x
Convex Datacenter
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 401
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

Pessoal, vi as fotos do Encontro de Gramado, belíssimo evento. Lamentavelmente ante a compromissos profissionais não pude participar da programação. De quem era e de onde é aquela linda F1000 branca irmão da minha preta?

Bom, hoje sanei o problema dos trancos na transmissão da Bala de Prata. Desmontamos o cardan, que além de estar curto dado ao fato de eu ter levantado a suspensão traseira, os suportes das cruzetas estavam folgados sendo necessário a substituição dos mesmos. Fizemos então algo radical, construímos um novo cardan, com tubo novo e parede mais grossa com os novos suportes e cruzetas novas. Montamos no lugar e ao movimentar a Bala de Prata dentro do pátio da empresa já notei a diferença. Impressionante, a firmeza ao arrancar, nada de vibração, nem em alta velocidade. Ficou fantástico. O cardan velho vai virar cambãokkkkkkk.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4
    Zé V8, fez no cardam mais um serviço de primeira hein !!!

Instalei dois termômetros um na entrada do filtro de ar (posição original) e outro no furo que tem no painel frontal (próximo a bateria), parece que funciona mesmo, depois passo os resultados. Por acaso, vc já pensou se da para inverter a posição de todo o filtro de ar ? Vc poderia compartilhar uma foto do "tubocooler" ?

Abraço
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Que pena Zé que não pode vir! qquer hora vou dar um jeito de passar ai pra conhecer a bala de prata e a preta!

A fmil branca eh do Lisandro Cassata de Caxias! Filé de camionete, muito inteira e original e, ainda por cima, sobe morro bem melhor que a minha hahahahaha

Abração
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Zé V8, fez no cardam mais um serviço de primeira hein !!!

Instalei dois termômetros um na entrada do filtro de ar (posição original) e outro no furo que tem no painel frontal (próximo a bateria), parece que funciona mesmo, depois passo os resultados. Por acaso, vc já pensou se da para inverter a posição de todo o filtro de ar ? Vc poderia compartilhar uma foto do "tubocooler" ?

Abraço
    Ricarvalhal, to curioso para ver os numeros do resultado. Sim, o cardan ficou espetacular. Até dá para inverter, mas será necessário soltar a parte de trás da carcaça por causa da conexão da mangueira de ar que vai para a turbina. Final de semana vou pedir para a patroa tirar umas fotos e postar. Podes ter uma idéia nas fotos que o Edin postou no tópico dele quando o visitei lá no Cassino. Ele tirou fotos do cofre do motor. Ford abraço amigo.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    [QUOTE=bbmoro;2273322]Que pena Zé que não pode vir! qquer hora vou dar um jeito de passar ai pra conhecer a bala de prata e a preta!

A fmil branca eh do Lisandro Cassata de Caxias! Filé de camionete, muito inteira e original e, ainda por cima, sobe morro bem melhor que a minha hahahahaha

BBMoro, serás bem vindo quando quiseres aparecer por aqui amigo. Conhecerás não só as minhas Fs mas outras de vários amigos aqui da região. Só na minha cidade são várias, entre modelos e cores. Ford abraço amigo.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Hoje um grande amigo meu, o Beto V8, se juntou ao nosso bando de fmilzeiros. Comprou uma 84 prata e preto toda original, inclusive grade e rodas com calotas. Fiquei tão feliz quanto ele pela aquisição. É muito bom ver as pessoas que a gente gosta realizar seus sonhos. Amigo Beto sejas muito feliz com tua F1000. Ford abraço meu amigão.

Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimento: 1
    Zé V8 , tudo bom?

Já viu essa ? Parece estar em ótimo estado, além de ser Cabine Dupla e 4x4.

http://www.carrosnaserra.com.br/caxi...16/2BUSUD3HR7S
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Essa branca está top!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pessoal as fotos das efes desse fórum tá em qual tópico? sem querer me peguei xonado nas efes mas não encontro as fotos.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Galera, hoje aconteceu o inacreditável. Quebrou o virabrequim do motor da Bala de Prata. Já iniciamos a retirada do mesmo para desmontá-lo. Incrível é que mesmo com o virabrequim partido o motor continuou funcionando, o barulho assustador de metal batendo mas o motor permaneceu funcionando. Agora vamos ver o tamanho do prejuízo. Me senti igual quando era criança e algum brinquedo meu quebrava. O virabreca quebrou andando suavemente e não nas condições severas a que normalmente anda "pé embaixo". Ford abraço, dou notícias.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Zé, eu não entendi se estás mais triste por ter quebrado o virabrequim ou por ter que usar a Pretona em dia de chuva...

Vai mantendo informado. Se precisares posso ver em Pelotas na Orbid (representante MWM) se eles tem algum virabrequim para venda. Muitas retificadoras tem essas peças com boas medidas (0,25 ou 0,5mm).
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Edin, da chuva até consegui esquivar a Preta que hoje pela manhã pegou só um pouco de piso úmido, apenas para um pequeno deslocamento rápido. Depois voltou para garagem. Passei o resto do dia em função do motor da Bala de Prata onde exatamente ao meio dia consegui içar o motor do cofre com a girafa. Na primeira hora da tarde um amigo que tem uma plataforma veio buscar o motor para levarmos à Porto Alegre, quando ele me perguntou se eu tinha falado com um mecanico diesel aqui de São Léo mesmo. Simplesmente não tinha lembrado do cara, é bem aquela coisa que quando se está nervoso não consegue pensar direito. Só disse pra ele "toca pra lá". Conversei com o cara e o mesmo foi me mostrar a oficina. Conheci a sala de montagem de motores, totalmente lacrada com uma bancada para por o motor que é uma espécie de dinamometro caseiro. O cara gosta da coisa, tá fazendo um caminhão de arrancada pra ele com motor deslocado para o centro, suspensão, freios, etc. Ademais, o motor tá aqui perto de casa, sendo que antes de bater o martelo disse pro meca que eu iria passar lá todo o dia. Quero acompanhar passo a passo. Pra aliviar um pouco o estresse, que cor o pessoal sugere que seja pintado o motor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 23/04/2013, 23:02
    3. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    4. Vitarinha BALA! por 29K