x
Convex Datacenter
Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 401

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    ZéV8, é muito triste ouvir um relato deste.... mas ainda existia a possibilidade do cara montar como dá ...... e depois cada um com seus problemas......

paciência....
    Pois é Ricarvalhal, de ontem pra hoje rolou muito stress e os caras da retífica baixaram na oficina, a pressão pegou valendo. Cheguei de surpresa na oficina e estava o "estado maior da mecanica" em volta do meu motor. Os caras da retífica trouxeram uma ferramenta portátil com um relógio medidor acoplado e fizeram o assentamento para alojar as camisas. Fiquei lá até terminarem o serviço e o motor será montado até o fim de semana, mas ainda não vai pra Bala de Prata, isto só na semana que vem. Fazer o que? Agora resta esperar que funcione de acordo com a minha expectativa e o valor que vai custar. Ford abraço pessoal.

Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Gente faz dias que tô num impasse que me consome. Sempre tive vontade de ter uma f1000 91 td de fabrica, agora me aparece a chance, mas fico na duvida pois ando numa ano 90, boa pra caramba turbina nova tem apenas 2000km rodados, diferencial com coroa e pinhão 3.07 forjados novinhos que paguei os olhos da cara, bomba e bicos novos e regulados com elementos maiores da turbo, 4 pneus pirelli scorpion novinhos, ar condicionado gelando beleza, tapeçaria e bancos filé, pintura pouca coisa para se fazer, caixa de direção boa com minima folga ZF, enfim otima picape....será que compensa se desfazer de uma viatura que se tem plena confiança para embarcar numa outra só porque é turbo de fabrica. Por favor vcs que tem mais experiência o que me dizem. Aí Zé ford abraços to acompanhando tua luta para por a bala de prata rodando novamente, e abraços para todos do forum sempre fico ligado nas dicas.

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Citação Postado originalmente por pcnicolau Ver Post
    Gente faz dias que tô num impasse que me consome. Sempre tive vontade de ter uma f1000 91 td de fabrica, agora me aparece a chance, mas fico na duvida pois ando numa ano 90, boa pra caramba turbina nova tem apenas 2000km rodados, diferencial com coroa e pinhão 3.07 forjados novinhos que paguei os olhos da cara, bomba e bicos novos e regulados com elementos maiores da turbo, 4 pneus pirelli scorpion novinhos, ar condicionado gelando beleza, tapeçaria e bancos filé, pintura pouca coisa para se fazer, caixa de direção boa com minima folga ZF, enfim otima picape....será que compensa se desfazer de uma viatura que se tem plena confiança para embarcar numa outra só porque é turbo de fabrica. Por favor vcs que tem mais experiência o que me dizem. Aí Zé ford abraços to acompanhando tua luta para por a bala de prata rodando novamente, e abraços para todos do forum sempre fico ligado nas dicas.
    Acho q não. Tive as duas, sendo que a adaptada andava mais. TB tive uma x10 98, esta sim compensa, mesmo original a turbina enche bem rápido, entretanto gasta mais.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por pcnicolau Ver Post
    Estou com o ZéV8! Não troca!
    A tua F1000 se foi feita toda no capricho não deve nada para uma F TD original. A única diferença será pela relação do diferencial 2,72:1 da TD original.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Pcnicolau, eu não trocaria nem a pau. Considere todos os aperfeiçoamentos que fizeste na tua atual F, investimento financeiro, tempo, desgaste emocional e deixou a tua F em pé. Se fosse para trocar por uma TD zero km, se existisse, aí sim, mas trocar por outra usada e começar tudo de novo tem que ter energia para abrir a "caixa de pandora". Além do mais a TD demora mais a encher a turbina dando a sensação de que anda menos, um comportamento engasgado até disparar. Na TD se fizer um acerto de bomba e colocar uma turbina com watsgate o bicho sai da toca. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Atualizando relatos, hoje fui de novo na oficina e os serviços progrediram muito, o motor já está fechado e no final da tarde começou a ganhar o tom amarelo caterpillar. A gurizada na oficina até o último instante não botava fé no amarelo, mas quando a tinta pegou todo mundo se surpreendeu com a beleza que começou a ficar. Amanhã ele ronca no dinamômetro e é claro estarei lá para ouvir os primeiros rugidos do meu novo nenê. Ford abraço pessoal.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Ai sim Zé esse amarelo da caterpilar é muito show, trabalhei em uma metalurgica que produzia peças pra eles pintei muitas peças nesse amarelo tanto no eletrostática como no revólver de pintura, adoro essa cor..
    qianto aos problemas infelizmente está se tornando cada dia mais comum, profissionais ruins, irresponsáveis que só visam o dinheiro e esquecem de prestar um bom serviço, o importante é que no final está ficando tudo a seu gosto e logo logo a Bala de Prata estará roncando bonito. E DESSA VEZ, não perdoaremos queremos muitas fotos e se possível até videos, se vira Zé mas queremos ver o coração novo da Bala de prata rsrs...
    Ford Abraço!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Leo, nem espera fotos do Zé... Vou ter que ir visitá-lo para tirar essas fotos, ou quem sabe numa visitinha dele por aqui essas fotos saem da promessa. Assim como o Whatzapp no celular dele! kkkkk

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    O pior é que é verdade isso!!!
    Quanto tempo ele está aqui no forum, a Bala de prata tem tópico faz tempo e a única vez que conseguimos admirar as fotos da Bala de prata foi quando você tirou as fotos e colocou aqui no forum kkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Kkkkkkkkkk Edin e Leo, voces tem TODA RAZÃO, eu sou muito relaxado quanto a isto e até mesmo um tanto limitado nos tratos digitais. A idéia do Edin é muito boa, tanto ele aparecer aqui por casa quanto eu ir até ALI no Cassino visitá-lo. Digo ali, porque segundo o mecanico é para o 229 PLUS ficar muito forte, então encurtará distâncias kkkkkkkkkkk. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eu ia dizer que o Zé é como um dedo destroncado quando se trata de tecnologia digital! kkkk
    Mas assim que eu aliviar um pouco as contas aqui e arrumar um tempinho pretendo visitar o amigo Zé! Estou devendo. rssrsr

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu ia dizer que o Zé é como um dedo destroncado quando se trata de tecnologia digital! kkkk
    Mas assim que eu aliviar um pouco as contas aqui e arrumar um tempinho pretendo visitar o amigo Zé! Estou devendo. rssrsr
    Edin, já te disse, serás sempre muito bem vindo por aqui. Hoje finalmente o meu 229 PLUS roncou no dinamometro. Galera o negócio ficou assustador, a resposta do acelerador é absurda, ao menor toque o troço gira enlouquecido mesmo, além da turbina assobiar loucamente. O amarelo CAT ficou até esnobe com as tampas de valvulas polidas, os copos dos filtros cromados, a BI, a flauta dágua, a bomba de vácuo, bomba de água e os canos de diesel pintados em grafite. A hélice eu pintei com spray cromo que ficou quase igual a cromado. Quem chegava na oficina ficava impressionado com o motor. Quanto a cavalaria, bem, prefiro não falar nada, pois o mecanico me deu números que eu não consigo acreditar, então não quero passar por mentiroso, mas o numero está acima dos ....., não vou falar. Primeiro eu quero andar para tecer um comentário mais profundo. To feliz igual uma criança no Natal, terça feira o presente vai para o cofre da Bala de Prata e aí veremos o que a vitalidade do bicho é capaz de fazer. O defeito ficou por conta de que a primeira partida do dia será embalada por falhas, fumaça densa e até tiros no escapamento conforme o diesel, mas depois de atingir a temperatura ideal de trabalho ele alinha e afina. Ford abraço, não vejo a hora de chegar terça feira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 23/04/2013, 23:02
    3. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    4. Vitarinha BALA! por 29K