x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 121

Eu vou equipando ela aos poucos, pois pretendo ir embora de manaus para minha terra (campo grande - ms) ate ano que vem e vou nela pela famosa br 319 com seus belos atoleiros e buracos... um verdadeira aventura.... Aonde posso encontrar esses acessorios com preço mais em conta do mercado.... olhei em alguns sites ... mais como vcs sempre estão atualizados no mercado gostaria de dica.... eu preciso de snorkel, guincho c suporte somente. fico no aguardo... vleu
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite!!!
    Gostaria de agradecer ao Paulo WC pela ajuda... e ao Hugo que deu algumas dicas do
    O DY... ficou Show.... BL de 3" ... Só fiz algumas adaptações sobre o projeto do Paulo....
    Grato e Abraços.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20140504_145104.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por bjovem Ver Post
    Boa Noite!!!
    Gostaria de agradecer ao Paulo WC pela ajuda... e ao Hugo que deu algumas dicas do
    O DY... ficou Show.... BL de 3" ... Só fiz algumas adaptações sobre o projeto do Paulo....
    Grato e Abraços.....
    legal....ficou muito bom, a Ranger com cab. estendida é show... e q bom q tirou proveito do tutorial.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    legal....ficou muito bom, a Ranger com cab. estendida é show... e q bom q tirou proveito do tutorial.
    Ola caro amigo Paulo_CW... Usei do seu projeto em minha ranger 3.0 limited e gostei muito.... mais estou com uma duvida cruel... Depois de ter colocado os calços e tudo mais tive uma pequena surpresa.. o volante estava com folga... não é folga na caixa de direção... e sim na coluna atras do volante... Folga essa que com as duas maos no volante força para os lados sem girar o volante... .. tem alguma ideia do que possa ser.?? outra coisa senti que a direção ficou um pouco pesada tb... isso procede?? fico no aguardo
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    Para de minas/MG
    Bom dia a todos! Moro perto de Belo Horizonte e gostaria de aumentar a potência da minha ranger 3.0 diesel 12/12... E se alguém conhece algum serviço de confiança por aqui! Obrigado

Usuário Avatar de Betinho nvs
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Ola Paulo, você ainda fabrica esses para-choques traseiros para a ranger?
    Ranger cs 3.0 4x4

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Betinho nvs Ver Post
    Ola Paulo, você ainda fabrica esses para-choques traseiros para a ranger?
    por enquanto não.... Estou completamente sem tempo....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por Thiago nasser Ver Post
    Bom dia a todos! Moro perto de Belo Horizonte e gostaria de aumentar a potência da minha ranger 3.0 diesel 12/12... E se alguém conhece algum serviço de confiança por aqui! Obrigado
    Cara procura o Lucas Nassif, ele é de Pedro Leopoldo e é representante da SFI especializada em reprogramação de Troller, Ranger e outros carros!

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Caro Paulo;
    Sou de Santarém - PA, estou, há dois meses, com uma VTR 3.0 XLT CD 2007, já com pneus 285/75-16 e fiquei maluco pelos PC's.
    Aqui temos a dificuldade da distância e preços de frete, além de não encontrar peças.
    Como faço para conseguir seu projeto.
    Abços e parabéns pelo trabalho.

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Opa... fazia um tempo que não visitava o tópico... valeu pessoal... e o bacana é que o tópico tem ajudado aos amantes do DIY....
    Seguem umas fotos do resultado final q nem tinha postado ainda antes de ter vendido a vtr...

Oi Paulo,
    Tenho uma Ranger e tenho vontade de colocar um "mata cachorro" pra poder instalar um par de farol de milhas, porém vi que você colocou um para-choque diferente que pode colocar os faróis de milhas e ainda parece ser bem resistente. Você sabe me dizer onde posso conseguir um desses e se é necessário fazer alguma adaptação ou substituição no para-choque original?

Desde já agradeço pela sua ajuda e de todos que possam me ajudar.

RANGER 2004/2005 2.8 POWER STROKE 4X4

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Gustavo Moraes Ver Post
    Oi Paulo,
    Tenho uma Ranger e tenho vontade de colocar um "mata cachorro" pra poder instalar um par de farol de milhas, porém vi que você colocou um para-choque diferente que pode colocar os faróis de milhas e ainda parece ser bem resistente. Você sabe me dizer onde posso conseguir um desses e se é necessário fazer alguma adaptação ou substituição no para-choque original?

Desde já agradeço pela sua ajuda e de todos que possam me ajudar.

RANGER 2004/2005 2.8 POWER STROKE 4X4
    caro colega, leia as págs. anteriores q terá sus perguntas esclarecidas... O pc é de minha fabricação.

Usuário
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Parabéns pelo projeto muito bom ter esse material em mãos... estou comprando uma XLT CD 2006 e vou fazer BL .... abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições
      Por almir4x4 no fórum Passeios
      Respostas: 1883
      Última resposta: 17/11/2016, 09:36
    2. Videos - aventuras, trilhas e expedições
      Por Leo Couto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/06/2013, 10:15
    3. Respostas: 1063
      Última resposta: 24/05/2012, 19:48
    4. Respostas: 15