Complementando: Como nesse caso do Ruckert, o ESTADO de CONSERVAÇÃO das picapes NÃO é similar, me somo aos que sugerem a "pronta".
[]s
Versão Imprimível
Complementando: Como nesse caso do Ruckert, o ESTADO de CONSERVAÇÃO das picapes NÃO é similar, me somo aos que sugerem a "pronta".
[]s
Opa!! Waldir...mais um mestre aí. Obrigado pelas dicas e vai dar 93/94 na cabeça. Realmente é o melhor custo x beneficio pra mim. Valeu mesmo Waldir...grande abraço
Felipe a 4x4 tanto a x-10 como a 229 tem diferencial mais curto do que a 4x2, portanto elas giram mais alto consumindo mais, tanto que na minha X-10 4x4 ela praticamente estrangulava e não passava de 140, já na 229 4x2 do meu véio atingia facilmente 160. Mas uma coisa que não me preocupava era com o consumo dela, o som do X-10 e o torque dele pagava qualquer combustível. Além disso se for ver é um motor de 4.3 litros turbo numa pickup que vazia pesa 2.350kg, eu não acho muito, minha S10 que tem um motorzinho 2.8 eletronico, cambio longo, 400kg a menos faz 9. Eu vendi a minha por motivos que já citei aqui, mas no futuro terei outra, dá uma saudade danada.
Um simples e bom teste a se fazer, é dar uma partida à frio.
Motores diesel com redução da taxa de compressão tem dificuldade de partida à frio.
a fumaça branca em pequenas quantidades..é normal...
abç
Não necessariamente, cai se vc nao tiral o pé nas descidas, apertar na hora de trocar de marcha, mas se anda tentiado nao muda muito, pode até melhorar pois fica mias longo, uma conta por cima uns 20% se comparado com um pneu original 255/75, o que interfere no consumo é a mexidinha na bomba, isso sim vai aumentar o gasto.
@Guto legal, aprendi mais uma, valeu!
@Ramon entendi... valeu!
Waldir...deixa comigo que vou fazer isso com lupa. E como se diz: os humildes serão exaltados. Grande abraço
Bah, uma coisa que tu vai faze um dinherão na tua camionete é o escapamento dela!!! Ta novinho!! Vai pode vende bem caro, se por um 4 pol por lado, vai sobra ele!!
Drosssor51...bem lembrado. Sua dica me fez lembrar também das velas aquecedoras que se estiverem no fim da vida podem dar esse sintoma aí. To anotando todas as dicas para a hora da verificação, apesar de que essa efe já é minha e ninguém tasca...hehehe. Não vejo a hora de me enfiar embaixo dela e meter a mão na graxa. Valeu pela dica...abração
Ramon Pires, tá novinho mesmo:-P. Estive na sua cidade uma vez, muitos anos atrás, e vi um senhor de bombacha, a cavalo, e tudo mais que um bom gaúcho tem direito...só não ví o berrante, mas devia estar do outro lado, muito bacana...grande abraço. Me corrija se cometi alguma heresia...
Aparentemente a F-1000 229 está bonita (pelo menos de fotos - a que postou e a que está no site).
Estão faltando apenas o macaco (a minha também veio sem) e o santoantonio traseiro onde vai fixado o estepe (isso é original da F-1000).
O que pode ser feito para deixar essa picape mais bonita é ver se ela é colocar os adesivos originais da época. Fica bonito.
Abraços