Powered by vBulletin

F1000 4x4 93/94 229T ou F1000 4x4 xlt 4x4 x10? AJUDA!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2013, 23:17
    Hillbilly
    Respeito as opiniões.. Mas tenho muito pouco a comentar sobre uma S10 flex zero..

    É simplesmente um veiculo que não compraria nem por 40 mil, simplesmente nao quero ter.. se fosse pra andar à gasolina eu compraria um carro...

    A respeito de Diesel.. F-1000 boa eu prefiro à uma F250 4x4 eletronica..

    Eu possuo uma F1000 à 2 anos, e é a melhor picape do Brasil sem duvida nenhuma, é por óleo e rodar. Acertaram mesmo lá nos anos 90, igual essa nunca mais..

    Nao tenho tesão por camionete nova..
  • 06/11/2013, 08:23
    Edintruder
    Partilho da opinião do Hillbilly! Não tenho tesão em picape nova! Eu tenho vontade de comprar um Scania 111S, colocar diferencial de ônibus, baixar a suspensão, tudo preto e cromo! Outra vontade de aquisição seria logo um carro forte, mas pelo que eu pesquisei, o pessoal não pode vender.
  • 06/11/2013, 18:05
    bruntins
    Acho a f 1000 um otimo carro,a negona por exemplo pode andar na estrada de chão que nao bate nada.
    mas chega uma hora que começa a dar muita manutençao
  • 07/11/2013, 08:43
    Edintruder
    Mas fico feliz de fazer a muita manutenção da f1000 do que a muita manutenção dessas picapes de plástico. A Ranger começou a dar muita manutenção e era tudo muito caro. A F1000, por mais que dê manutenção, são valores pagáveis. A única coisa que acho absurdamente caro da F1000 são as malditas barras de direção. Aqui custam 550,00!
  • 07/11/2013, 15:40
    bruntins
    aqui tambem 550,00 trw
  • 07/11/2013, 15:51
    drosssor51
    Citação:

    Postado originalmente por bruntins Ver Post
    Acho a f 1000 um otimo carro,a negona por exemplo pode andar na estrada de chão que nao bate nada.
    mas chega uma hora que começa a dar muita manutençao

    Para uma F1000 chegar a ponto de dar muita manutenção.....pense que talvez outra picape nem chegaria a este "level"....kkkk (nem um pouco Fanático :-?)

    ... claro que se pegar um picape zero ela vai ter seus anos de glória.....mas não vai durar como uma F1000.
  • 07/11/2013, 16:28
    Tio Eddie
    Citação:

    Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Para uma F1000 chegar a ponto de dar muita manutenção.....pense que talvez outra picape nem chegaria a este "level"....kkkk (nem um pouco Fanático :-?)... claro que se pegar um picape zero ela vai ter seus anos de glória.....mas não vai durar como uma F1000.

    Risos!

    Fanatismo é uma coisa, paixão é outra e bom senso mais uma coisa diferente!

    De qualquer modo, no mínimo damos risada!

    []s
  • 07/11/2013, 16:39
    bruntins
    f1000 aguenta bem,mas coisa que nunca vi durar tanto é as Toyota japonesas,pense numa caminhonete bem feita.tem o ponto fraco pivo,mas acredito que as 94 4x4 eixo rígido deve aguentar mt mt mais
  • 07/11/2013, 16:41
    Rubens Linhalis
    Citação:

    Postado originalmente por bruntins Ver Post
    f1000 aguenta bem,mas coisa que nunca vi durar tanto é as Toyota japonesas,pense numa caminhonete bem feita.tem o ponto fraco pivo,mas acredito que as 94 4x4 eixo rígido deve aguentar mt mt mais

    Isso é verdade. Toyota japa, 4x4, eixo rigido é um tanque de guerra.
  • 08/11/2013, 09:33
    drosssor51
    Citação:

    Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Isso é verdade. Toyota japa, 4x4, eixo rigido é um tanque de guerra.

    X3........
  • 08/11/2013, 10:25
    duardobruno
    Citação:

    Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    X3........

    Galera, pera pera pera....
    Estamos falando de coisas diferentes: Paixão por diesel 4x4 e Custo x benefício.
    Digo isso pq tenho os 2 em casa.
    Custo x benefício = Montana 2012. Carrega 760 quilos de carga, em uma caçamba maior que a de muita pickup. Consumo de 12 km/l na cidade e 14 km/l na estrada. Motorzinho 1.4 que dá 160km/h fácil. E mais! 39.900,00 (preço que paguei na época) por um carro zero com airgab duplo, computador de bordo, freios abs nas 4 rodas e ar-condicionado com display digital. Minha chácara fica a menos de 2km do asfalto. Então, não faz falta 4x4.
    Paixão Diesel 4x4 = F1000 Cab Dupla 4x4 MWM 229 Diesel 1994. É doideira de dirigir, barulhenta, chama a atenção, é cheia de admiradores de F1000 que vem perguntar sobre o carro. Faz 8,5 no diesel (iguala com a montana) tem 4x4 e redução pra quando vou nas lamas da vida, dificilmente atola, parece uma quitnete dentro. Banco traseiro parece o sofá da sala. Ótima pra viajar com a família ou com uma galera de amigos. Sem contar que lembra muita coisa, pois meu pai e minha mãe sempre sonhavam em ter qdo era criança, qdo conseguiram comprar a primeira, nós já estavamos adolescente e quase não viajavamos mais todos juntos.
    É isso. Entenderam?
  • 08/11/2013, 12:02
    drosssor51
    ....Duardobruno.... discordo em partes..

    Eu não vejo custo beneficio melhor que uma F-1000 hoje, desde que em um estado aceitável... (picape em ordem).

    A montana é uma ótima picape, porém o consumo é próximo de uma F1000 mwm (falo pela minha), desvaloriza em média 20% ao ano, isso para comercialização entre particulares. O IPVA é proporcional ao preço de tabela.. minha efe pagarei o ultimo agora, ano que vem.
    O custo da manutenção de uma montana (não sei se você faz na concessionária) mas é bem carinho, isso porque é uma picape derivada de um popular.

    estou muito feliz com o custo benefício da F. (antes eu tinha um popular 1.0) não quero voltar para ele ..nem a paulada... kkk
    rodo de F1000... todo santo dia......

    a dirigibilidade não é para qualquer um mesmo...... tem que domar a monstra.

    Mas isso são opiniões..... cada um tem a sua...

    Abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy