x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 154
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    ... Porém ia faltar peças, lubrificantes, combustivel, mão de obra,... Além de tudo isso acima, a marca precisa dar assistencia e ter peças a disposição enquanto durar a vida util do carro.... Isso equivale a mais ou menos a quantia de tempo que vc vai esperar pelo processo pela demora ou negação do concerto do seu caminhão.... Outro ponto a refletir é que nosso combustivel é sujo, as pessoas que o produzem são sujas e as que vendem também. Se tu pegar um diesel com água pode dizer adeus ao common rail [que nesse motor trabalha com 29.000 PSI e custa por baixo 5.000 dolares]... Então, não é assim tão facil trazer o que tem lá, pra cá. Só que isso não justifica a *erda que a FORD ta fazendo a 20 anos no mercado lisarbiano....
    "+- por causa disso aí.... ... Outra coisa, compara os preços POR EXEMPLO das FMIL... Conservada de procedência 4.3 (Seja 4x2 ou 4x4) vale e muito bem... Pega os preços dela a uns 3 anos atrás aí bota hj, não desvalorizaram nada, pelo contrário, subiu o preço... Outro exemplo são as 250 (sempre vão vale)... É meu pensamento... F-1000, F-250, S-10 (2.8 fabricadas até antes de 2005 se não me engano) enfim... Essas com manutenção "fácil" que se encontra mão de obra "em qualquer buteco" sempre vão ter mercado....! Vai da conservação... O que é bom sempre vai vale...!" Espero ter sido mais claro...! Abraço!

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    eu tenho uma estendida a caçamba é 2 mt igual a cabine simples, o espaço no banco traseiro é um pouco apertado mas não perde muito para as mid size cabine dupla, vendidas no mercado nacional, mas acho que a ford não venderia algo parecido com o que vendem na gringolandia, se estamos aceitando os veículos "mais ou menos" que eles vendem aqui, porque eles ofereceriam um padrão de 1º mundo?

bem é bem isto que refiro , uma estendida grande . se comprar uma f250 cab dupla é muito exagero , ja uma hilux ou frontier amarok não vai ter caçamba de sobra pois é muito pequena e a cabina atraz é apertada ! e uma simples so vai dar para trez pessoas !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Trazer por trazer, poderiam colocar varias F1/2/3/4/550 num navio e desembarcar aqui no porto.
    Porém ia faltar peças, lubrificantes, combustivel, mão de obra, lugar pra estacionar e iria sobrar reclamação e carro parado [sem lugar pra parar no patio da revenda].

Não é tão facil assim fazer uma importação oficial de um carro.
    Além de tudo isso acima, a marca precisa dar assistencia e ter peças a disposição enquanto durar a vida util do carro. Isso equivale a mais ou menos a quantia de tempo que vc vai esperar pelo processo pela demora ou negação do concerto do seu caminhão.

Alem disso, o PowerStroke 6.7l ta com um bug *udido no sistema do fluido de exaustão [arla32]. Ele simplesmente não deixa vco truck passar de 50mph por 1hora, depois apaga e não liga mais [culpa dos ecochatos]. Dizem que esse bug foi resolvido no meio do ano passado. [GM tb teve problemas com esse sistema no começo do ano, a Dodge não adotou esse sistema, por isso não tem esse bug].
    Outro ponto a refletir é que nosso combustivel é sujo, as pessoas que o produzem são sujas e as que vendem também. Se tu pegar um diesel com água pode dizer adeus ao common rail [que nesse motor trabalha com 29.000 PSI e custa por baixo 5.000 dolares].

Então, não é assim tão facil trazer o que tem lá, pra cá. Só que isso não justifica a *erda que a FORD ta fazendo a 20 anos no mercado lisarbiano....
    Não é dificil trazer o que tem lá para ser produzido aqui . é que a culpa tem ver o outro lado . não é so a ford querer porque acho que se fosse assim ja teriam trazido . é porque lá o governo deve dar um incentivo e aqui so o que dão é impostos para pagar . não deve ser viavel para a ford trazer e produzir motor v8 diesel aqui por isso não trazem !

dis que lá quem mais produz ganha um incentivo do governo e aqui quem mais produz é mais taxado de impostos !

pelo menos algo bom a ford ta fazendo que foi o new fiesta e outros modelos que é um padrão mundial o mesmo carro vai ser igualzinho em outro pais so vai mudar o preço !

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Não é dificil trazer o que tem lá para ser produzido aqui . é que a culpa tem ver o outro lado . não é so a ford querer porque acho que se fosse assim ja teriam trazido . é porque lá o governo deve dar um incentivo e aqui so o que dão é impostos para pagar . não deve ser viavel para a ford trazer e produzir motor v8 diesel aqui por isso não trazem !

dis que lá quem mais produz ganha um incentivo do governo e aqui quem mais produz é mais taxado de impostos !

pelo menos algo bom a ford ta fazendo que foi o new fiesta e outros modelos que é um padrão mundial o mesmo carro vai ser igualzinho em outro pais so vai mudar o preço !
    Não tem incentivo NÃO! O que tem é uma cadeia produtiva consciente e uma politica fiscal decente!
    A culpa de não termos bons motores aqui é da politica de combustiveis e do povo, que é BURRO e gosta de motorzinho de dentista, gosta de concertar carro gastando menos do que o custa do churrasquinho no fim de semana e adora um rolo de arame.

Não temos estradas pra um V8, nossa politica de buracos, digo asfalto, não nos permite rebocar um trailer da capacidade maxima do truck, entre outras coisas ....
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Não tem incentivo NÃO! O que tem é uma cadeia produtiva consciente e uma politica fiscal decente!
    A culpa de não termos bons motores aqui é da politica de combustiveis e do povo, que é BURRO e gosta de motorzinho de dentista, gosta de concertar carro gastando menos do que o custa do churrasquinho no fim de semana e adora um rolo de arame.

Não temos estradas pra um V8, nossa politica de buracos, digo asfalto, não nos permite rebocar um trailer da capacidade maxima do truck, entre outras coisas ....
    na lavoura tem sim !

isto mesmo falo tudo nem estradas descentes temos , fora muitas outras coisas ! vi que tem umas camionete grande que tem até 5 roda para puxar trailer ou até uma carretinha para carregar tratores ou carros

Vamos ver se a Ford respeita o consumidor brasileiro e começa a fabricar o modelo novo da linha F , igual a do México e dos Estados Unidos. Pois deixar de fabricar um modelo e depois voltar com a mesma cara, é nôs chamar de idiotas.

Hoje liguei na Ford, mas não sabem informar nada, a não ser que vai voltar f350 e f4000. Nem data ,nem modelo.

Usuário Avatar de _O8oO_
    Entrada
    07/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá a todos

Fiquei feliz em saber q as Fs vão voltar a ser vendidas no BR, ficaria mais feliz se tb voltarem com as cabines extendidas, com as portas abrindo ao contrario igual minha ranger, queria muito pegar uma f150/250/350 cab Ex aqui no Brasil. Mas F150 é só 1 sonho antigo meu, ficaria satisfeito com uma f250 cab ext 4x4 com motor international, mas uma f350 4x4 ou 4x2 extendida tb seria bem vinda.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    e muita burisse achar que a transit iria substituir a f350 o carguinho a f4000 e a ranger cs (cacambao e cabine minúscula) iria substituir a f250 .. agora que a mercedes e a VW\MANN tomaram o lugar das F a FORD vem com essa desculpinha de ferias de producao so a Ford mesmo para fazer uma cagada dessa, provavelmente so vem f350 e f4000, se pelo menso a f350 vier 4x4 ja da para dar um jeito... seria otimo se a fiat chegasse com tudo trazendo ram 2500 e ram 1500 com precos masi baixos ai bye bye ford

Cara, mas em matéria de estrategia de mkt, não tem pra ninguem a Ford é imbatível no primeiro lugar de baixo para cima..

Agora, essa fotinha da f-350 me animou...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    depois que eu terminar de construir minha casa,vou partir para o projeto que a anos vem me dixando inquieto que é colocar uma caçamba de lata em uma f4000 4x4 e deixala mais perto das f250 gringas com rodado duplo.a tropical me cobrou 22 dilmas para fazer uma caçamba de lata que particurlamente é ridicula,consigo algo bem melhor e menos $$$ aqui por POA nos lugares e pessoas certas. +.

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mosselin Ver Post
    depois que eu terminar de construir minha casa,vou partir para o projeto que a anos vem me dixando inquieto que é colocar uma caçamba de lata em uma f4000 4x4 e deixala mais perto das f250 gringas com rodado duplo.a tropical me cobrou 22 dilmas para fazer uma caçamba de lata que particurlamente é ridicula,consigo algo bem melhor e menos $$$ aqui por POA nos lugares e pessoas certas. +.

E com certeza gasta bem menos, a unica coisa que poderia ser mais dificil de arrumar é os paralamas e estes pode mandar vir dos EUA, a caçamba da pra emendar duas, ou usar o entre eixo da f350, ai da certo a caçamba dela, e compra por uns 2 contos... nao é muito dificil fazer uma F4000 americanizada.
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de Axor2040
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Serra Talhada/PE
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Vamos abrir a bolsa de apostas?

A F-4000 deve vir com motor Cummins ISF 3.8L e 160cv, igual o VW 8-160 Advantech e usando Arla 32.

Alguém tem uma aposta diferente?

Abraços!
    E o motor da RANGER 2013, que é FORD 3.2L, 5 cilindros, 200 CV, e é produzido na Argentina será que não tem chance de equipara a F350 e F4000.
    CJ 5 1976, Motor FORD 2.3L OHC;
    F1000 4X4 93/94 super, motor MWM 3.9L aspirado, CT manual BW;
    RANGER XL 2.2L 4X4.

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Axor2040 Ver Post
    E o motor da RANGER 2013, que é FORD 3.2L, 5 cilindros, 200 CV, e é produzido na Argentina será que não tem chance de equipara a F350 e F4000.
    Eu acho q esses motorzinho de alto giro nao aguenta numa camionete grande, o Sprint deu certo por que era 4 litros mas essa geração de motor que tem agora tem torque relativamente alto, em alta rotação, mas pra arranca carregada não sei se tem força, uma f250 carregada vai beira os 4000 kg, é peso, é mais provavel que saia com o Cummins 3.8...
    F-1000 4x4 TDi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suzuki anuncia fabrica no Brasil
      Por AndersonPoa no fórum Suzuki
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/11/2012, 10:55
    2. Respostas: 71
      Última resposta: 10/04/2012, 21:01
    3. Ford do brasil enrolando cliente
      Por Robinho da Jaguatirica no fórum Ford
      Respostas: 143
      Última resposta: 19/02/2010, 18:19
    4. Vendo Jeep Ford 1982 - último ano de série
      Por RONALDO PINTO DA SILVA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/10/2008, 19:46
    5. Suzuki Serie LJ ( 10/20/50) no Brasil ?
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2006, 19:26

Permissões de Postagem