x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 154

Hybrid View

Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal... o que vocês podem me orientar sobre essas novas fotos que postei? Alguma coisa estranha ou tá aparentemente sem detalhes? O que é esse tubo comprido ao lado do motor? Obrigado pela força que todos aqui tem me dado...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Pessoal... o que vocês podem me orientar sobre essas novas fotos que postei? Alguma coisa estranha ou tá aparentemente sem detalhes? O que é esse tubo comprido ao lado do motor? Obrigado pela força que todos aqui tem me dado...
    Ruckert;

Vou insistir mais uma vez: Vai de XLT 1998. Se ela estiver impecável mesmo, sua compra será mais segura e, terá a certeza de que mecanicamente é um carro sem detalhes, mesmo que você gaste mais para adquirir a XLT.

Todo carro usado tem seus probleminhas, são rarissimos os casos de se adquirir um carro sem qualquer problema, mas a gente tem que tentar minimizar os problemas. Então, pelo que percebi, a XLT 1998 ainda é a mais recomendada para tal. E fora que dá para deixar ela bem chique também, igual a F-250 americana, com espelhos cromados e tudo mais.

Agora se a escolha for mesmo a 93/94, o aspecto dela está bom. Algumas coisas terão que ser mexidas, a primeira delas é verificar os fluidos de transmissão e diferencial. O ASpecto do motor é aquele mesmo. É a cara que tem o TD229

Abraços
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Ai meu Deus...assim acabo ficando mesmo é na dúvida. Já tinha decidido pela 93/94, porém sei que seus argumentos tem base. Na verdade o que vai me fazer decidir de vez mesmo é na hora H...olhando as duas, testando as duas e sem deixar de lembrar do meu bol$o. Já peguei uma Hilux SR5 4x4 RARIDADE 2001 (52000Km originais)...depois de um tempo acabei vendendo por questões de momento...me arrependo até hoje. Já passei por várias situações, boas e ruins, trocando de carro. Estou saindo da linha Toy porque enjoei mesmo. Decidi pela F1000, pela sua robustez e motores excelentes, mas não posso considerar apenas dois ou três fatores...são muitas variáveis que interferem em minha escolha como por exemplo: a questão financeira que vem sempre em primeiro lugar, o gosto de "mexer" com mecânica de carros diesel, sinto prazer em deixar do jeitinho que gosto (cada detalhe), etc.... Se eu pegar a 98 por exemplo vou ter que ficar por um bom tempo apenas contemplando ela na garagem, já com a 93 poderei enfiar a mão na graxa, comprar alguns melhoramentos no ebay e assim por diante. Se a 93/94 estiver com mecânica e motor confiáveis vou nela de olho fechado, caso contrário é 98 na cabeça e muita paciência para fazer o que eu gostaria. São coisas da vida...e sem contar que já levei tombo feio de donos de agencia e perdi muuuito dinheiro com isso, por isso não abro mão de comprar nesta loja, pois estão sendo transparentes de verdade e não estão tentando disfarçar nada. Difícil hoje um dono de loja já falar de cara quais os problemas do carro, quais serviços ele fez e inclusive se oferecendo para que eu falasse pessoalmente com o ex dono do carro para dirimir quaisquer dúvidas. T^ficando prolixo demais...rsrs. Mas é isso. É essa ajuda de vocês que certamente vai pesar na hora...obrigado mais uma vez...e vamo que vamo!!!

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Sobre as fotos....comparando com a minha...(4x2 lembrando)..

A minha não tem aquele monte de relés próximo ao resfriador do ar condicionado.
    Tive a impressão de estar sem a correia do compressor também...acredito que um concerto de A/C pode ser bem caro..(da para você negociar sua efe com A/C gelando....)
    O reservatório de fluido e fluido de freios estão brilhando... Isso é muito bom em uma pick up de mais de 2 Ton.
    Ta sem o motorzinho que joga água no parabrisa.... isso é fácil...!

otimo negócio..

Parabéns...

Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    drosssor51...tô acostumado com os motores 3L da Toy e vejo que realmente esses MWM são totalmente diferentes...a aula que você e os outros amigos daqui estão me dando tá fazendo toda, mas toda diferença mesmo. Tô anotando todas as dicas que coces estão me passando e montando quase que um relatório de verificação que vou fazer assim que for buscar a F1000. O A/C não está funcionando realmente, vou ter que comprar um condensador novo pra ele funcionar, mas já quero fazer isso lá mesmo e deixar o A/C 100%. Não quero abusar de sua boa vontade, mas se puder me enviar as paginas escaneadas que você falou vai me ajudar demais. Obrigado pelas dicas e pela paciência... (vinicito.eu arroba gmail.com)

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    ruckert
    Conforme combinado...Segue e-mail com tabela de lubrificação.
    att... Diego

Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Diego, nem tenho como agradecer essa paciência que voce teve em me ajudar. Com certeza facilitou muito minha vida. Só posso dizer obrigado e se precisar de alguma coisa...já tem meu email. Grande abraço.

Usuário Avatar de adauto
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimento: 1

f 1000

caro amigo, so pra te ajudar a decidir, meu irmao acabou de comprar um 93 4x4 impecavel.
    pagou 35.000,00.
    eu nao sei sobre a mais nova, mais a 93 é uma pickp muito boa.

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Mas se vai compra essa por 60 conto compra a do Guto se nao me engano, uma preta com rodas 6 pontas, que ta por 48, vai paga 60 barão numa camionete que deve ta com roda de ferro, pneuzinho 255, e nem banco de couro deve ter, esse valor ela tem que te custa depois de fazer tordos os melhoramentos... ai sim vale isso.
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    O X da questão é que, se a F-1000 1998 for unico dono, completa, original, etc. etc. etc. é praticamente uma picape sem problemas e atualmente rarissima de se encontrar. Ai o pessoal pede os R$60 mil mesmo estando original. E ai conta muito ser original e não ter acessórios como banco de couro, rodas de liga leve, coisas que de certa forma acabam tirando a originalidade do veiculo.

O fato de estar como veio da loja para mim vale muito mais do que acessórios agregados.

Abraços!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    O X da questão é que, se a F-1000 1998 for unico dono, completa, original, etc. etc. etc. é praticamente uma picape sem problemas e atualmente rarissima de se encontrar. Ai o pessoal pede os R$60 mil mesmo estando original. E ai conta muito ser original e não ter acessórios como banco de couro, rodas de liga leve, coisas que de certa forma acabam tirando a originalidade do veiculo.

O fato de estar como veio da loja para mim vale muito mais do que acessórios agregados.

Abraços!!!
    Pois é, esses tempos eu tava fazendo uma reflexão, e o cara que compra uma camionete 0km, qual é a graça? Oque vc vai fazer nela? Abri o diferencial? A caixa de redução? Por 3 turbinas nela? Por que com 2 ja ta vindo... O camarada compra por 60 conto e vai fica mais seco que bico de papagaio... como ele disse. e no caso de originalidade, se tiver com as rodas da F1000 XLT, nao vai deixar de ser original, bem na real a diferença é os 11 cv que tem no X10 ele vai paga 25000 a mais por isso... e com essa grana eu garanto que ele deixa essa 94 mais legal que uma 98, e bem mais forte tambem, se for o caso...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Relembrando a minha peregrinação, à época, quando pesquisei Brasil afora [SP, PR, MS e outros estados]. Encontrei F-1000 de "todo jeito". Desde as 93/94, 229 turbo, passando pelas SS, chegando às 4.10T.

Encontrei modelos "XLT" 97/98, motorização "X10", bem "inferiores" a outras opções "229". Os preços variavam uma barbaridade. Esse é um ponto de difícil definição. Explico: Picapes com tração 4x4 - funcionando perfeitamente, ou com defeitos graves - com valores variando de R$ 28-30 mil [desconfie de preços muito baixos], chegando a cifra$ da ordem de R$ 60-70 mil!

Resumindo: uma camioneta 93/94 [229], dependendo do ESTADO de CONSERVAÇÃO/HISTÓRICO de MANUTENÇÃO, pode valer mais que uma "moderna" XLT ["X10"]. Sim! Encontrei modelos 4.10T, por menos de R$ 38-40 mil. Mas, verdadeiras sucatas!

Por isso que escrevi: Entre os modelos citados, se os veículos estiverem em BOAS condições, estará bem servido com um ou outro. Vai depender do tamanho do bol$o e também do interesse em "mexer no bicho". Nesse caso aqui, me parece que a picape "X10", seria mais "conveniente". Mas, isso NÃO significa que a escolha pela "229" seja algo "desvantajo$o".

Boa sorte!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda com uma F1000 Turbo 94
      Por lurcz no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/07/2013, 22:45
    2. f1000 4.9 ajuda
      Por marciof10004.9rj no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/08/2012, 17:02
    3. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15