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F-1000 SuperCab, ajuda no intercooler.

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  • 21/01/2014, 12:56
    Edintruder
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Hehehe achei que tinha alguma fórmula pra calcular com base nestas alturas.

    Achei as fotos dos pára-lamas da minha. Estão bem escuras, mas dá para ter uma ideia.
  • 21/01/2014, 13:53
    drosssor51
    Ivan, Edin..... a minha é original, se precisarem de alguma medida eu pego...só falar.

    Mas minhas molas estão um pouco cansadas.....
  • 31/01/2014, 15:05
    Waldir Carlos
    Ivan, definiu a instalação do IC?



    []s
  • 31/01/2014, 15:22
    Ivan Luiz
    Ainda não Waldir, começo do ano tá bem corrido.
  • 31/01/2014, 15:38
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Ainda não Waldir, começo do ano tá bem corrido.

    Imagino. Acompanhando e torcendo.



    []s
  • 24/02/2014, 14:16
    Ivan Luiz
    Estou com um problema novo... estou fazendo um curso aos sábados numa cidade próxima, já fui duas vezes e nas duas, numa mesma curva que antecede uma ponte, o asfalto está bem ondulado e com rastro deixado por caminhões, a camioneta dá uma trepidada e a frente da uma leve mudada de trajetória, como se as rodas perdessem contato com o solo. Não consegui identificar se foi a frente ou a traseira que escapou. Os amortecedores tem no máximo 5000 km. Na primeira vez os pneus 31 estavam com 45 psi na frente e 37 atrás. Na segunda baixei para 40 frente e 30 atrás.
    Em uma outra curva com ondulações parecidas, ela fez o mesmo na primeira vez que, mas como lá a pista e dupla, na segunda vez que passei
    fui pela faixa da esquerda, onde os caminhões passam menos.
    Será que é caso de por um saco de areia na caçamba?
  • 24/02/2014, 16:34
    drosssor51
    Ivan.... já passei por uma "saída de traseira" bem feia também.

    Acredito que a pressão dos pneus esteja demasiada, pois o manual fala em 35psi diant. e 50 psi trasiro quando com carga máxima, 30psi diant. e 35 psi traseiro quando com 50% da carga máx.

    Taçvez baixar um pouco a pressão dos pneus de uma "garra" a mais para picape.
  • 24/02/2014, 17:01
    Edintruder
    Eu uso 30 libras parelho nas 4.
    Para carga eu aumento para 40 na traseira e mantenho 30 na frente. 50 psi força muito os aros. Num aro original o metal rasgou na borda interna do talão. Por sorte vi isso quando troquei os aros pelos Mangels, então não chegou a destalonar e estragar o pneu. Isso é efeito de pressão elevada por muito tempo.
  • 24/02/2014, 17:07
    Ivan Luiz
    Vou tentar baixar mais. Mas na frente o pneu parece que está murcho com 30, por causa do peso do motor...
  • 24/02/2014, 17:12
    drosssor51
    X2 Edin - Também uso atualmente 30psi nos 4... raramente está carregada.

    X2 Ivan - Tenho a mesma impressão de pneu baixo na dianteira
  • 24/02/2014, 18:08
    Daniel.Shimomoto
    Na minha eu uso 40 na dianteira e 35 nos eixos traseiros. A frente da F- 4x4 é pesada pra caramba.

    Abs!!!
  • 25/02/2014, 14:51
    BrunoDallanora2013
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Na minha eu uso 40 na dianteira e 35 nos eixos traseiros. A frente da F- 4x4 é pesada pra caramba.

    Abs!!!

    boto 35 parelho e mesmo assim anda sempre com barriga na frente não quis botar mais pq fica muito dura de andar !
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