x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 218

Hybrid View

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Bruno...na duvida você deverá fazer o ajuste dos rolamentos, pois se estiver com folga excessiva os freios nunca funcionarão perfeitamente.
    Os discos adquirem um centro de giro diferente das pinças e cavaletes.... ai fica travando.....

Os meus estavam empenando direto... (uma 3x)... fiz a retifica do cubo, no assentamento dos discos, ficou perfeitinho... até agora não empenou mais..!

Mas está em observação....ainda.
    não sei como e na sua ? mas tem a diferença eu acredito de que a minha que é 4x4 os discos são separados do cubo sabe é presso nos parafusos da roda, eu troquei os discos são novos não teria logica já estar empenado , tenho outro jogo velho dos discos e não estão gastos posso trocar e ver o que muda e ajustar os rolamentos

como tu testa se ta empenado ? valeu pelas dicas

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Cruzetas iguais nos cardãs é sempre uma vantagem, além de aumentar a resistência do cardã dianteiro.
    As peças do cardã são originais??? spicer?
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Cruzetas iguais nos cardãs é sempre uma vantagem, além de aumentar a resistência do cardã dianteiro.
    As peças do cardã são originais??? spicer?
    tirando a luva da caixa de trasferencia que é Rei e a cruzeta bem da frente que pega no diferencial dianteiro que é nakata o resto é spicer até a cruzeta .

as cruzetas spicer e cerca de 20 reais mais cara que a nakata , mas não comprei spicer porque não tinha mas nakata é boa também!

Drossor a tua tem aqueles protetores de plastico no para-choque traseiro os que vem original ? quero por na minha mas to em duvida sobre esses paralelos são são bonitos e bem acabados pois tem uns que o plastico são azulados !

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    não sei como e na sua ? mas tem a diferença eu acredito de que a minha que é 4x4 os discos são separados do cubo sabe é presso nos parafusos da roda, eu troquei os discos são novos não teria logica já estar empenado , tenho outro jogo velho dos discos e não estão gastos posso trocar e ver o que muda e ajustar os rolamentos

como tu testa se ta empenado ? valeu pelas dicas
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    tirando a luva da caixa de trasferencia que é Rei e a cruzeta bem da frente que pega no diferencial dianteiro que é nakata o resto é spicer até a cruzeta .

as cruzetas spicer e cerca de 20 reais mais cara que a nakata , mas não comprei spicer porque não tinha mas nakata é boa também!

Drossor a tua tem aqueles protetores de plastico no para-choque traseiro os que vem original ? quero por na minha mas to em duvida sobre esses paralelos são são bonitos e bem acabados pois tem uns que o plastico são azulados !

Não conheço muito as 4x4 também.... mas sei que compartilham discos, pastilhas, pinças....
    A minha os discos também são separados dos cubos (thanks god)... e retifiquei o assentamento do cubo... onde ficam os prisioneiros. (tem informações e fotos lá no tópico de manutenção).

A minha não tem esse acabamento do parachoque traseiro...... gostaria muito de colocá-lo também... mas me parece que os parachoques originais são perfurados.... não sei se dá para colar.
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Não conheço muito as 4x4 também.... mas sei que compartilham discos, pastilhas, pinças....
    A minha os discos também são separados dos cubos (thanks god)... e retifiquei o assentamento do cubo... onde ficam os prisioneiros. (tem informações e fotos lá no tópico de manutenção).

A minha não tem esse acabamento do parachoque traseiro...... gostaria muito de colocá-lo também... mas me parece que os parachoques originais são perfurados.... não sei se dá para colar.
    o parachoque dianteiro fou furado para por e o traseiro deve furar tambem se quiser por ! não sei se paga cola
    são bem caros essas molduras

quanto aos disco achei que fosse diferente pois tem umas 4x2 que se troca tudo né o disco é junto do cubo ?

já que é igual como verifico o empenamento dos discos tem um aparelho ?

vou revirar o tópico para achar as dicas lá !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Só as antigas que tem os cubos junto dos discos. Nas 4x2 e 4x4 modernas os freios são iguais.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Só as antigas que tem os cubos junto dos discos. Nas 4x2 e 4x4 modernas os freios são iguais.
    ata porque uma vez foi comprar os discos e o cara me mostrou os dois modelos achei que fosse das 4x2 mas então é tudo igual , bom saber que é só nas antigas .

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Comprei um par de lampadas do farol Sylvania cool blue , na verdade é bem branca a luz e melhorou bastante é made in U.S.A igual a original que veio na F que durou desde 97 e ainda tava funcionando mas como ficou velha tava perdendo as força !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    As Lâmpadas da Sylvania são de 1o mundo mesmo!

Uma lâmpada eu queimei sem querer, e a outro eu troquei pois o o-ring estava deixando passar umidade para dentro do bloco. Porém a lâmpada está guardada e funcionando, também original e maraca a fabricação em 1996.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    As Lâmpadas da Sylvania são de 1o mundo mesmo!

Uma lâmpada eu queimei sem querer, e a outro eu troquei pois o o-ring estava deixando passar umidade para dentro do bloco. Porém a lâmpada está guardada e funcionando, também original e maraca a fabricação em 1996.
    pior do carro que tinha 2008 já tinha trocado as 2 e já eram outras as que queimaram ,não eram as originais

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    pessoal beleza ?

esses dias apareceu um parfuso no piso da F e fiquei em duvida se não é dela pelo lugar que tava aparenta ter caido de baixo do painel

alguem ja viu este parafuso na f1000 ?

-100_1767.jpg-100_1771.jpg

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Nunca vi nenhum parecido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. FORD F1000 ANO 90
      Por felix1 no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 20/10/2022, 09:10
    2. F1000 XK MWM Turbo Ano 95 ( Duvidas )
      Por zefirmino no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/03/2018, 18:03
    3. Ford f1000 4X4 é o Ford Bronco?
      Por FábioBananal no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/01/2012, 20:37
    4. Ford F1000 4x4 Duvidas
      Por roiaoo no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/03/2007, 11:27

Permissões de Postagem