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Tópico: Levantar F-250

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Desnickadu
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    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #2
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    Bom dia amigos,
    sou novo no forum mas vim logo pra parte que eu mais curto.
    Tambem suspendi minha f250 ano 2000, sempre sonhei ve-la no estilo americano, fiz o UP aqui mesmo no maranhão gozando de poucos recursos e pessoas especializadas pra isso, com um pouco de paciência e sem preguiça de procurar e ler eu cheguei em alguns resultados que eu esperava, retrabalhei a suspensão e consegui 2" na dianteira sem precisar um compensador de cambagem e quase 4" na traseira somente na suspensão. Já o Body Lift eu fiz todo com 4 polegadas, li nos foruns americanos e fiz aqui mesmo, gostei, pensei que nao faria tanta diferença, já as rodas eu pensei em muita coisa, sempre puxando mais pro estilo off, comprei um jogo de rodas da f250 de ferro e mandei bala, as fotos falam um pouco do trabalho e resultado.












    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantar F-250-image.jpg   Levantar F-250-image.jpg  

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Joao Ednardo Ver Post
    Bom dia amigos,
    sou novo no forum mas vim logo pra parte que eu mais curto.
    Tambem suspendi minha f250 ano 2000, sempre sonhei ve-la no estilo americano, fiz o UP aqui mesmo no maranhão gozando de poucos recursos e pessoas especializadas pra isso, com um pouco de paciência e sem preguiça de procurar e ler eu cheguei em alguns resultados que eu esperava, retrabalhei a suspensão e consegui 2" na dianteira sem precisar um compensador de cambagem e quase 4" na traseira somente na suspensão. Já o Body Lift eu fiz todo com 4 polegadas, li nos foruns americanos e fiz aqui mesmo, gostei, pensei que nao faria tanta diferença, já as rodas eu pensei em muita coisa, sempre puxando mais pro estilo off, comprei um jogo de rodas da f250 de ferro e mandei bala, as fotos falam um pouco do trabalho e resultado.












    Trabalho muito bem feito e de muito bom gosto , ficou show de bola , já da pra passar por cima daquelas f250 socada no chão e com aquele monte de alto falantes na carroceria.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #4
    Usuário Avatar de miguelcps
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    Parabéns, ficou show, muito bom trabalho e de dar inveja, da até vontade de comprar uma F250.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #5
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    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Parabéns, ficou show, muito bom trabalho e de dar inveja, da até vontade de comprar uma F250.
    Verdade Maurilio Junior kkkk

    Miguel, de Ranger nova não da pra ter inveja de nada, vc que ta me causando inveja hahah
    F-250 XLT-L 2000 BUILT TOUGH

  • #6
    Usuário Avatar de miguelcps
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    Citação Postado originalmente por Joao Ednardo Ver Post

    Miguel, de Ranger nova não da pra ter inveja de nada, vc que ta me causando inveja hahah
    Duvido quem não olhe qdo vc passa com essa F250 na rua, ela é outro nível de pick-up, já tive uma e sei como é, pena q a CS não da pra mim e a CD é muito grande, mas vontade de ter uma sempre da.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #7
    Usuário Avatar de kassiorozin
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    Citação Postado originalmente por Joao Ednardo Ver Post
    Bom dia amigos,
    sou novo no forum mas vim logo pra parte que eu mais curto.
    Tambem suspendi minha f250 ano 2000, sempre sonhei ve-la no estilo americano, fiz o UP aqui mesmo no maranhão gozando de poucos recursos e pessoas especializadas pra isso, com um pouco de paciência e sem preguiça de procurar e ler eu cheguei em alguns resultados que eu esperava, retrabalhei a suspensão e consegui 2" na dianteira sem precisar um compensador de cambagem e quase 4" na traseira somente na suspensão. Já o Body Lift eu fiz todo com 4 polegadas, li nos foruns americanos e fiz aqui mesmo, gostei, pensei que nao faria tanta diferença, já as rodas eu pensei em muita coisa, sempre puxando mais pro estilo off, comprei um jogo de rodas da f250 de ferro e mandei bala, as fotos falam um pouco do trabalho e resultado.













    Que projeto @#%@%@#!!! Ficou muito bom, parabens!!
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #8
    Usuário Avatar de alvaro_classmann
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    Bom, até me assustei agora com essa história de poder estar entortando TUDO andando com ela rebaixada... E mais ainda em ter que trocar TUDO...
    A objetivo de levantar ela está começando... Achei umas molas em ES... paguei 210 com o frete.. eram 120 reais as molas, praticamente novas. Próximo passo é descobrir a situação da desgraça... A princípio ja troquei barra da direção, pq estava pra me deixar na mão já a alguns dias.
    Assim que eu tiver mais novidades, volto a postar aqui.
    Obrigado pela ajuda de todos...

    Ah... esse Astra do vídeo ta fumaaaaaaado... pqp!!!

  • #9
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    Alvaro, posta umas fotos. Não entendi como inverter os pivôs... O cara montou os pivôs de forma a forçarem para soltar as esferas??? Isso é perigoso, pois as D10, D20, Silverado e etc perdem as rodas dianteiras justamente por usar pivôs virados!
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário Avatar de alvaro_classmann
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    O susto passou, foi apenas ir atrás de uma segunda opinião que resolveu todos os problemas...

    Realmente as tesouras foram refuradas e os pivôs invertidos, a ficar de maneira semelhante as silverados, onde o pivô quebra e a roda cai fora... Porém não foi refurado em cima do furo original (cônico)... FOi refurado pouco antes, mais longe da extremidade da peça, até mesmo para auxiliar na cambagem, pois agora que comprei as molas, descobri que as molas não foram cortadas.. Basta reposicionar os pivôs na furação original, que a dianteira estará original novamente.

    Sempre achei confortável demais a camioneta rebaixada, agora faz sentido, as molas estão inteiras!!!

  • #11
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Menos mau Alvaro...

    Já que comprou molas novas, monte elas para acertar a altura da traseira, essa molas vão cansando e perdem a referência de altura.
    Molas novas também facilitam a cambagem e o alinhamento correto de direção.

    Acompanhando.
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #12
    Usuário Avatar de bbmoro
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    Dai Alvaro! Essa tua F250 não andava aqui com o Mavzack de Horizontina? Cara, tinha uma muito igual aqui, eu moro na frente da revenda que tem ou tinha,.....qquer hora aparece ai pra mostrar tua 250! abração
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

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