Ai esta como ficou o parachoque traseiro da Ranger 100% off road...
Suporte de reboque embutido no próprio PC + pontos de ancoragem e p/ hi-lift.... já previsto p/ um farol de milha embutido...
Versão Imprimível
Ai esta como ficou o parachoque traseiro da Ranger 100% off road...
Suporte de reboque embutido no próprio PC + pontos de ancoragem e p/ hi-lift.... já previsto p/ um farol de milha embutido...
Paulo, show de bola heim!
[]'s
Paulo, está de parabéns pelo trabalho.
Valeu pessoal...
O parachoque dianteiro também esta ficando pronto.... aqui foram os últimos ajustes pra testar o guincho embutido e pontos de ancoragem e hi-lift... quero ver se na próxima semana fica tudo pronto...
Também vai vir o peito de aço... pq aquela chapinha de proteção original não dá neh....
Nossa, este parachoque dianteiro esta ficando animal mesmo, o traseiro ficou muito mais bonito que o original heim.
Parabéns e estou aguardando as próximas fotos pra ver finalizado.
Valeu... eu estou ansioso pra ver os pcs instalados...
Esta semana o PC e o peito de aço foram para a pintura eletrostática... me prometeram entregar amanhã... daí só conferir o resultado...
Próxima etapa... instalar os bancos e console central q comprei de uma Ranger XLT 11/11.... UFA....
Depois vem.. estribos e um Sto. Antônio funcional para por estepe etc... ainda não pensei nessa parte...
Parabéns, a ranger está ficando show.
Acompanhando!
Finalizado o PC dianteiro com o peito de aço...
Este ano ainda quero por os bancos e console da XLT que estão guardados. Próximas etapas... somente ano que vem...
Serviço perfeito, PARABÉNS!
[]'s
Mais umas fotos.. de corpo inteiro...kkkkk