fala fse...tá com 105mkm... agora com a suspensão toda feita ficou zerada...
Versão Imprimível
fala fse...tá com 105mkm... agora com a suspensão toda feita ficou zerada...
ta nova ainda.. nao esqueça aos 120.000 klm trocar a correia do alternador o esticador a bomba de agua e a valvula termostatica completa, com essa troca roda mais 100.000 km sem dor de cabeça
aos 150.000 km trocar a corrente de distribuiçao...
sei que mora em curitiba mas se utilizar muito o A/C recomendo instalar uma ventoinha eletrica pra evitar gastos futuros...
Valeu Dudu... a correia do alternador, foi trocada nessa revisão que fiz, a bomba já foi trocada antes... a válvula terei de trocar... naõ me atentei a ela. A suspensão ficou muito boa... tudo nas condições q relatei nos posts anteriores... bom, foram quase 3k nessa manutenção pra deixar tudo em ordem...
o problema nao é nem a valvula termostatica em si mas no pe dela na ligaçao dela com a bomba de agua, é feita de um plastico que acaba resecando e quando menos esperar começa a vazar... custa uns R$300 na mwm...
Os calços já estã feitos.... e agora trabalhando no suporte de radiador, prolongamento da alavanca de câmbio e no projeto dos novos para-choques e peito de aço...
Enquanto estou preparando o BL.... que ainda falta a peça de adaptação da alavanca cujo o projeto já esta pronto... vou trabalhando no projeto dos PCs.... e é assim que ficará o dianteiro.
Vai ficar bruta!
O limite de BL pra Ranger pode ser de até 4", fica bem altinha! Depois da pra ganha mais uns 3" na suspensão apertando as barras e colocando jumelos maiores!
Então... minha opção de 2" é pela facilidade... acima disso, precisa mudar flexíveis de freios, mangueiras e muitas coisas mais.... e estou em dúvida e quebrando a cabeça no reposicionamento do radiador...
Show de bola!
Paulo, vai usar chapa de que espessura?
[]'s
Aí esta o 12K q vai equipar a Ranger.... estava no Troller antes de entrar o Warn...