x
Convex Datacenter
Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 401

Hybrid View

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1

Meu amigo, já presenciei alguns carros no dino, não se assuste com os valores, pois o motor acoplado diretamente no eixo do dino vai medir em torno de 30% a 40% acima da força que será tansmitida ao solo.

Com referência que eu tenho nos motores à gasolina, e pelos relatos de ter aliviado peso do pistões, eu imagino ao menos 160HP no eixo do motor.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Meu amigo, já presenciei alguns carros no dino, não se assuste com os valores, pois o motor acoplado diretamente no eixo do dino vai medir em torno de 30% a 40% acima da força que será tansmitida ao solo.

Com referência que eu tenho nos motores à gasolina, e pelos relatos de ter aliviado peso do pistões, eu imagino ao menos 160HP no eixo do motor.
    Juliano, concordo plenamente, acho que a cavalaria ficará em torno disto para um pouquinho mais, mas não deve ultrapassar a casa dos 200cv nem a pau, impossível, não tem como num 229. Mas vamos aguardar esta semana pra ver o conjunto no asfalto. Ford abraço.

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

F1000 84 Bala de Prata e sua saga

Show de bola Zé!!!
    Parabéns e fico feliz por ter resolvido o problema da Bala de Prata de forma tão revigorante!!!
    Pela descrição podemos imaginar o quão bonito ficou o motor !!! Mas agora faz favor neh .... Pede pra alguém tirar umas fotos e ilustre pra nos tudo isso !!!! Rs
    Abc
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Show de bola Zé!!!
    Parabéns e fico feliz por ter resolvido o problema da Bala de Prata de forma tão revigorante!!!
    Pela descrição podemos imaginar o quão bonito ficou o motor !!! Mas agora faz favor neh .... Pede pra alguém tirar umas fotos e ilustre pra nos tudo isso !!!! Rs
    Abc
    Randal! Bem, realmente eu terei de providenciar alguem para fazer os registros fotograficos e de vídeokkkkkkk. Espero que esta segunda feira passe voando para eu amanhecer com a Bala de Prata na porta da oficina terça feira. Ford abraço amigão, agora falta pouco.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Zé, só cuida para não ser fotografado pelos pardais! kkkk Essa vai ser difícil de segurar!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Bala de Prata já era, deveria se chamar "Míssil Prateado", pois o que vem aí não é brinquedo não, vai deixar muita gente maluca na estrada. Parabéns Zé V8, como digo aos sempre otimistas, há males que vem prá bem.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Bala de Prata já era, deveria se chamar "Míssil Prateado", pois o que vem aí não é brinquedo não, vai deixar muita gente maluca na estrada. Parabéns Zé V8, como digo aos sempre otimistas, há males que vem prá bem.
    Mirão, achei sensacional a sugestão kkkkkkkk, Míssil Prateado, sim o troço vai ficar forte. Ford abraço amigo, muito boa estakkkkkkk.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Galera, hoje fui até a oficina, fotografei o motor no dinamometro e filmei o funcionamento, assim que eu conseguir uma ajudinha vou postar tudo. A Bala de Prata, ou como o Mirão apadrinhou de Míssil Prateado, foi hoje para a "clínica" para a instalação do novo coração. Amanhã estará batendo no cofre. A expectativa é geral, minha, do mecanico, dos clientes da oficina, dos amigos, dos amigos dos amigos, da minha mulher, da minha mãe, da minha família. Quanto aos últimos acertos ainda na banca foi feito o seguinte, aumentado o óleo e por consequencia a pressão da turbina, a inclinação de BI foi ao ponto máximo possível de adiantamento. Depois de instalado o motor, se for necessário adiantar mais um pouco, vamos usinar a regulagem. Outra possibilidade é de ter de aumentar o tamanho da turbina no que o mecanico faz umas misturas de caracol frio e quente, aumenta tamanho de rotor torneando a carcaça. Só me disse uma coisa, para eu não esquentar a cabeça que o "acerto" é com ele. Ford abraço, agora falta pouco.

Caraca! isso aí é pra quilômetro de arrancada é? brincadeiras à parte, sei que que vai ficar show, meus parabéns adiantado, com essa configuração e trato a viatura vai se tornar máquina de exposição.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Valeu Mirão, hoje tive um tempo, período da tarde e fui para a oficina, a usina de força já está no berço, faltando anexar os periféricos, leia-se bomba de DH, compressor AC, alternador, filtro de ar, radiador e aí vai para o teste de rodagem e finalmente vir para casa. Tirei a alavanca de cambio e vou alongar o tamanho dela para ficar quase na altura do painel em sua parte superior, no melhor estilo "Hurst" e claro na cor amarelo CAT. Aproveitei também para retocar cabeças de parafusos e algumas falhas na pintura do motor tudo com um pincel fino daqueles para pintura de quadros, coisa de artesanato. Tá quase pessoal, Ford abraço.

Como eu disse, é para exposição. As poucas vantagens de se ter mais de 50 anos são as lembranças. Em 88 tive um opalaço SS 6cl 1979 motor "mc" com esse tipo de alavanca, cromada e achatada nas laterais. Muito esportiva, naquela época chamava a atenção com os volantinhos (porcaria perto do clássico e belo original três raios com SS no centro) fórmula 1.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Mirão, agora viajei no tempokkkkkkk. Com 16 anos de idade eu andava em um Dodge Dart preto 4 portas que foi comprado pelo meu avô em um leilão do governo do estado. O cambio era na coluna de direção e o volante tinha um palmo de diametro, lógico, não veio no carro. Este carro rendeu muita história, teve uns cinco motores, emfim era o carro reserva da família mas que ficava nas mãos de dois netos, eu um deles, verdadeiros esmeris. Isto dava um livro, coisa boa estas reminiscências. Ford abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 23/04/2013, 23:02
    3. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    4. Vitarinha BALA! por 29K