Postado originalmente por
Guto F-1000
Acho que me expressei mal em dizer fanatismo, mas estou dizendo que se vc pensar com razão vc não compra uma F1000 por mais de 55k, com quase tds os carros antigos existem os que sonham com tal modelo, um exemplo são os Maverics e Opalas tem gente que paga uma fortuna por eles. Tive vários negócios na F1000, quando não queria vendê-la, me ofereceram até 55k e não quis, mas na hora do vamo ver com $$ na mão tds sumiram, e foi assim com as outras 3 F1000 que tivemos em casa. Gosto muito da F1000 estou até garimpando uma 95 4x2 pra trocar na Silverado do véio, mas criou-se um MITO sobre a F1000 que é absurdo. O grande problema F250 MWM é que a maioria ficaram ou passaram nas mãos da mulecada que esmerilhavam elas, assim como as Silverados, Ranger e S10 realmente se acha umas muito novas, mas é outra categoria de pick-up, elas foram feitas pra passear e não pra trabalho pesado. Já participei de diversos foruns e até comunidades do extinto Orkut dos carros que tive, é normal e comum de nós defendermos nossos carros e acharem que são os melhores até a ultima instancia, ja vi absurdos que o Gol quadrado AP é o melhor carro produzido, que Monza é melhor que o Cruze, eu gosto muito do 4x4 Brasil principalmente dessa fórum da Ford, mesmo eu não tendo uma mais, pois os participantes são muito gentis, solicitos e entendem muito, se eu tiver uma duvida sobre a S10 com certeza postarei aqui pois na parte da GM é bem fraquinha. Eu penso muito com a Razão e não emoção isso muito devido a minha profissão, se fosse pra pagar 62k numa F1000 juntava mais 8 e comprava uma F250 4x4 10 anos mais nova que é inegável que é um veículo superior mesmo não gostando mto desses motores eletronicos.