Powered by vBulletin

F1000 4x4 93/94 229T ou F1000 4x4 xlt 4x4 x10? AJUDA!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2013, 12:19
    ruckert
    Valeu Ramon...brigadão
  • 01/08/2013, 12:26
    Guto F-1000
    Hj vou ver 2 F1000 com véio na cidade vizinha, demo um trato na Silver vamos ver se dá negócio
  • 01/08/2013, 12:48
    ruckert
    Beleza Guto...qualquer coisa me dá um toque. Boa sorte aí.
  • 01/08/2013, 12:52
    ruckert
    Mestre Waldir Carlos!!Vou postar aqui, pois não consegui enviar por MP( deu que sua caixa está cheia). Não sei se vc pode me dar uma força. Aconteceu o seguinte: moro no ACRE e fechei um negócio com uma F1000 98 4x4 MWM de Fortaleza. Comprei passagem as pressas, reservei hotel, etc... e quando cheguei na loja, a F1000 era "simplesmente" 4x2, ou seja anunciaram uma e estavam vendendo outra. Um crime contra o consumidor. Agora que, se possível, viria a sua ajuda. Mesmo já com a passagem de retorno ao acre comprada para segunda feira, seria melhor pra mim se conseguisse por aqui mesmo a minha tão sonhada F1000 4x4 MWM x10. SE O AMIGO SOUBER DE ALGUMA EM BOM ESTADO A VENDA POR AQUI ME AVISE POR FAVOR. Estou em um Hotel em Fortaleza aguardando o dia do retorno. ( vinicito.euarrobagmail.com )... grande abraço e conseguindo ou não, fica o meu forte obrigado. Marcus.
  • 01/08/2013, 13:20
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Mestre Waldir Carlos!!Vou postar aqui, pois não consegui enviar por MP( deu que sua caixa está cheia). Não sei se vc pode me dar uma força. Aconteceu o seguinte: moro no ACRE e fechei um negócio com uma F1000 98 4x4 MWM de Fortaleza. Comprei passagem as pressas, reservei hotel, etc... e quando cheguei na loja, a F1000 era "simplesmente" 4x2, ou seja anunciaram uma e estavam vendendo outra. Um crime contra o consumidor. Agora que, se possível, viria a sua ajuda. Mesmo já com a passagem de retorno ao acre comprada para segunda feira, seria melhor pra mim se conseguisse por aqui mesmo a minha tão sonhada F1000 4x4 MWM x10. SE O AMIGO SOUBER DE ALGUMA EM BOM ESTADO A VENDA POR AQUI ME AVISE POR FAVOR. Estou em um Hotel em Fortaleza aguardando o dia do retorno. ( vinicito.euarrobagmail.com )... grande abraço e conseguindo ou não, fica o meu forte obrigado. Marcus.

Ôpa, Marcus! [Desculpa, minha inbox estava lotada]. Amigo, moro em Aracaju. [O Brasil tem dimensões continentais. Fortaleza fica distante]!

Uma pena, mas não sei de nenhuma F-1000 "traçada", na região do Ceará. Na verdade, passei por essa peregrinação. É preciso pesquisar muito e ter cautela. E, claro paciência. Não é raro, anúncios com informações que não correspondem às reais características do veículo. Cuidado!

Boa sorte!

[]s
  • 01/08/2013, 14:07
    ruckert
    Obrigado Waldir...como diz o ditado "a vida é uma rua de duas mãos" e por isso procuro fazer o meu melhor dentro de minhas possibilidades. Como tudo na vida deve ter uma escala de valores...certas coisas são inaceitáveis simplesmente por ferir princípios. Sei que faz parte da vida sermos enganados, assim como também faz parte da vida irmos atrás de nossos direitos. Se eu não procurar os meus direitos estarei contribuindo para que mais e mais pessoas hajam como fizeram comigo. Obrigado pela orientação mestre Waldir...e vamos prosseguir na luta. Cada pedra no meu caminho, uso como degrau. Grande abraço.
  • 01/08/2013, 14:11
    Guto F-1000
    F1000 no Nordeste é dificil de achar pois lá eles preferem a D20, aqui mesmo na minha região eles preferem a D20 tb, dificil achar F1000, já no Sul e região de MatoGrosso a F1000 é muito mais prevalente, veja por exemplo que as maioria das F1000 a venda se encontra no PR e RS
  • 01/08/2013, 14:22
    ruckert
    Verdade Guto...você tem toda razão. Tem muitas no paraná. Tô até agora sonhando com aquela F1000 preta do Paraná que é praticamente zero, mas depois de gastar muito $$ para vir a fortaleza (em vão) já não me sobra $. Se não fosse isso que aconteceu comigo eu poderia ter pego ela, mesmo ficando apertado, mas valeria a pena. Agora é esperar para dar um passo com a perna, agora um pouco encurtada. Abraço.
  • 01/08/2013, 19:52
    Ramon Pires
    Aqui no RS tem umas bem caprichadas, mas modelo 94: Da uma olhada ai...

http://www.carrodopovo.com.br/carros...rroB?id=261154

O camarada desse anuncio tem uma XL 97 azul, faz uns 10 anos, pensa num cara caprichoso, ela tava pra vende no ML um tempo mas ele tirou agora, não sei se vendeu, liga pra ele e pede umas fotos, essa camionete nem pega chão, só asfalto, se nao vendeu ainda seria bem interessante pra vc...

Barco Levefort no MercadoLivre

Alex o nome dele, no anuncio tem o fone.
  • 01/08/2013, 20:25
    ruckert
    Ramon Pires...fico sem palavras pra te agradecer. Seu tempo que é precioso como o de todos nós e você tá aí pesquisando pra mim. Tô tentando falar com Alex, mas só chama e não atende...vou tentar depois. A Azul 94 tá linda mesmo, mas não é a que procuro mais. Me apaixonei pela 97 98 MWM serie 10 4x4. Continuo aqui na busca, e como disse nem tenho como te agradecer...só posso dizer obrigado e estou a disposição se precisar de alguma coisa. Grande abraço
  • 01/08/2013, 21:07
    Ramon Pires
    Citação:

Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Ramon Pires...fico sem palavras pra te agradecer. Seu tempo que é precioso como o de todos nós e você tá aí pesquisando pra mim. Tô tentando falar com Alex, mas só chama e não atende...vou tentar depois. A Azul 94 tá linda mesmo, mas não é a que procuro mais. Me apaixonei pela 97 98 MWM serie 10 4x4. Continuo aqui na busca, e como disse nem tenho como te agradecer...só posso dizer obrigado e estou a disposição se precisar de alguma coisa. Grande abraço

Manda uma mensagem pra ele e diz que é sobre o anuncio da F1000 no mercado livre, derrepente ele nao atende por que é numero de fora, pode acha que é telemarketing, por isso nao atende.
  • 01/08/2013, 21:39
    Waldir Carlos
    Marcus, não existe receita pronta para ter-se sucesso na compra de um veículo com essas características. Mas, a título de contribuição, ouso resgatar a minha - longa - peregrinação. Se tiver um tempinho, sugiro ler a saga:

Compro F-1000!

Boa sorte!

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:45.