x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 154

Hybrid View

  • #1



    Vamos ver se a Ford respeita o consumidor brasileiro e começa a fabricar o modelo novo da linha F , igual a do México e dos Estados Unidos. Pois deixar de fabricar um modelo e depois voltar com a mesma cara, é nôs chamar de idiotas.

    Hoje liguei na Ford, mas não sabem informar nada, a não ser que vai voltar f350 e f4000. Nem data ,nem modelo.

  • #2
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    37
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Pelo que andei lendo fabricarão os modelos F-350 e F-4000... Vcs falaram tudo e mais um poco acima... Acho que o que vai vale pra frente são as picape do sistema antigo, sem as "eletrônica" embarcada... Vão valoriza cada vez mais... Abraço!

  • #3
    Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Idade
    49
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Pelo que andei lendo fabricarão os modelos F-350 e F-4000... Vcs falaram tudo e mais um poco acima... Acho que o que vai vale pra frente são as picape do sistema antigo, sem as "eletrônica" embarcada... Vão valoriza cada vez mais... Abraço!
    Como o que por exemplo vitor

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    olhem a foto da novíssima F-4000 na Fenatran 2013.


  • #5
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    não to vendo diferença ai !!!! mas por min voltando a f4000 f350 e f250 é a conta pode até voltar igual que já da show em muitas ! se voltasse uma f1000 um pouco reestilizada no interior e exterior com motor x12 eletronico ou cummins maxpower para ter um modelo adicional entre a f250 e Ranger bahhh sonho meu !!!!!!! so em sonho mesmo

  • #6
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olhem a foto da novíssima F-4000 na Fenatran 2013.
    Jera eles anunciaram data para que as mesmas voltem para as Concessionarias ???

    E as F250 ja esta tendo alguma noticia se realmente ira voltar ????
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #7
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    se a f250 não voltar vai ter ums comprando f350 e colocando caçamba , pior que da certo !

  • #8
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    Acho que a F250 nao vai voltar nao, olhem a materia abaixo:

    Ford mostra nova Transit na Fenatran e anuncia retorno da Série F no Brasil

    28/10/2013 Por: Redação 5 Comentários

    A Ford Caminhões mostrou a nova Transit 2014 na Fenatran, em São Paulo. Em pré-estreia na América do Sul, a nova geração da van foi apresentada na versão furgão.
    A marca também anunciou o retorno da produção do semileve F-350 e o leve F-4000.

    Mostrada na versão furgão, a nova geração global da Transit será lançada no Brasil no ano que vem com visual completamente renovado, além de novidades em termos de equipamentos. A Ford também promete melhoria no desempenho e economia, com nova motorização e novos itens de tecnologia e segurança.A montadora também anunciou que Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil, passa a acumular a função de presidente da Ford América do Sul.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #9
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    38
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Modelo antigo da F250/350/450/550 dos gringos.

    Que bosta.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #10
    fala sério, custava pelo menos trocar a grade e os farois...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #11
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Desnickadu e MauricioCSF;

    Na realidade nao tem haver com o torque. É a potencia mesmo! E envolve um fator que como diz um Engenheiro amigo meu, Ex. Ford, chama de fator Carga.

    Os motores são projetados para operar numa faixa de potencia por um determinado tempo, render uma potência. Naturalmente quanto você exigir do motor, será a durabilidade dele, para mais ou para menos.

    Alguns motores "bombados" (como se diz), têm grande potência específica mas acaba compromentendo a durabilidade. Um bom exemplo é o 4D56 das L-200. O 4D56 de 87cvs tem muito mais durabilidade do que o 4D56 HPE das L-200 Sport/Outdoor. Por que? Porque o projeto dele é para um desempenho inferior aos 143cv da HPE.

    Quer outro exemplo? O MWM D-229/6. Em aplicações veiculares, dá para extrair dele até 140cv, até porque não vai se utilizar os 140cvs em tempo integral. Entretanto em aplicações agricolas, onde a exigência de potencia é maior, ele é limitado a 125cv e em fora de estrada (esteiras AD-7), 90cv, até porque ele nessa situação, trabalha 100% do tempo em regime de potencia máxima e exigindo a potencia máxima.

    Agora não se trata de falarmos de motores antigos e novos. Trata-se de uma questão de projeto. Hoje, as modernas picapes precisam muito pouco do regime máximo de potencia. Dificilmente uma picape anda com 1000kg na caçamba + passageiros a ponto de exigir do motor em tempo integral. Agora a F-4000 foi feita para trabalhar e carregar peso. Um diesel de alta rotação é projetado para ter picos de potência mas não trafegar gernado potencia em tempo integral.

    Esse foi o grande X das F-1000 Maxion HS2.5L: Uniu-se uma picape pesada e que em sua maioria carrega peso, o resultado foi invariavelmente o mesmo. O fator carga falou mais alto e comprometeu a já mais limitada durabilidade dos diesels High Speed. Ele tinha que trabalhar muito mais tempo "no limite" para render os mesmos 115cv's que o MWM TD-229/4 rendia. Só que o MWM é projetado para aguentar trabalhar no seu limite de potencia por grandes periodos.

    Agora se pegarmos motores como o Cummins ISB/ISC e mesmo os MWM série 12, motores modernos, eles são projetados para aplicação pesada e trabalhar em regime de carga.

    Antigamente como não havia muitas opções, colocavam-se motores pesados em picapes. O Perkins, o MWM são motores projetados para aplicações agricolas e estacionárias. E dava-se um jeito de colocar em caminhonetes. Hoje, com a variedade de opções, pode-se especificar o que colocar no veiculo. Enquanto a Ranger ou outra picape cabine dupla raramente carrega muito peso, colocar um motor High Speed é uma boa pedida. Mas quando a Ford lançou a F-250 4x4 de caçamba longa, já prevendo um uso pesado para ela, preferiu colocar um Cummins ISB4 (o MaxPower), de baixa rotação e capaz de funcionar com carga em longos regimes.

    Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #12
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    38
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Desnickadu e MauricioCSF;

    Na realidade nao tem haver com o torque. É a potencia mesmo! E envolve um fator que como diz um Engenheiro amigo meu, Ex. Ford, chama de fator Carga.

    Os motores são projetados para operar numa faixa de potencia por um determinado tempo, render uma potência. Naturalmente quanto você exigir do motor, será a durabilidade dele, para mais ou para menos.

    Alguns motores "bombados" (como se diz), têm grande potência específica mas acaba compromentendo a durabilidade. Um bom exemplo é o 4D56 das L-200. O 4D56 de 87cvs tem muito mais durabilidade do que o 4D56 HPE das L-200 Sport/Outdoor. Por que? Porque o projeto dele é para um desempenho inferior aos 143cv da HPE.

    Quer outro exemplo? O MWM D-229/6. Em aplicações veiculares, dá para extrair dele até 140cv, até porque não vai se utilizar os 140cvs em tempo integral. Entretanto em aplicações agricolas, onde a exigência de potencia é maior, ele é limitado a 125cv e em fora de estrada (esteiras AD-7), 90cv, até porque ele nessa situação, trabalha 100% do tempo em regime de potencia máxima e exigindo a potencia máxima.

    Agora não se trata de falarmos de motores antigos e novos. Trata-se de uma questão de projeto. Hoje, as modernas picapes precisam muito pouco do regime máximo de potencia. Dificilmente uma picape anda com 1000kg na caçamba + passageiros a ponto de exigir do motor em tempo integral. Agora a F-4000 foi feita para trabalhar e carregar peso. Um diesel de alta rotação é projetado para ter picos de potência mas não trafegar gernado potencia em tempo integral.

    Esse foi o grande X das F-1000 Maxion HS2.5L: Uniu-se uma picape pesada e que em sua maioria carrega peso, o resultado foi invariavelmente o mesmo. O fator carga falou mais alto e comprometeu a já mais limitada durabilidade dos diesels High Speed. Ele tinha que trabalhar muito mais tempo "no limite" para render os mesmos 115cv's que o MWM TD-229/4 rendia. Só que o MWM é projetado para aguentar trabalhar no seu limite de potencia por grandes periodos.

    Agora se pegarmos motores como o Cummins ISB/ISC e mesmo os MWM série 12, motores modernos, eles são projetados para aplicação pesada e trabalhar em regime de carga.

    Antigamente como não havia muitas opções, colocavam-se motores pesados em picapes. O Perkins, o MWM são motores projetados para aplicações agricolas e estacionárias. E dava-se um jeito de colocar em caminhonetes. Hoje, com a variedade de opções, pode-se especificar o que colocar no veiculo. Enquanto a Ranger ou outra picape cabine dupla raramente carrega muito peso, colocar um motor High Speed é uma boa pedida. Mas quando a Ford lançou a F-250 4x4 de caçamba longa, já prevendo um uso pesado para ela, preferiu colocar um Cummins ISB4 (o MaxPower), de baixa rotação e capaz de funcionar com carga em longos regimes.

    Abraços

    Ah tah, vc estava falando da potencia específica e das consequencias de seu aumento.


    Entendeu agora.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki anuncia fabrica no Brasil
      Por AndersonPoa no fórum Suzuki
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/11/2012, 10:55
    2. Respostas: 71
      Última resposta: 10/04/2012, 21:01
    3. Ford do brasil enrolando cliente
      Por Robinho da Jaguatirica no fórum Ford
      Respostas: 143
      Última resposta: 19/02/2010, 18:19
    4. Vendo Jeep Ford 1982 - último ano de série
      Por RONALDO PINTO DA SILVA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/10/2008, 19:46
    5. Suzuki Serie LJ ( 10/20/50) no Brasil ?
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2006, 19:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade