x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 154
  • #73
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Acho que independente do estado pagar 62.000 numa F1000 XLT 98 4x4 não dá, isso é fanatismo, pois com 10 mil vc deixa qualquer F1000 de lata ruim top. Ontem me ligaram da CSS GM e acabaram de vender a F1000 que era pra eu assinar os papeis de transferencia. Venderam por 45mil, e ela tava inteiraça mesmo, lembro que ela ficou 3 meses anunciada aqui no forum, mais 3 na css pra vender, essas pick-ups ao contrario do que muitos dizem ela não vende tão facil não, vejam o exemlo da do Tio Eddie que em termos de mecanica é show. Essa de 62 mil se o cara ta precisando vender espere mais 4 meses que ela ja abaixa pra 55mil ou menos. Tem F1000, essas mais de 50mil, que está há mais de ano de anunciadas na NET. Lógico o cara que é fanático por sua pick-up fala que não vende por X valor e pronto, mas a hora que precisar ou enjoar dela aí o negócio muda. Eu mesmo cansava de dizer que não vendia por menos de 50, na hora realmente que quis vender entreguei por 43. A valorização das F1000 4x4 é q existe uma carencia de pick up grandes 4x4 no Brasil, ou vc compra F1000 ou uma F250 2007 pra cima que custa no minimo 70mil, se tivessem soltado a Silverado e a F250 mwm 4x4 pode ter certeza que a F1000 4x4 tava bem lá em baixo o preço, alias ia ser top demais uma F250 mwm Sprint 4x4 com caçamba normal, pois essas monstras Cummins 4x4 alongadas são feias pra danar.
    Guto,

    Desculpe-me discordar, isso não é fanatismo. Isso é mercado! Para cada F-1000 em bom estado circulando, acha-se um punhado de F-250 mais novas, S-10, Ranger, etc. etc.

    Outro dia me ofereceram R$12 mil no Fusca. A vista. Deixei o carro lavando e quando voltei tava o comentário que um sujeito tinha ofertado esse valor. Não vendo, mas alguém ofereceu. Acontece que para cada Fusca 1983 igual ao meu, rodam por por ai uns 20 caindo aos pedaços que podem ser comprados por R$1 mil.

    Uma Silverado em bom estado também vale bem. Menos que a F-1000 mas tem um excelente valor. E tem quem pague!

    Então, mercado é mercado.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #74
    F-1000 para comercio esta dificil. As boas nem acha e quando aparece alguma é caro mesmo,bem a preço de F-250. Mas veja bem,sendo ela 229T ou X-10 é tudo coisa fina,boa demais.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #75
    F1000 já está mais cara que F250...
    Vi um anuncio de uma F250 XL 4x4 2007 por R$ 50.000,00.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #76
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Guto,

    Desculpe-me discordar, isso não é fanatismo. Isso é mercado! Para cada F-1000 em bom estado circulando, acha-se um punhado de F-250 mais novas, S-10, Ranger, etc. etc.

    Outro dia me ofereceram R$12 mil no Fusca. A vista. Deixei o carro lavando e quando voltei tava o comentário que um sujeito tinha ofertado esse valor. Não vendo, mas alguém ofereceu. Acontece que para cada Fusca 1983 igual ao meu, rodam por por ai uns 20 caindo aos pedaços que podem ser comprados por R$1 mil.

    Uma Silverado em bom estado também vale bem. Menos que a F-1000 mas tem um excelente valor. E tem quem pague!

    Então, mercado é mercado.
    Acho que me expressei mal em dizer fanatismo, mas estou dizendo que se vc pensar com razão vc não compra uma F1000 por mais de 55k, com quase tds os carros antigos existem os que sonham com tal modelo, um exemplo são os Maverics e Opalas tem gente que paga uma fortuna por eles. Tive vários negócios na F1000, quando não queria vendê-la, me ofereceram até 55k e não quis, mas na hora do vamo ver com $$ na mão tds sumiram, e foi assim com as outras 3 F1000 que tivemos em casa. Gosto muito da F1000 estou até garimpando uma 95 4x2 pra trocar na Silverado do véio, mas criou-se um MITO sobre a F1000 que é absurdo. O grande problema F250 MWM é que a maioria ficaram ou passaram nas mãos da mulecada que esmerilhavam elas, assim como as Silverados, Ranger e S10 realmente se acha umas muito novas, mas é outra categoria de pick-up, elas foram feitas pra passear e não pra trabalho pesado. Já participei de diversos foruns e até comunidades do extinto Orkut dos carros que tive, é normal e comum de nós defendermos nossos carros e acharem que são os melhores até a ultima instancia, ja vi absurdos que o Gol quadrado AP é o melhor carro produzido, que Monza é melhor que o Cruze, eu gosto muito do 4x4 Brasil principalmente dessa fórum da Ford, mesmo eu não tendo uma mais, pois os participantes são muito gentis, solicitos e entendem muito, se eu tiver uma duvida sobre a S10 com certeza postarei aqui pois na parte da GM é bem fraquinha. Eu penso muito com a Razão e não emoção isso muito devido a minha profissão, se fosse pra pagar 62k numa F1000 juntava mais 8 e comprava uma F250 4x4 10 anos mais nova que é inegável que é um veículo superior mesmo não gostando mto desses motores eletronicos.
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #77
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Acho que me expressei mal em dizer fanatismo, mas estou dizendo que se vc pensar com razão vc não compra uma F1000 por mais de 55k, com quase tds os carros antigos existem os que sonham com tal modelo, um exemplo são os Maverics e Opalas tem gente que paga uma fortuna por eles. Tive vários negócios na F1000, quando não queria vendê-la, me ofereceram até 55k e não quis, mas na hora do vamo ver com $$ na mão tds sumiram, e foi assim com as outras 3 F1000 que tivemos em casa. Gosto muito da F1000 estou até garimpando uma 95 4x2 pra trocar na Silverado do véio, mas criou-se um MITO sobre a F1000 que é absurdo. O grande problema F250 MWM é que a maioria ficaram ou passaram nas mãos da mulecada que esmerilhavam elas, assim como as Silverados, Ranger e S10 realmente se acha umas muito novas, mas é outra categoria de pick-up, elas foram feitas pra passear e não pra trabalho pesado. Já participei de diversos foruns e até comunidades do extinto Orkut dos carros que tive, é normal e comum de nós defendermos nossos carros e acharem que são os melhores até a ultima instancia, ja vi absurdos que o Gol quadrado AP é o melhor carro produzido, que Monza é melhor que o Cruze, eu gosto muito do 4x4 Brasil principalmente dessa fórum da Ford, mesmo eu não tendo uma mais, pois os participantes são muito gentis, solicitos e entendem muito, se eu tiver uma duvida sobre a S10 com certeza postarei aqui pois na parte da GM é bem fraquinha. Eu penso muito com a Razão e não emoção isso muito devido a minha profissão, se fosse pra pagar 62k numa F1000 juntava mais 8 e comprava uma F250 4x4 10 anos mais nova que é inegável que é um veículo superior mesmo não gostando mto desses motores eletronicos.
    Guto, obrigado pela parte do gentil! Acho que é o mínimo que podemos ser nessa riquissima troca de experiências e observações!

    Meu ponto de vista: Embora exista muito fanatismo dos donos de alguns modelos de carros (Gol quadrado AP é o melhor carro do mundo, Opala superior ao Omega, etc.), o fato é desempenho x custo de manutenção x disponibilidade de peças e mão de obra de reparo formam no meu ponto de vista, um conjunto de variáveis que acabam determinando o valor de revenda e procura de alguns veiculos, mesmo que numa analise fria isso tudo pareça um absurdo.

    Acho que o melhor exemplo disso são dos veiculos pesados: Um caminhão Mercedes da década de 80, na maioria dos casos, custa mais de R$50 mil, aproximando-se muitas vezes do preço de caminhões de outras marcas, pelo menos 15 anos mais novos. Acha-se por R$80 mil caminhões VW produzidos depois de 2000 com motorização Cummins ou MWM, reduzidos e transmissão EATON, praticamente o mesmo preço de Mercedes Benz 1518 da década de 80. Onde reside a diferença? Os Mercedes são veiculos de fácil manutenção, ampla disponibilidade de peças e os mecanicos na esmagadora maioria mexem em tudo dos Mercedes de olhos fechados.

    São dessas variáveis que surgem os mitos, como você falou. Custo de operação barato (veiculo econômico) Manutenção simples, com mão de obra pouquissimo qualificada, robustez e ampla disponibilidade de peças. Dai a fama do Fusca, Gol quadrado, motor AP, F-1000, F-4000, motores diesel Mercedes OM352, caminhão Mercedes "cara preta" e "bicudinho", tratores Massey Ferguson (especialmente os 275 e 290), esteiras FiatAllis AD-7 e por ai afora.

    Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #78
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    èéééé......já se foi o tempo em que a manutenção era por conta do proprietário do veículo. Simplicidade nos carros de hoje em dia não existe...Todos necessitam de ferramentas especiais e auxílio eletronico...como raster e computadores, imposibilitando a manutenção em casa.
    Um exemplo disso é que preciso trocar oleo do cambio automático da tr4 da minha mãe... To com muito medo de fazer...mesmo sendo uma simples troca de oleo.

    Minha escolha pela F1000 tem esse fundamento..
    Mecânica pura e simples...!

    Uma questão sobre a F250 2007/... é o retorno da ford para o famoso Eixo rigido e feixe de molas na suspensão dianteira, mesmo cercado por componentes eletronicos...é forte p/ ktc....!!! mas eu não venderia minha efe pela futara escassez do modelo..
    Rodo todos os dias com ela e sinto prazer em dirigi-la...isso é o que mais importa.
    Mesmo com a lentidão de 229 aspro...e folga no setor da direção....

    Abç. a todos.

  • #79
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    E ai, Ruckert qual o resultado da sua busca?!

    Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #80
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, queria antes agradecer a ajuda de todos, todos mesmo, pelas dicas, orientações e tudo mais. Então....no fim das contas acabei não comprando a F1000, fiquei muuuito triste com isso, pois queria muito uma F1000 e vou continuar sonhando com elas. O Zacheu lá da loja foi super honesto comigo e não escondeu nada que a F1000 prata tivesse pra fazer e pra vocês terem uma idéia, quando desisti da compra ele imediatamente me estornou o sinal que eu havia depositado (coisa difícil hoje em dia...dei sorte de ser com ele), mas como sou novo no mundo das F1000 fiquei com receio de me arrepender tendo que resolver coisinhas "aqui e alí". A 98/98 realmente é uma carreta novíssima, mas ouvindo os amigos do fórum e conversando com minha esposa...achamos melhor não darmos um passo maior que a perna ($$). O sonho continua...a procura continua, mas só vou comprar mesmo quando tiver $$ para pegar uma como aquela preta que o Zaqueu está vendendo (aquela eu compraria sem pestanejar sabendo que teria um carro pra toda vida). Sobre uma F250 como um dos amigos daqui falou, acredito ter uma manutenção bem mais cara do que as F1000...e esse é o x da questão. Pesquisei preços de peças para F1000 e são impressionantemente baratas, coisa que acho, vejam bem, ACHO que para as F250 tudo seria muito caro. Vou esperar uns meses e, quem sabe, comprar a F1000 dos meus sonhos...ou uma F250 4x4 CS se for o caso, pois além de linda, dizem que é superior a F1000!!! UM SUPER ENORME E GRANDE ABRAÇO A TODOS DAQUI QUE MUITO ME AJUDARAM E PARABÉNS POR MANTER A SERIEDADE E O ALTO NÍVEL DESTE TÃO QUERIDO SITE 4X4BRASIL. Pessoas assim, que somam, que fazem este site ser como é. PARABÉNS E OBRIGADO. PS: assim que der $$...não hesitarei em pedir novamente a ajuda de vocês.

  • #81
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos!!! Os planos mudaram e estou em Fortaleza CE. Sei que tem amigos foristas que são daqui de Fortaleza...se alguém daqui puder entrar em contato comigo para me dar uma força nessa busca VOU AGRADECER DEMAIS. Vim pra cá de ultima hora e já estou com passagem comprada para retornar ao ACRE(pois é de onde vim e onde moro) na segunda feira. Esta viagem foi perdida, pois vim fechar negócio em uma F1000 4x4 anunciada, mas quando cheguei aqui era 4x2!!!(já tinha trocado email com a loja em questão e me afirmaram que tudo estava funcionando perfeitamente, mas anunciar um 4x4 e ser um 4x2 é um crime contra o consumidor). Quem desta região souber de uma 4x4 97 ou 98 MWM em bom estado, POR FAVOR ME AVISE RÁPIDO para dar tempo de fazer o negócio. Mais uma vez OBRIGADO a todos daqui. ( vinicito.euarrobagmail.com )

  • #82
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Entra en contato com o valdir, me parece q ele é desses lados, pode te dar uma informação.
    F-1000 4x4 TDi

  • #83
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Ramon Pires....como faço fara entrar em contato com ele? Vc está falando do WALDIR daqui do fórum que tem uma EFE azul?

  • #84
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Esse mesmo, manda uma mensagem particular pra ele, dai pode te dar uma ajuda...
    F-1000 4x4 TDi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda com uma F1000 Turbo 94
      Por lurcz no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/07/2013, 22:45
    2. f1000 4.9 ajuda
      Por marciof10004.9rj no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/08/2012, 17:02
    3. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    4. Ajuda com F1000
      Por Marcoss no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/05/2011, 18:46
    5. F1000 qualquer ajuda eu adoraria
      Por mark1 no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/12/2007, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade