x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 154
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    tbm concordo que o uso do arla foi uma opçao melhor, esperava que a ford lançasse pelo menos a 350 4x4 pra colocar caçamba de lata, mas como a FORD parece que vive em outro planeta acho pouco provavel sair f350 4x4... mais dificil ainda voltar fabricar f250, se bem que a ideia brilhante da ford de substituir a f250 pela ranger 3,2 cs, obviamente não deu certo... vai que algum milagre acontece...
    sabe que se arrancar o catalizador pode usar diesel s10 ou s50 sem usar o arla ? tem gente fazendo isto em caminhãoes ! claro que não ajuda com o meio ambiente, mas funciona !

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    vai ser melhor de peças de reposição ja que é fabricado aqui ? é bem bom !

tem umas maquinas chinesas que os cara dizem que é cummins o motor, mas ai fundiu um motor desses ,por fora é igual os daqui mas ai compraram o kit pistão e camisa original do cummins foram colocar no motor e nada dava certo , e nem encontravam peças para ele dizia ser um cummins feng , não sei o que fizeram depois não tive mais contato !
    Bruno,

Quando comentei do Cummins, o fiz em base no que conversei com alguns motoristas de frota e em observar a grande quantidade de VW 8-160 de empresas como Elma Chips, Kibon

O Cummins Feng de fato é o Cummins chines ISF. O Evandro do Caminhoes Antigos comentou algo sobre eles. Depois vou perguntar para ele!

Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Bruno,

Quando comentei do Cummins, o fiz em base no que conversei com alguns motoristas de frota e em observar a grande quantidade de VW 8-160 de empresas como Elma Chips, Kibon

O Cummins Feng de fato é o Cummins chines ISF. O Evandro do Caminhoes Antigos comentou algo sobre eles. Depois vou perguntar para ele!

Abraços
    mas tem um cummins feng que não tem nada de isf ! e não é nem eletrônico por fora é o mesmo cummin B mas nenhuma peas do B da certo nele camisa e pistão nemse fala bem diferente saiu nas maquinas xong ! só pelo nome ja não compraria a maquina Hhehehe

eu comprei um mwm 226 3 cilindros generico estacionario com o nome de WEICHAI DEUTZ 226B e dei sorte, as peças mwm servem perfeitamente sem falar que o bicho é muito bom ja caiu ate dentro de um rio e funciona perfeitamente, trabalha o dia todo e não gasta nem 20 litros de oleo na epoca paguei a metade do preço de um mwm 3 cilindros novo e ainda ganhei um acoplamento srsrsr

quase fechei uma f4000 ontem, pra estrada de terra tem que ser esse tipo de cabine, hj estou usando um MB 710, atola muito facil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    mas tem um cummins feng que não tem nada de isf ! e não é nem eletrônico por fora é o mesmo cummin B mas nenhuma peas do B da certo nele camisa e pistão nemse fala bem diferente saiu nas maquinas xong ! só pelo nome ja não compraria a maquina Hhehehe
    Achei Bruno!!!!

É o Cummins "genérico"! Cummins Engine Wholesaler-DCEC|CCEC|Dongfeng|Chongqing|Genset|Engine|Cummins

Acredito que as empresas chinesas tenham uma relativa autonomia em mexer nos projetos. Nessa página diz que a Donfeng é fornecedora, fabricante e desenvolvedora de produtos Cummins e inventaram até um Cummins Série D!!!!

Com relação a eliminação do Arla, sei que é possivel mas tem que mexer na eletronica para enganar o sistema.

Abraços

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Dudu83, porque a cabine bicuda é mais vantajosa na terra em relação à cabine avançada?
    Seria distribuição de peso?

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ...quase fechei uma f4000 ontem, pra estrada de terra tem que ser esse tipo de cabine, hj estou usando um MB 710, atola muito facil

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Achei Bruno!!!!

É o Cummins "genérico"! Cummins Engine Wholesaler-DCEC|CCEC|Dongfeng|Chongqing|Genset|Engine|Cummins

Acredito que as empresas chinesas tenham uma relativa autonomia em mexer nos projetos. Nessa página diz que a Donfeng é fornecedora, fabricante e desenvolvedora de produtos Cummins e inventaram até um Cummins Série D!!!!

Com relação a eliminação do Arla, sei que é possivel mas tem que mexer na eletronica para enganar o sistema.

Abraços
    acho que não , o arla é apenas um injetor que injeta arla na descarga para trasformar a fumaça , se não usar o arla pode intupir o catalizador retirando tudo da para usar o motor sem arla !

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Dudu83, porque a cabine bicuda é mais vantajosa na terra em relação à cabine avançada?
    Seria distribuição de peso?
    acredito que sim..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

a menos que se faça uma reconfiguração na ECU, não dá para trabalhar sem o arla, existem vários sensores nesse sistema, inclusive um sensor de nível no reservatório, que sem o qual, a central despotencia o motor, em alguns casos chega a bloquear o motor.
    fordtruckbr.

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    a menos que se faça uma reconfiguração na ECU, não dá para trabalhar sem o arla, existem vários sensores nesse sistema, inclusive um sensor de nível no reservatório, que sem o qual, a central despotencia o motor, em alguns casos chega a bloquear o motor.
    x2!!!!

A eletronica é feita justamente para evitar a operação sem o Arla!

Por isso que eu digo que em que enganar o sistema.

Abs!!!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Achei Bruno!!!!

Abraços

até motor eles fazem ! porque no brasil nenhuma empresa faz um motor totalmente brasileiro ? sem ser fabricado aqui e sim feito por uma empresa Brasileira ! podiam fazer motor bons acredito eu! tudo que tem aqui é tudo de outros países , imagina o que não iam ganhar com tratores maquinas motores todo brasileiro mas teria que uma otima qualidade , e exportar par outros países!

Daniel acho que eles pegaram os projetos que não deram certo da cummins e refizeram pior ainda hheheh

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    x2!!!!

A eletronica é feita justamente para evitar a operação sem o Arla!

Por isso que eu digo que em que enganar o sistema.

Abs!!!
    eu sei o que estou falando ! num Mercedes 1935 o cara tirou o arla e não mexeu em nada ! só tirou o catalizador e o sistema de injetar o arla no resto nada mexeu ! claro alguns modelos são diferentes !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suzuki anuncia fabrica no Brasil
      Por AndersonPoa no fórum Suzuki
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/11/2012, 10:55
    2. Respostas: 71
      Última resposta: 10/04/2012, 21:01
    3. Ford do brasil enrolando cliente
      Por Robinho da Jaguatirica no fórum Ford
      Respostas: 143
      Última resposta: 19/02/2010, 18:19
    4. Vendo Jeep Ford 1982 - último ano de série
      Por RONALDO PINTO DA SILVA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/10/2008, 19:46
    5. Suzuki Serie LJ ( 10/20/50) no Brasil ?
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2006, 19:26

Permissões de Postagem