x
Convex Datacenter
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 401
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

F1000 84 Bala de Prata e sua saga

Zé ... Que show !!!
    Parabéns é que bom que quebrou o virabrequim da bala de prata , Rs ...
    Como é Edin disse ontem ficamos todos animados com o que vimos no WhatsApp...
    É muito bom qdo projetamos algo e podemos concretizar, agora é só curtir a máquina nova !!!!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Randal, é verdade, não estava afim de gastar dinheiro com isto, minha meta era ter trocado ela por uma 4x4 em fevereiro deste ano, mas dependia de vender a Bala de Prata. A 4x4 foi vendida antes de eu conseguir negócio para a Bala. Fico imaginando o seguinte, se eu tivesse conseguido fazer o negócio da 4x4 e depois o motor da Bala quebrasse na mão do comprador eu teria de pagar o motor. Teria gasto para comprar a 4x4 e teria ainda a despesa do motor de um carro que não seria mais meu. O motor ficou além do que eu esperava, rápido demais e incrivelmente suave no funcionamento com tudo balanceado. Gastei mas valeu a pena. Valeu o apoio de todos Ford abraço e obrigado.

Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Agradecimento: 1
    Grande Zé, ainda estamos esperando um vídeo da bala de prata acelerando na rodovia com o novo motorzão "MWM 229 Plus Size Bad-Ass Turbo Power Ranger 2!!!!" esse amarelo caterpillar ficou muito bacana!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Oi Michel, vamos providenciar o vídeo da Bala de Prata acelerando. Estamos com um problema técnico por aqui, achar um carro rápido bastante para acompanhá-la para realizar a filmagemkkkkkkk. Passou de MWM 229 para MWM 230. Valeu os elogios, também achei legal o resultado da combinação de cores no motor. Ficou bão mesmo, meus vizinhos que não curtiram muito, a primeira partida do dia com motor frio é uma fumaceira e uma falhaiada que chega a dar até tirokkkkkkk, mas isto até aquecer a camara de combustão e aí normaliza tudo. Coisas de carro de corrida. Ford abraço amigão.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Hoje tivemos de mexer no freio da Bala de Prata. Isolamos a valvula dosadora traseira e agora o pedal subiu mais e tá freiando bem, só arrastando se pisar valendo mesmo. Vamos ver na chuva como fica. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4
    Ze, a valvula que vc diz eh aquela presa no chassis na frente do tanque de combustivel ? vc isolou so a valvula ou as rodas traseiras ?

Ah !! quantos CV e torque deu o motor 229 plus ???

Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Hoje tivemos de mexer no freio da Bala de Prata. Isolamos a valvula dosadora traseira e agora o pedal subiu mais e tá freiando bem, só arrastando se pisar valendo mesmo. Vamos ver na chuva como fica. Ford abraço.
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Ze, a valvula que vc diz eh aquela presa no chassis na frente do tanque de combustivel ? vc isolou so a valvula ou as rodas traseiras ?

Ah !! quantos CV e torque deu o motor 229 plus ???
    Ricarvalhal, isolei a valvula tão somente, mas não te recomendo fazer isto na cabine simples porque irá fazer o travamento brusco das rodas por causa da falta de peso. Na cabine dupla há peso incidindo sobre a traseira o que equilibra o carro. Vou fazer o teste mesmo na chuva para ver se não haverá o travamento brusco. Caso não ocorra eliminarei a valvula, senão terei de comprar outra nova. Quanto a cavalaria, sozinho na banca ficou próximo de 200cv. No carro a gente sabe que diminui bastante, então só medindo em dinamometro, mas é forte, isto eu garanto. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Zé tô com uma duvida terrivel troquei recentemente minha turbina, instalei uma biagio apl .42/.48, tá funcionando bem 3000giros e um 1kgf no manometro do turbo, só que ontem resolvi dar uma olhada no motor e o meu susto a turbina toda suja de oleo, o que será isto ela enche rápido sinto que o motor responde com força, será que é problema de aneis, ou a turbina, notei que o oleo baixou deve faltar uns 2,5l e faz 4 meses que troquei, tô de top turbo 15w40, um mecanico me disse que pode estar vazando compressão em algum ponto mangotes, coletor e na propria mangueira do manometro daí teria que soprar a turbina igual fazem teste em intercooler, bom foi isto que ele me passsou ou e perca de pressurização ou turbina foi pro pau.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Nicolau, em que ponto a turbina está suja de óleo? No caracol frio ou no quente? Se for no frio, a própria turbina deve estar passando óleo. Nesse caso ainda está na garantia?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Um pouco de óleo é normal, até porque forma uma névoa oleosa que acaba condensando por ali. Se estiver babando aí sim tem coisa errada. A Bala de Prata antes de fazer o motor tava com a tal névoa mas não baixava óleo consideravelmente. Ford abraço.

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Boa noite Zé!
    Vi que voce fez o motor da bala de prata, imagino que deve ter ficado muito bom, parabens pelo investimento extra em upgrade no motor, isso da mais credibilidade ainda para um carro que ja era excelente, agora entao, deve ter ficado um espetaculo, parabéns!
    Mas me diz uma coisa, quanto saiu essa brincadeira, ou quanto sairia se fosse fazer uma coisa mais singela no meu aspiradinho aqui kkkkk?
    Ford abraco amigo!

Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Edintruder veja a fotoF1000 84 Bala de Prata e sua saga-img_20150614_145452.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 23/04/2013, 23:02
    3. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    4. Vitarinha BALA! por 29K