Boa Tarde Pessoal,
Bolando prolongador da alavanca de cambio. Quando estiver pronto posto fotos. Abraço.
Versão Imprimível
Boa Tarde Pessoal,
Bolando prolongador da alavanca de cambio. Quando estiver pronto posto fotos. Abraço.
Ueh... só seguir esse desenho q não tem erro..... http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...edicoes-4.html
Boa noite Pessoal,
Tudo bom Paulo, eu levei para um amigo meu o desenho, quando cheguei lá ele tinha feito no torno a peça, agradecido. Alias poderia me mostrar como fez o suporte para o parachoque traseiro? Desde já muito grato.
Anexo 491056Anexo 491057
Paulo, bom dia!
Você teria os desenhos de corte e dobra dos parachoques da ranger?
sds,
Paulo_CW, boa noite...
Você possui os desenhos dos para-choque que fez? quer me aventurar também...
Se puder enviar agradeço...
abraços!
Paulo, Parabéns pelo Tutorial!!!
Possuo uma Ranger 2011 dupla e irei providencias as peças p/ fazer o BL seguindo seu passo a passo.
Grande Abraço
B tarde Pessoal, muito show os tópicos do forum, tenho uma ranger 07 CS e gostaria de por os parachoques off road, e vi os PC do Paulo_CW queria saber se vende o projeto para fazer aqui ou se tem as pecas prontas para venda
Paulo, todos queremos seu parachoque... nos ajude kkkk nos de uma luz! Venda, conceda, faça os para-choques e venda ... kkkk
O Paulo deu um show e desapareceu, parabéns e espero que esteja tudo bem
Alguém que tenha feito o BL para a CD 2.8 Diesel e possa compartilhar as modificações no projeto do Paulo. Aliás, parabéns Paulo, padrão de excelência elevadíssimo!