Powered by vBulletin

Ranger Cab. Dupla - Trilhas e expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2013, 09:08
    Paulo_CW
    1 Anexo(s)
    Passo a Passo do Body Lift 2" na Ranger 3.0 - Cabine Dupla
    Segue o tutorial passo a passo de como fazer o Body Lift 2" na Ranger 3.0 - Cabine Dupla...

Tentei mostrar o máximo possível dos detalhes, as dificuldades e as soluções para os problemas que aconteceram durante o trabalho... e a lista do material que foi necessário...
  • 19/11/2013, 10:32
    uvantuil
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Segue o tutorial passo a passo de como fazer o Body Lift 2" na Ranger 3.0 - Cabine Dupla...

Tentei mostrar o máximo possível dos detalhes, as dificuldades e as soluções para os problemas que aconteceram durante o trabalho... e a lista do material que foi necessário...

Paulo, parabens pelo tutorial, achei bem explicado com riqueza de detalhes, e informações bem como o projeto das peças. Facilitará futuros interessados em seguir sua ideia para o body lift.
  • 19/11/2013, 17:42
    Rubens Linhalis
    PARABENS !!!!

Bem explicativo.. poucos fazer o que vc fez (documentar) !

Deu vontade ate de comprar uma Ranger pra fazer o tutorial..rs

abraços
  • 19/11/2013, 18:26
    mauricio gonçalves
    Show de bola o tutorial. Já tem um bom tempo que estou procurando um ranger CD diesel para comprar mas quero prepara -la para umas trilinha nada pesado.
    me fala voce levantou em 3" e colocou pneu 33''.

si possivel manda umas fotos.
  • 19/11/2013, 22:10
    klemba
    Show de bola a ranger Paulo
    depois que acabar podemos marcar pra sujar ela um pouco hahaha
  • 20/11/2013, 08:47
    Paulo_CW
    1 Anexo(s)
    Valeu pessoal...

MAURICIO.... Pô, veja lá na descrição... BL 2"...kkkkkk....fiz o BL para usar os 33" sem precisar arrochar as barras de torção e sem intenção de levantar demais, pois o objetivo da Ranger é viagens e brincadeiras leves quando tiver afim.... para as trilhas pesadas tenho o Troller...
    Nem tirei fotos dela ainda.... só tenho esta por enquanto que estava testando o novo PC traseiro.... logo posto algumas com os novos PCs prontinhos..... só preciso de tempo para finalizar eles...
  • 20/11/2013, 08:54
    Waldir Carlos
    Paulo, [somente agora, que vi o tópico]!

Mais um primoroso trabalho. A Ranger tronou-se "outro" veículo. Aproveito para parabenizar; nessa ordem: disponibilizar o tutorial, os resultados e a "capacidade de criação".

[]s
  • 20/11/2013, 09:56
    Paulo_CW
    Grande Waldir...
    Obrigadão... se um dia ficar desempregado, acho q vou partir para os acessórios off road....kkkkk
  • 20/11/2013, 14:46
    mauricio gonçalves
    kkkkkkkkkkk valeu, não pensou em colocar um alargador de rodas ou uma roda com off set negativo.
  • 21/11/2013, 09:11
    beetle
    O Paulo, mais uma viatura pra sua coleção, que isso meu.
    De novo lhe dou os parabéns por mais um belo projeto e pela disponibilização do tutorial para o pessoal daqui fórum.
    Ta ficando muito legal, e vou acompanhar para ver os parachoques instalados.
  • 21/11/2013, 09:23
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por mauricio gonçalves Ver Post
    kkkkkkkkkkk valeu, não pensou em colocar um alargador de rodas ou uma roda com off set negativo.

Com o BL de 2" os 33" já ficam perfeitos sem raspar em nada sem arroxar as BTs e sem necessidade de alargador ou rodas negativas... porém mais tarde vou por rodas de liga...
  • 21/11/2013, 10:13
    cassiouru
    Muito linda sua ranger, e parabéns pelo tutorial muito bem feito!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:39.