Powered by vBulletin

F1000 4x4 93/94 229T ou F1000 4x4 xlt 4x4 x10? AJUDA!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2013, 12:05
    Hillbilly
    Qual os problemas observados?
  • 04/11/2013, 15:44
    duardobruno
    Caras, na moral... 60 mil é muito dinheiro. Aqui somos todos apaixonados por F1000, mas 60 mil por uma F1000 é pular o corquinho de cadeira de rodas, carpado e de costas...Assim, se tivesse zeeeeeeeeero bala, impecável, pegou viajou... até ia, se eu tivesse a grana. Mas dá pra ver pelas fotos que o carro não é tãããão impecável assim. Interior bem encardido, bancos já surrados sem falar na mecânica que não dá pra conferir pelas fotos. Pneuzada não parece estar muito nova tb. Outra coisa, não sei se repararam... mas ela é XL e não XLT. Pode ter os opcionais da XLT, mas não é. E nem som não tem. 60 pila e nem radinhooo.... To achando meio forte demais.
    Bemmmm... é a minha opinião.
    Abco.
  • 04/11/2013, 16:44
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Caras, na moral... 60 mil é muito dinheiro. Aqui somos todos apaixonados por F1000, mas 60 mil por uma F1000 é pular o corquinho de cadeira de rodas, carpado e de costas...Assim, se tivesse zeeeeeeeeero bala, impecável, pegou viajou... até ia, se eu tivesse a grana. Mas dá pra ver pelas fotos que o carro não é tãããão impecável assim. Interior bem encardido, bancos já surrados sem falar na mecânica que não dá pra conferir pelas fotos. Pneuzada não parece estar muito nova tb. Outra coisa, não sei se repararam... mas ela é XL e não XLT. Pode ter os opcionais da XLT, mas não é. E nem som não tem. 60 pila e nem radinhooo.... To achando meio forte demais.
    Bemmmm... é a minha opinião.
    Abco.

O Xará matou tudo o que eu teria para apontar...
  • 05/11/2013, 12:12
    Hillbilly
    Ta dificl achar uma de bom custo/benefício, aqui na região..
  • 05/11/2013, 12:18
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    Ta dificl achar uma de bom custo/benefício, aqui na região..

Com 60k compre uma S-10 flex CD ZERO e seja feliz!

my 2 cents
  • 05/11/2013, 14:39
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

my 2 cents

O pior é que é mesmo!! Se tá procurando custo x benefício.... Vai de S10 Flex zero km.
  • 05/11/2013, 16:21
    Edintruder
    Se estiver procurando emoção, então garimpa outra F1000 por um preço realista. Até 45.000,00 acha f1000 98 muito inteira.
  • 05/11/2013, 17:04
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Se estiver procurando emoção, então garimpa outra F1000 por um preço realista. Até 45.000,00 acha f1000 98 muito inteira.

F-1000 é um carro fantástico, guerreiro, robusto e relativamente fácil de manter, especialmente se o dono entender que tem um carro com no mínimo 15 anos de fabricação nas mãos e que em geral, a grande maioria foi utilizada, pelo menos por um período para o trabalho.

Isto posto, e sendo racional, precisa fazer conta e ponderar o investimento em aquisição de uma F-1000 + quanto se gasta para deixá-la em ordem e 100% funcional X o custo de uma picape flex ZERO.

Quem é viciado por diesel ainda tem uma distância financeira um tanto maior entre uma F-1000 98 e uma picape diesel ZERO, mas uma coisa é certa. Zero km é Zero KM!

Não quero polemizar nem defender um lado ou outro. Apenas uma ponderação econômica.

E vida longa as F-1000!

[]s
  • 05/11/2013, 17:29
    duardobruno
    Citação:

F-1000 é um carro fantástico, guerreiro, robusto e relativamente fácil de manter, especialmente se o dono entender que tem um carro com no mínimo 15 anos de fabricação nas mãos e que em geral, a grande maioria foi utilizada, pelo menos por um período para o trabalho.

Isto posto, e sendo racional, precisa fazer conta e ponderar o investimento em aquisição de uma F-1000 + quanto se gasta para deixá-la em ordem e 100% funcional X o custo de uma picape flex ZERO.

Quem é viciado por diesel ainda tem uma distância financeira um tanto maior entre uma F-1000 98 e uma picape diesel ZERO, mas uma coisa é certa. Zero km é Zero KM!

Não quero polemizar nem defender um lado ou outro. Apenas uma ponderação econômica.

E vida longa as F-1000!

[]s

Cara, penso assim: se ele tá interessado realmente em longas expedições, terá que partir pro diesel mesmo. E partindo pro diesel, ele vai ter que escolher, fora F1000 e D20 (velhinhas confiáveis), pickups médias com até 3 anos de uso. O problema realmente é o custo da manutenção. Tava respondendo agora outro tópico ali. Realmente a F1000 é o fusca das pickups diesel. To fazendo algumas manutenções preventivas do Caveirão, como o pessoal tem acompanhado lá no tópico dele. Bicho, compara o que eu gastei com o gasto de uma pickup HSD mais moderna e levem aquele susto. F1000 dá pra manter quase como um carro popular. Sério mesmo. Abco.
  • 05/11/2013, 18:28
    drosssor51
    Citação:

my 2 cents

S10 flex.. é soda... (nada contra masss...)

Fico com uma velhinha....

Abç
  • 05/11/2013, 22:50
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    S10 flex.. é soda... (nada contra masss...)

Fico com uma velhinha....

Abç

X2! É difícil comparar! Compro um F1000 90 ou uma D20 mas dificilmente compraria uma S-10!
  • 05/11/2013, 22:56
    Guto F-1000
    Citação:

E vida longa as F-1000!

[]s

Isso é verdade, acabei sendo racional, saí da F1000 4x4 98 que foi um sonho, pra uma S10 2010 Exec. 4x4 2.8 com apenas 50mil km, faz 8 meses que só coloco diesel e rodo, nunca mais visitei um mecânico, não gasto mais um absurdo com seguro nem com estacionamento, fora economia de combustível. Lógico que se quer camionete pra força e trabalho a F1000 não tem igual por isso tem seu valor. Quanto ao preço da camionete em questão é um absurdo, a minha que tava até melhor ela entrou por 43 na troca pela S10, essa pick-up é pra 45 a 48 no máximo, mais que 50 só se for relíquia, esses dias venderam uma aqui por R$60mil mais tava tudo original e com apenas 60mil km. Na minha região devido a essa nova safra de pck up e principalmente das Stradinhas pé de boi o mercado das grandes usadas excluindo a F1000 deu uma gelada, meu véio tá com a Silverado 99 mwm Sprint há 6 meses anunciada e na revendedora sem
    qualquer proposta decente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:36.