Tá ficando bom isso heim! Parabéns.
[]'s
Versão Imprimível
Tá ficando bom isso heim! Parabéns.
[]'s
Valeu pessoal, agora com as peças prontas, os problemas já levantados... quero ver se neste fds eu levanto ela... só aguardar pelos imprevistos que sempre acontecem....
Depois um trampo do KCT onde acredito ter enfrentado todos os problemas possíveis de se acontecer o BL tá feito..
A maior dificuldade foi extrair os parafusos de fixação da caçamba e principalmente cabine... que certamente são parafusados na base da Loctite pq nunca tive tanto sofrimento e dores nos braços por causa de parafusos.....putzzzzz
Tirei fotos e farei um tutorial com todos os problemas, dificuldades e soluções para disponibilizar aqui.....
Mais umas fotos do processo....
Pretende por um lona de pneu ou algo assim para fechar a caixa de roda traseira ou vai deixar o vão como tá? segunda foto do post 39. onde olhando pela roda vc ve o outro lado...
Já vi uma dodge que o cara mandou fazer um negocio que parecia ser de fabrica para fechar mas depois vi os rebites.
Não tenho intenção de fechar pq facilita a limpeza... mas séria fácil de colocar um lençol de borracha fixado numa "aba" que existe na caçamba...
Paulo_CW, você pretende deixar a caçamba como tá ou vai por alguma suporte tipo esses da http://4wdbrasil.com.br/wp/wp-conten...magem-039.jpg?
Minha ideia é fazer alguma coisa deste jeito até pq não cabe 33" na posição original... porém mais simples, talvez um Sto. Antonio q se prolongue sobre a cabine.... mas ainda não pensei muito.
Parabens pela preparação... continuo acompanhando a preparação da Ranger Expedition
Para quem se interessar, conforme comentei nos posts anteriores.... seguem os projetos que desenvolvi.
Os calços...
Prolongador da alavanca de câmbio e suportes para radiador...
Apoio de caçamba e extensor da catraca do estepe...