Ótimo Zé! Eu já vi alguma foto de um TD229 que o compressor era na esquerda. Uma coisa que percebi que mudou juntamente quando entrou a bomba VE no TD229 é que a saída do descarga, a curva de 90º, é deslocada mais para cima que no meu que tem bomba em linha, possivelmente para abrigar o compressor abaixo dela. No meu TD229 a saída do descarga é quase uma linha reta em direção a parte de baixo da corta fogo. Além disso tem o tubo de colocar óleo do motor. Realmente nao sei como conseguiram colocar um compressor ali com correia passando e tudo mais.
Conseguiu os dois coletores e mangueira!!! mas que baita achado hein!!!! saiu caro isso tudo??? que turbina pretende colocar, a original mesmo? Pretende colocar um intercooler tb? O Ramom Pires de Cruz Alta pode te dar uma dicas, ele trocou a turbina original do TD229 por uma com válvula de alívio e intecoolou.....se for efetivar um projeto assim, estamos no mesmo barco!!!
Conseguiu os dois coletores e mangueira!!! mas que baita achado hein!!!! saiu caro isso tudo??? que turbina pretende colocar, a original mesmo? Pretende colocar um intercooler tb? O Ramom Pires de Cruz Alta pode te dar uma dicas, ele trocou a turbina original do TD229 por uma com válvula de alívio e intecoolou.....se for efetivar um projeto assim, estamos no mesmo barco!!!