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  • #1
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    fala fse...tá com 105mkm... agora com a suspensão toda feita ficou zerada...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    fala fse...tá com 105mkm... agora com a suspensão toda feita ficou zerada...
    ta nova ainda.. nao esqueça aos 120.000 klm trocar a correia do alternador o esticador a bomba de agua e a valvula termostatica completa, com essa troca roda mais 100.000 km sem dor de cabeça

    aos 150.000 km trocar a corrente de distribuiçao...

    sei que mora em curitiba mas se utilizar muito o A/C recomendo instalar uma ventoinha eletrica pra evitar gastos futuros...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Valeu Dudu... a correia do alternador, foi trocada nessa revisão que fiz, a bomba já foi trocada antes... a válvula terei de trocar... naõ me atentei a ela. A suspensão ficou muito boa... tudo nas condições q relatei nos posts anteriores... bom, foram quase 3k nessa manutenção pra deixar tudo em ordem...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    o problema nao é nem a valvula termostatica em si mas no pe dela na ligaçao dela com a bomba de agua, é feita de um plastico que acaba resecando e quando menos esperar começa a vazar... custa uns R$300 na mwm...
    Amarok CS S 17/17
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  • #5
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    Os calços já estã feitos.... e agora trabalhando no suporte de radiador, prolongamento da alavanca de câmbio e no projeto dos novos para-choques e peito de aço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0631.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Enquanto estou preparando o BL.... que ainda falta a peça de adaptação da alavanca cujo o projeto já esta pronto... vou trabalhando no projeto dos PCs.... e é assim que ficará o dianteiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pc-ranger.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Enquanto estou preparando o BL.... que ainda falta a peça de adaptação da alavanca cujo o projeto já esta pronto... vou trabalhando no projeto dos PCs.... e é assim que ficará o dianteiro.

    Acho muito show esse tipo de parachoque!!!

  • #8
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    Paulo, bom dia!

    Você teria os desenhos de corte e dobra dos parachoques da ranger?

    sds,

  • #9
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    Para choque pajero sport

    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Enquanto estou preparando o BL.... que ainda falta a peça de adaptação da alavanca cujo o projeto já esta pronto... vou trabalhando no projeto dos PCs.... e é assim que ficará o dianteiro.
    Eu amigao Parabéns muito lindo o PC.
    Querendo fazer um desses pra minha pajero.
    Só que aqui no estado ninguém faz.
    Poderia me dar umas dicas para eu mesmo fazer?

  • #10
    Vai ficar bruta!

    O limite de BL pra Ranger pode ser de até 4", fica bem altinha! Depois da pra ganha mais uns 3" na suspensão apertando as barras e colocando jumelos maiores!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Então... minha opção de 2" é pela facilidade... acima disso, precisa mudar flexíveis de freios, mangueiras e muitas coisas mais.... e estou em dúvida e quebrando a cabeça no reposicionamento do radiador...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #12
    Usuário Avatar de JRoberto
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    Show de bola!
    Paulo, vai usar chapa de que espessura?

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
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    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

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