Powered by vBulletin

Ranger Cab. Dupla - Trilhas e expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2014, 15:05
    Gustavo Moraes
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    caro colega, leia as págs. anteriores q terá sus perguntas esclarecidas... O pc é de minha fabricação.

OK Paulo! vi lá nas páginas anteriores. Vou tentar descobrir alguém que faça algo parecido aqui pelo nordeste.

Obrigado!!
  • 21/10/2014, 23:52
    shuther4x4
    Em primeiro lugar não tenho Ranger. Mas como bom amante do 4x4, fico pipocando na pagina de várias viaturas.
    Olha Paulo, só quero te parabenizar pelo serviço e pela forma como disponibilizou o mesmo para os foristas. Parabéns, serviço sem sombra de dúvida melhor que a maioria dos kits "profissionais"!
  • 23/10/2014, 16:00
    helio bruno lopes
    Citação:

Postado originalmente por bjovem Ver Post
    Boa Noite!!!
    Gostaria de agradecer ao Paulo WC pela ajuda... e ao Hugo que deu algumas dicas do
    O DY... ficou Show.... BL de 3" ... Só fiz algumas adaptações sobre o projeto do Paulo....
    Grato e Abraços.....

Ola!!!
    quais foram as alteraçoes que voce teve que fazer????
    adorei o projeto do Paulo, só que estou querendo instalar o de "3" tambem!
    ABRAÇAO!!!
  • 17/12/2014, 22:06
    bjovem
    Citação:

Postado originalmente por helio bruno lopes Ver Post
    Ola!!!
    quais foram as alteraçoes que voce teve que fazer????
    adorei o projeto do Paulo, só que estou querendo instalar o de "3" tambem!
    ABRAÇAO!!!

Oi Helio... Tenho os desenhos que alterei vou dar uma organizada e lhe envio...
    o BL" de 3" ficou perfeito para os pneus de 33"...
  • 05/01/2015, 22:51
    mvalentini
    Boa noite Paulo, não sei como faco para te enviar uma MP...rss, por isso deixo aqui mesmo minha duvida. Estou querendo fazer um parachoque estilo do seu, sera que poderia me dar algumas dicas e medidas de como fez o seu. Se sim, meu e-mail: marcosvalentini@bol.com.br. Grato.
  • 06/01/2015, 06:58
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por mvalentini Ver Post
    Boa noite Paulo, não sei como faco para te enviar uma MP...rss, por isso deixo aqui mesmo minha duvida. Estou querendo fazer um parachoque estilo do seu, sera que poderia me dar algumas dicas e medidas de como fez o seu. Se sim, meu e-mail: marcosvalentini@bol.com.br. Grato.

Opa... basta perguntar aqui mesmo.
  • 07/01/2015, 20:07
    helio bruno lopes
    .....
    Citação:

Postado originalmente por bjovem Ver Post
    Oi Helio... Tenho os desenhos que alterei vou dar uma organizada e lhe envio...
    o BL" de 3" ficou perfeito para os pneus de 33"...

E ai Padrao, conseguiu o material? Meu email é heliobruno8@gmail.com
    Desde ja Obrigado!
  • 15/01/2015, 12:31
    helio bruno lopes
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Opa... basta perguntar aqui mesmo.

Ola Paulo_CW, vi sua ranger, ficou LINDA!!!!!:drool:

Gostaria de saber se você tem o projeto do parachoque para ela!
    Obrigado.
  • 20/01/2015, 00:38
    mvalentini
    Boa noite pessoal, posto pouco aqui, porém já li muito, e hoje comecei a mexer no BL da minha Ranger, resolvi fazer um de 2" e caseiro também...rs. Já ergui a caçamba, mas depois de feito e a caçamba novamente no lugar lembrei que tenho que fazer o calço da caçamba, preciso remover totalmente a caçamba para fazer isso? Outra duvida, logico que o vão entre lata e parachoque aumentou, consigo revolver isso com regulagem do parachoque ou fazer um suporte.

Vou ver se tiro algumas fotos e posto.

Abraço a todos.
  • 20/01/2015, 09:27
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por mvalentini Ver Post
    Boa noite pessoal, posto pouco aqui, porém já li muito, e hoje comecei a mexer no BL da minha Ranger, resolvi fazer um de 2" e caseiro também...rs. Já ergui a caçamba, mas depois de feito e a caçamba novamente no lugar lembrei que tenho que fazer o calço da caçamba, preciso remover totalmente a caçamba para fazer isso? Outra duvida, logico que o vão entre lata e parachoque aumentou, consigo revolver isso com regulagem do parachoque ou fazer um suporte.

Vou ver se tiro algumas fotos e posto.

Abraço a todos.

Precisa prender o calço no chassi, pra isso terá de fazer um furo no chassi, pra isso precisa tirar a caçamba... mas isso é moleza.
    O PC não tem regulagem, precisa de suportes.
  • 20/01/2015, 23:18
    mvalentini
    1 Anexo(s)
    Boa noite pessoal.

Hoje coloquei calço na ranger toda, mas ainda não parafusei,falta do calço da carroceria, e tive um problema para retirar um dos parafusos do coxin que prende a carroceria proximo do motor, alem disso é preciso de um parafuso com rosca? Alguem sabe me dizer.

Já ia me esquecendo, nunca sofri tanto para retirar parafusos como os da caçamba, pqp quase desisti..kkkkk.

O defletor do radiador, como já estava trincado o retirei, mas estou vendo de comprar um novo, preciso ver de como fazer o radiador junto com o intercooler (minha ranger é uma 2.5 diesel) descer.

Segue foto do BL 2" da cabine
    Anexo 490154
  • 20/01/2015, 23:36
    mvalentini
    3 Anexo(s)
    Segue foto para vocês verem como ficou, principalmente o vão dos parachoques....rsrsrs.

Abraço.

Anexo 490159Anexo 490160Anexo 490161
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:27.