x
Convex Datacenter
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 332
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

f1000 com motor cummins max power

Parabéns Robson ,trabalho muito bem feito , tudo em seu devido lugar e Tb muito bem acabado !agora é só começar a curtir a máquina !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    meu aparelho ainda está na alfandega, pediram uma série de documentos, mandei pra eles agora é aguardar o resultado.
    hoje lavei ela e fiz mais um vídeo do funcionamento.
    Belo trabalho! Robson, mesmo para um leigo em mecânica [meu caso], ouvir esse motor é o suficiente. Portanto, ouso afirmar: "esse som é sinal de que terás uma camioneta, referência".

[Permita-me uma sugestão: ajusta logo a correia; para que a "sinfonia" dessa maravilha, deixe todos nós "abestados" e babando].

PARABÉNS!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Belo trabalho! Robson, mesmo para um leigo em mecânica [meu caso], ouvir esse motor é o suficiente. Portanto, ouso afirmar: "esse som é sinal de que terás uma camioneta, referência".

[Permita-me uma sugestão: ajusta logo a correia; para que a "sinfonia" dessa maravilha, deixe todos nós "abestados" e babando].

PARABÉNS!

[]s
    Obrigado Waldir, e obrigado também pela dica, esse ajuste estava programado para hoje, mas a chuva não permitiu, amanhã vamos ver se consigo
    fordtruckbr.

Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Parabéns Robson ,trabalho muito bem feito , tudo em seu devido lugar e Tb muito bem acabado !agora é só começar a curtir a máquina !!!
    Obrigado Randal, mais uns dias e ela fica perfeita
    fordtruckbr.

Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Amigo , de que carro e o console central (tanto o que vai no cambio , como o central (encosto de braco) ?
    Esse é "home made", é uma peça única, começa pela alavanca do cambio e termina no apoio de braço
    fordtruckbr.

Pessoal desculpa a demora em atualizações, o serviço ta muito por aqui, porém tenho mais alguns detalhes que fiz: chegou meu aparelho para programação, fiz o desbloqueio do sensor de velocidade, porém nem tudo são flores, a calibração que e cara instalou pra mim é de um caminhão ford cargo 1517e, tenho que comprar uns cds com banco de dados da cummins para fazer a atualização, a caixa de direção começou a vazar novamente pelo retentor do eixo pitman, comprei um retentor sabó, nas medidas do original (esse eu não encontrei para comprar) vou trocar, se não resolver, vou comprar logo uma caixa de direção da f250.
    Fiz uma viagem com ela no mês passado, ainda não tinha desbloqueado o sensor, tava limitado a 120km/h, e não passava de 2000rpm, deu uma média de 8.4 km/l.
    f1000 com motor cummins max power-dsc_0026.jpgf1000 com motor cummins max power-img-20151101-wa0014.jpgf1000 com motor cummins max power-img-20151101-wa0018.jpgf1000 com motor cummins max power-img-20151101-wa0020.jpg
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Robson, lamento te informar que o retentor sabó não irá segurar a pressão do setor... Os retentores das caixas são de um material mais duro e resistente. O ideal é comprar um kit de reparos da caixa e trocar o kit inteiro. Já fiz esse tipo de manutenção com retentores "comuns", e nunca deram certo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    Pessoal desculpa a demora em atualizações, o serviço ta muito por aqui, porém tenho mais alguns detalhes que fiz: chegou meu aparelho para programação, fiz o desbloqueio do sensor de velocidade, porém nem tudo são flores, a calibração que e cara instalou pra mim é de um caminhão ford cargo 1517e, tenho que comprar uns cds com banco de dados da cummins para fazer a atualização, a caixa de direção começou a vazar novamente pelo retentor do eixo pitman, comprei um retentor sabó, nas medidas do original (esse eu não encontrei para comprar) vou trocar, se não resolver, vou comprar logo uma caixa de direção da f250.
    Fiz uma viagem com ela no mês passado, ainda não tinha desbloqueado o sensor, tava limitado a 120km/h, e não passava de 2000rpm, deu uma média de 8.4 km/l.
    f1000 com motor cummins max power-dsc_0026.jpgf1000 com motor cummins max power-img-20151101-wa0014.jpgf1000 com motor cummins max power-img-20151101-wa0018.jpgf1000 com motor cummins max power-img-20151101-wa0020.jpg
    Robson, me explica mais sobre essa programação.
    Você está programando a ECU? Que aparelho é esse? Onde comprou?

Agradeço
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Robson, lamento te informar que o retentor sabó não irá segurar a pressão do setor... Os retentores das caixas são de um material mais duro e resistente. O ideal é comprar um kit de reparos da caixa e trocar o kit inteiro. Já fiz esse tipo de manutenção com retentores "comuns", e nunca deram certo.
    então acho que vou me programar para comprar a caixa da f250 mesmo, detesto esse tipo de problemas recorrentes
    fordtruckbr.

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Robson, me explica mais sobre essa programação.
    Você está programando a ECU? Que aparelho é esse? Onde comprou?

Agradeço
    esse aparelho eu comprei no Aliexpres, ele é um adaptador para comunicação com o módulo, e mais usado para a linha diesel media e pesada, com o software da Cummins, eu consigo fazer as alterações de nível de concessionária, ele pode ser usado em outras marcas de motor e cambio também, só depende de software específico para cada marca
    fordtruckbr.

A Milona deve estar um canhão né Robson. Esse motor é muito bruto.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

Tenho que fazer uns ajustes ainda, mas estou bem satisfeito com o resultado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor Cummins na Band
      Por dalmo cruz torres no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 05/10/2016, 20:34
    2. Motor Cummins
      Por ferraz no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 35
      Última resposta: 05/02/2016, 15:45
    3. Motor Cummins interact 3.9
      Por Rquintale no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1