Kkkkkk todos os meus estão com 25 libras....tudo barrigudo como o dono.
Como to de dieta vou encher os pneus tb!!
Versão Imprimível
Kkkkkk todos os meus estão com 25 libras....tudo barrigudo como o dono.
Como to de dieta vou encher os pneus tb!!
No meu caso, como a picape "roda" com pouca carga, mantenho 30# nos 4 pneus [33x12,5R15].
[]s
Ae Ivan... alguma melhoria nas saídas de traseira??
Fez a curva dos horrores denovo???
Desculpa aí, não tinha visto sua pergunta... cheguei a conclusão que não é a traseira, é a frente! Já passei mais duas vezes, e a frete dá uma trepidada e muda de trajetória. Até andei perguntando num outro tópico sobre o amortecedor da F250, porque meus amortecedores são novos mas a frente balança demais quando balanço ela parada.
não tem algo a ver com a distribuição do peso do motor ? este motor deve ter um deslocamento de peso diferente do que estava original nela e as molas foram mexidas ? geometria , pivos ok ? estas trepidadas dão tambem na f250 e muda de trajetoria mas pouco e se estiver muito rapido nos buracos
ja esperimentou com ela carregada se faz o mesmo ?
fazia ela tanto a f1000 quanto f250 costumam rabear a traseira para os lados nos buracos nas f250 faz mais pq as molas são mais duras para mais peso , na f1000 não faz tanto muito pouco , o que usamos na f250 é um peso sempre na caçamba melhora bastante , tem que cuidar quando da nos buracos todas rodas juntas quando em alta velocidade da uma tremida bem perigosa e se joga para varios lados
PQP.
Achei que era difícil de ver F-1000 bonita, mas quando entro aqui vejo um monte, parabéns pela efe Ivan.
Também tenho uma cabine estendida, mas a minha foi colocado o MWM 6.07.
Foi instalado um IC, se tivesse visto esse tópico antes teria tirado fotos uns dias atrás, pois tive que tirá-lo para soldar um vazamento, ela tem ar condicionado e gela muito, tem duas ventoinhas elétricas na frente para ajudar o ar.
Acho que quem colocou o IC (no meu caso) foi ligeiramente exagerado, e colocou um muito grande, ele vai até bem em cima.
Valeu Anderson, ainda não tive coragem nem tempo de mexer no IC, mas andei analisando, e se eu calçar o radiador para ele ir mais para trás, daria para coloca-lo entre o condensador e o radiador, só teria que encurtar a flange que fizeram para colocar a hélice, coisa simples. O seu ficou atrás do condensador?
Sexta-feira passada fui manobrar a Femir, hora que forcei ela de ré, deu um estalo e não saiu mais do lugar, deu um gelo no coração, pensei logo na coroa e pinhão, mas quando olhei embaixo o cardan tava pendurado. Quebrou um dos parafusos 1/4 rosca fina que seguram a cruzeta na luva do pinhão
Anexo 456491
Como só neste lugar ainda estava essa cruzeta pequena, aproveitei pra trocar luva do pinhão, cruzeta e olhal do cardan. A luva nova não usa essas chapinhas com parafuso 1/4, mas uns grampos 3/8.
Na hora que caiu pensei putz que azar, mas foi na verdade muita sorte, no outro dia ia pegar estrada 5:30 da manha, se cai na na viagem aí sim ia ser azar.
Anexo 456492
é difícil ficar na mão na estrada.... Antes quebrar perto de casa...menos mal..
Mas eu nunca vi cruzetas presas com esse tipo de chapa..... a minha é U bolt.....
Essa foi a única foto que achei agora.... quando troquei embreagem....
Mas os parafusos estão na panela de limpeza...
Anexo 456587