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Convex Datacenter
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  • #61
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Kkkkkk todos os meus estão com 25 libras....tudo barrigudo como o dono.
    Como to de dieta vou encher os pneus tb!!

  • #62
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    No meu caso, como a picape "roda" com pouca carga, mantenho 30# nos 4 pneus [33x12,5R15].


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #63
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Ae Ivan... alguma melhoria nas saídas de traseira??

    Fez a curva dos horrores denovo???
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #64
    Usuário Avatar de Ivan Luiz
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Ae Ivan... alguma melhoria nas saídas de traseira??

    Fez a curva dos horrores denovo???
    Desculpa aí, não tinha visto sua pergunta... cheguei a conclusão que não é a traseira, é a frente! Já passei mais duas vezes, e a frete dá uma trepidada e muda de trajetória. Até andei perguntando num outro tópico sobre o amortecedor da F250, porque meus amortecedores são novos mas a frente balança demais quando balanço ela parada.

  • #65
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Desculpa aí, não tinha visto sua pergunta... cheguei a conclusão que não é a traseira, é a frente! Já passei mais duas vezes, e a frete dá uma trepidada e muda de trajetória. Até andei perguntando num outro tópico sobre o amortecedor da F250, porque meus amortecedores são novos mas a frente balança demais quando balanço ela parada.
    não tem algo a ver com a distribuição do peso do motor ? este motor deve ter um deslocamento de peso diferente do que estava original nela e as molas foram mexidas ? geometria , pivos ok ? estas trepidadas dão tambem na f250 e muda de trajetoria mas pouco e se estiver muito rapido nos buracos

    ja esperimentou com ela carregada se faz o mesmo ?

  • #66
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    estas trepidadas dão tambem na f250 e muda de trajetoria mas pouco e se estiver muito rapido nos buracos

    ja esperimentou com ela carregada se faz o mesmo ?
    Já reparei isso, se eu estiver abaixo de 100 km/h não faz, mas se estiver lá pelos 110 que eu o que eu costumo andar acontece. Quanto estar carregada, neste lugar que acontece a saída de frente eu só passo vazio.

  • #67
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    fazia ela tanto a f1000 quanto f250 costumam rabear a traseira para os lados nos buracos nas f250 faz mais pq as molas são mais duras para mais peso , na f1000 não faz tanto muito pouco , o que usamos na f250 é um peso sempre na caçamba melhora bastante , tem que cuidar quando da nos buracos todas rodas juntas quando em alta velocidade da uma tremida bem perigosa e se joga para varios lados

  • #68
    PQP.
    Achei que era difícil de ver F-1000 bonita, mas quando entro aqui vejo um monte, parabéns pela efe Ivan.
    Também tenho uma cabine estendida, mas a minha foi colocado o MWM 6.07.

    Foi instalado um IC, se tivesse visto esse tópico antes teria tirado fotos uns dias atrás, pois tive que tirá-lo para soldar um vazamento, ela tem ar condicionado e gela muito, tem duas ventoinhas elétricas na frente para ajudar o ar.

    Acho que quem colocou o IC (no meu caso) foi ligeiramente exagerado, e colocou um muito grande, ele vai até bem em cima.

  • #69
    Usuário Avatar de Ivan Luiz
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    Valeu Anderson, ainda não tive coragem nem tempo de mexer no IC, mas andei analisando, e se eu calçar o radiador para ele ir mais para trás, daria para coloca-lo entre o condensador e o radiador, só teria que encurtar a flange que fizeram para colocar a hélice, coisa simples. O seu ficou atrás do condensador?

  • #70
    Citação Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Valeu Anderson, ainda não tive coragem nem tempo de mexer no IC, mas andei analisando, e se eu calçar o radiador para ele ir mais para trás, daria para coloca-lo entre o condensador e o radiador, só teria que encurtar a flange que fizeram para colocar a hélice, coisa simples. O seu ficou atrás do condensador?
    Sim Ivan, ficou entre o condensador e o radiador, dá para tirar umas fotos se você quiser, não vai estar tudo desmontado e não dá para ver direito o IC, mas dá para ter uma idéia.

  • #71
    Usuário Avatar de Ivan Luiz
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    Sexta-feira passada fui manobrar a Femir, hora que forcei ela de ré, deu um estalo e não saiu mais do lugar, deu um gelo no coração, pensei logo na coroa e pinhão, mas quando olhei embaixo o cardan tava pendurado. Quebrou um dos parafusos 1/4 rosca fina que seguram a cruzeta na luva do pinhão
    F-1000 SuperCab, ajuda no intercooler.-p21-03-14_08.27.jpg

    Como só neste lugar ainda estava essa cruzeta pequena, aproveitei pra trocar luva do pinhão, cruzeta e olhal do cardan. A luva nova não usa essas chapinhas com parafuso 1/4, mas uns grampos 3/8.
    Na hora que caiu pensei putz que azar, mas foi na verdade muita sorte, no outro dia ia pegar estrada 5:30 da manha, se cai na na viagem aí sim ia ser azar.
    F-1000 SuperCab, ajuda no intercooler.-p21-03-14_11.05.jpg

  • #72
    Usuário Avatar de drosssor51
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    18/07/2013
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    é difícil ficar na mão na estrada.... Antes quebrar perto de casa...menos mal..

    Mas eu nunca vi cruzetas presas com esse tipo de chapa..... a minha é U bolt.....

    Essa foi a única foto que achei agora.... quando troquei embreagem....
    Mas os parafusos estão na panela de limpeza...

    F-1000 SuperCab, ajuda no intercooler.-dsc02525.jpg
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
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