Powered by vBulletin

Ranger Cab. Dupla - Trilhas e expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2013, 17:40
    JRoberto
    Valeu, Paulo! :concordo:

[]'s
  • 29/10/2013, 11:32
    hugocsl
    Cara vc tem que soltar o radiador, e colocar um calço de cara lada pra ele subir e acompanhar a hélice, na parte de cima vc faz dois extensores para manter ele prenso no lugar.

Agora se for pra partir pra gambiarra corta logo a parte de plástico que a hélice costuma pegar, assim a hélice funciona normal, mas só um pouco deslocada do centro da colmeia, mas nada que atrapalhe o conjunto.

Até 3" vc pode fazer o BL sem precisar trocar flexível e sem extensor da barra de direção, depois disso complica mesmo.

Boa sorte com o projeto!
  • 29/10/2013, 12:17
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Cara vc tem que soltar o radiador, e colocar um calço de cara lada pra ele subir e acompanhar a hélice, na parte de cima vc faz dois extensores para manter ele prenso no lugar.

Agora se for pra partir pra gambiarra corta logo a parte de plástico que a hélice costuma pegar, assim a hélice funciona normal, mas só um pouco deslocada do centro da colmeia, mas nada que atrapalhe o conjunto.
    !

Hugo... sei q a 3.0 é diferente da 2.5 ou da V6 (onde é mais fácil) ...na 3.0 para reposicionar o radiador na parte de cima é fácil... basta duas peças de extensão, mas na parte de o suporte do intercooler é uma peça triangular que faz parte do radiador... ou seja pra manter ele no lugar ainda não sei como fazer.... se for pelo método simples seria de fato tirar o defletor da hélice, e o radiador subir junto com a lataria... é o comum que já vi fazerem....
  • 29/10/2013, 14:30
    Paulo_CW
    1 Anexo(s)
    Aí esta o projeto do PC traseiro.... quero ver se mando as peças pra corte ainda esta semana...
    Pensando no suporte do radiador????
    Próximo coisa a fazer... pneu 33" não cabe debaixo da caçamba no lugar do estepe.... e agora????
  • 29/10/2013, 15:11
    dudu83
    opa gostei dos para choques se possivel poste fotos do processo de fabricaçao...
  • 30/10/2013, 11:32
    hugocsl
    Ptz nem me toquei que a sua era a 3.0!

Tinha um cada aqui do fórum, que por sinal foi bannido, que fabricava um tipo de extensor para colocar o estepe 33" na Ranger, infelizmente não tenho imagem da peça, mas sei que é possível sim, mas ele tem que ficar do chassi pra baixo....

Bem legal os PCs!
  • 30/10/2013, 11:53
    Paulo_CW
    Então, já meio q maquinei o suporte para o radiador... preciso tirar umas medidas e pensar mais um pouco. Fui pegar umas idéias com quem faz lift por aqui e não teve jeito, a resposta foi arrancar o defletor da hélice, putsss ou "bem pior" liguei para outro pessoal que faz o kit e escutei do cara, cortar essa "partezinha" do braço do radiador do intercooler... putzzz..... Bom, até pensei em oblongar o furo do defletor onde a hélice vai encaixada, mas... vou ver se consigo fazer minha idéia de suporte, porém precisarei cepar um pedaço do suporte original de qualquer jeito.

O estepe debaixo do chassi não rola, estou pensando num rack pra caçamba.... vamos ver,
  • 30/10/2013, 12:11
    Paulo_CW
    Para entendimento mais fácil... quando a cabine sobe pelo efeito do lift, o suporte inferior do intercooler (esse triângulo vazado) da inteferência no braço que ele fica apoiado... se for lift de 4"... não teria problema, o apoio ficaria passaria para debaixo do suporte facilitando muitooooo a adaptação.http://bimg2.mlstatic.com/radiador-i...323_022013.jpg
  • 31/10/2013, 14:09
    Paulo_CW
    1 Anexo(s)
    Mais uma peça pronta para o projeto, o alongador da alavanca de câmbio..... e ainda pensando nos suportes para radiador... quero ver se no fds penso em alguma coisa....
  • 05/11/2013, 07:15
    Paulo_CW
    1 Anexo(s)
    Este é o projeto do calço do radiador... a última peça que falta fazer para o BL.... quero ver se no feriadão do dia 15/11 eu monto tudo...
  • 11/11/2013, 09:07
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    As peças estão ficando prontas... o kit do BL... e o monte de ferrro que esta se transformando nos parachoques diante. e traseiro além do peito de aço...
  • 11/11/2013, 09:28
    uvantuil
    Citação:

Postado originalmente por paulo_cw Ver Post
    as peças estão ficando prontas... O kit do bl... E o monte de ferrro que esta se transformando nos parachoques diante. E traseiro além do peito de aço...

ficou muito show seus parachoques para ranger!!! Principalmente o traseiro que ficou muito bom!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:41.