Powered by vBulletin

F-1000 SuperCab, ajuda no intercooler.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2014, 20:11
    Rodrigo Baratti
    Kkkkkk todos os meus estão com 25 libras....tudo barrigudo como o dono.
    Como to de dieta vou encher os pneus tb!!
  • 25/02/2014, 21:42
    Waldir Carlos
    No meu caso, como a picape "roda" com pouca carga, mantenho 30# nos 4 pneus [33x12,5R15].

[]s
  • 05/03/2014, 12:48
    drosssor51
    Ae Ivan... alguma melhoria nas saídas de traseira??

Fez a curva dos horrores denovo???
  • 24/03/2014, 18:03
    Ivan Luiz
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Ae Ivan... alguma melhoria nas saídas de traseira??

Fez a curva dos horrores denovo???

Desculpa aí, não tinha visto sua pergunta... cheguei a conclusão que não é a traseira, é a frente! Já passei mais duas vezes, e a frete dá uma trepidada e muda de trajetória. Até andei perguntando num outro tópico sobre o amortecedor da F250, porque meus amortecedores são novos mas a frente balança demais quando balanço ela parada.
  • 24/03/2014, 19:38
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Desculpa aí, não tinha visto sua pergunta... cheguei a conclusão que não é a traseira, é a frente! Já passei mais duas vezes, e a frete dá uma trepidada e muda de trajetória. Até andei perguntando num outro tópico sobre o amortecedor da F250, porque meus amortecedores são novos mas a frente balança demais quando balanço ela parada.

não tem algo a ver com a distribuição do peso do motor ? este motor deve ter um deslocamento de peso diferente do que estava original nela e as molas foram mexidas ? geometria , pivos ok ? estas trepidadas dão tambem na f250 e muda de trajetoria mas pouco e se estiver muito rapido nos buracos

ja esperimentou com ela carregada se faz o mesmo ?
  • 25/03/2014, 08:01
    Ivan Luiz
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    estas trepidadas dão tambem na f250 e muda de trajetoria mas pouco e se estiver muito rapido nos buracos

ja esperimentou com ela carregada se faz o mesmo ?

Já reparei isso, se eu estiver abaixo de 100 km/h não faz, mas se estiver lá pelos 110 que eu o que eu costumo andar acontece. Quanto estar carregada, neste lugar que acontece a saída de frente eu só passo vazio.
  • 26/03/2014, 12:50
    BrunoDallanora2013
    fazia ela tanto a f1000 quanto f250 costumam rabear a traseira para os lados nos buracos nas f250 faz mais pq as molas são mais duras para mais peso , na f1000 não faz tanto muito pouco , o que usamos na f250 é um peso sempre na caçamba melhora bastante , tem que cuidar quando da nos buracos todas rodas juntas quando em alta velocidade da uma tremida bem perigosa e se joga para varios lados
  • 26/03/2014, 12:51
    andersonmatematica
    PQP.
    Achei que era difícil de ver F-1000 bonita, mas quando entro aqui vejo um monte, parabéns pela efe Ivan.
    Também tenho uma cabine estendida, mas a minha foi colocado o MWM 6.07.

Foi instalado um IC, se tivesse visto esse tópico antes teria tirado fotos uns dias atrás, pois tive que tirá-lo para soldar um vazamento, ela tem ar condicionado e gela muito, tem duas ventoinhas elétricas na frente para ajudar o ar.

Acho que quem colocou o IC (no meu caso) foi ligeiramente exagerado, e colocou um muito grande, ele vai até bem em cima.
  • 26/03/2014, 13:24
    Ivan Luiz
    Valeu Anderson, ainda não tive coragem nem tempo de mexer no IC, mas andei analisando, e se eu calçar o radiador para ele ir mais para trás, daria para coloca-lo entre o condensador e o radiador, só teria que encurtar a flange que fizeram para colocar a hélice, coisa simples. O seu ficou atrás do condensador?
  • 26/03/2014, 13:28
    andersonmatematica
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Valeu Anderson, ainda não tive coragem nem tempo de mexer no IC, mas andei analisando, e se eu calçar o radiador para ele ir mais para trás, daria para coloca-lo entre o condensador e o radiador, só teria que encurtar a flange que fizeram para colocar a hélice, coisa simples. O seu ficou atrás do condensador?

Sim Ivan, ficou entre o condensador e o radiador, dá para tirar umas fotos se você quiser, não vai estar tudo desmontado e não dá para ver direito o IC, mas dá para ter uma idéia.
  • 26/03/2014, 13:39
    Ivan Luiz
    2 Anexo(s)
    Sexta-feira passada fui manobrar a Femir, hora que forcei ela de ré, deu um estalo e não saiu mais do lugar, deu um gelo no coração, pensei logo na coroa e pinhão, mas quando olhei embaixo o cardan tava pendurado. Quebrou um dos parafusos 1/4 rosca fina que seguram a cruzeta na luva do pinhão
    Anexo 456491

Como só neste lugar ainda estava essa cruzeta pequena, aproveitei pra trocar luva do pinhão, cruzeta e olhal do cardan. A luva nova não usa essas chapinhas com parafuso 1/4, mas uns grampos 3/8.
    Na hora que caiu pensei putz que azar, mas foi na verdade muita sorte, no outro dia ia pegar estrada 5:30 da manha, se cai na na viagem aí sim ia ser azar.
    Anexo 456492
  • 27/03/2014, 00:43
    drosssor51
    1 Anexo(s)
    é difícil ficar na mão na estrada.... Antes quebrar perto de casa...menos mal..

Mas eu nunca vi cruzetas presas com esse tipo de chapa..... a minha é U bolt.....

Essa foi a única foto que achei agora.... quando troquei embreagem....
    Mas os parafusos estão na panela de limpeza...

Anexo 456587
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.