encontrar voces no sábado ao meio dia em São Chico. Confirmei minha folga no dia 2 e aí vai dar certo. No dia primeiro eu tenho um compromisso, mas no sábado vai dar sim. Domingo é meu aniversário e a família não abre mão de eu estar com eles. Ford abraço amigo.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Beleza! nos ligamos para nos encontrarmos.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Hoje o tópico que é da Bala de Prata vai ser usado pela irmã, a minha outra F1000, a 89 preta. Aproveitei o feriado e a folga de minha escala de serviço e tirei a preta da garagem. Drenei toda a água do radiador e do bloco do motor, fiz circular água corrente limpa por dentro de todo o sistema, inclusive o bloco. Fechei todos os pontos e coloquei água novamente fazendo o motor funcionar um pouco. Drenei tudo novamente e em seguida me utilizei de 300ml do produto anticorrosivo original MWM diluindo em um regador de água e adicionei no sistema deixando apenas a mangueira entre a valvula termostática e a flauta de água e fui enchendo até a água começar a sair pela tal flauta. Feito isto recoloquei a mangueira no lugar e continuei adicionando água colhida da chuva até o radiador encher. Para ter certeza de que não havia ar no sistema retirei a cebolinha de temperatura que fica no dorso da flauta de água e assim que a água escorreu coloquei ela de volta no lugar.
    Botei o motor para funcionar e tudo certo, não vazou nada, a temperatura ficou normal.
    Passei para o passo seguinte, verificar e completar o óleo da BI, que apesar de não ter nenhum vazamento não estava com o seu nível certo o que foi também completado.
    O próximo passo será a sangria para a troca do fluído de freio, troca dos filtros de combustivel, troca de óleo e filtro do óleo. É um carro que roda muito pouco, de 2002 até agora foram míseros 17.226km. Ford abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Hoje finalmente encerrou-se minha história com relação a F1000 4x4. Ela foi vendida, então sigo em frente feliz com minha Bala de Prata que não está mais a venda. Ford abraço.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    E ai Zé tudo bem?
    legal nao sabia que tu tinhas outra F, quanto a 4x4 não se preocupe quem perdeu foi o cara que te fez uma oferta totalmente fora da realidade da bala de prata que esta totalmente impecável. .. e a vida segue a bala de prata ainda te trará muitas alegrias...
    Ford Abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Zé, a Bala de prata está fantástica. Não valia a pena se desfazer por um valor tão baixo como o pessoal quer tentar pagar. Anuncia ela e espera pra ver. O negócio é vender e não se desfazer.

No momento que menos esperares aparece alguém que reconheça o real valor dela e faça uma proposta decente.

Sem pressa as coisas se acomodam. A F preta estava boa, mas assim como essa apareceu, outras também aparecerão.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    E ai Zé tudo bem?
    legal nao sabia que tu tinhas outra F, quanto a 4x4 não se preocupe quem perdeu foi o cara que te fez uma oferta totalmente fora da realidade da bala de prata que esta totalmente impecável. .. e a vida segue a bala de prata ainda te trará muitas alegrias...
    Ford Abraço
    Oi Leoss, sim eu tenho uma F1000 89 preta com as faixas amarelas que é minha desde 0km e ela é cabine simples. Existe foto dela acho que até aqui no tópico mesmo. É o meu xodó e está completamente original de fábrica tendo como único acessório as rodas de liga aro 16 da F1000 turbo de fábrica, que muito pouco roda, fica na garagem com cobertores por cima, não anda na chuva, não vai a praia, não anda em estrada de chão, enfim um bibelô. Roda pouco mas roda, domingos de manhã com sol, sábados à tarde com sol e jamais fica na rua. Ford abraço amigo

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Zé, a Bala de prata está fantástica. Não valia a pena se desfazer por um valor tão baixo como o pessoal quer tentar pagar. Anuncia ela e espera pra ver. O negócio é vender e não se desfazer.

No momento que menos esperares aparece alguém que reconheça o real valor dela e faça uma proposta decente.

Sem pressa as coisas se acomodam. A F preta estava boa, mas assim como essa apareceu, outras também aparecerão.
    Edin, realmente a Bala de Prata está ótima, apenas iria trocá-la por aquela 4x4 94 especificamente dado ao seu estado de conservação e ser de único dono. Como ela foi vendida não vislumbro mais me desfazer da Bala de Prata. Ford abraço querido amigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 23/04/2013, 23:02
    3. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    4. Vitarinha BALA! por 29K