x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 154
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Vi e pude fazer uma avaliãção das novas F350 e F4000 lançadas esse mês pela Ford... fizeram muita m.... mesmo, inacreditavel, o acabamento é muito pior que antes, e o motor, meu Deus... um cummins isf 2.8, 150vc (30cv a mais que o 3.9 anterior) e torque de apenas 36 kgmf (10 kgmf a MENOS), isso que não entendi, num veiculo de o foco é carga, o torque não deveria seria a grande vantagem?!?!, o cambio é Eaton, teve a relação ampliada, favorecendo a pouca força do motor...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    vamos ser sinceros, a ford nunca jogou pra valer com as duas opcoes... sempre foram terceira opcao no mercado, ainda que de vez em qdo tivessem vendas melhoradas devido a mkt ou preco ... agora entao, vai ficar pior ainda. Vamos ver a serie de pickups F se vai vir algo novo por ai ...

Citação Postado originalmente por Rodrigo Souza Ver Post
    Vi e pude fazer uma avaliãção das novas F350 e F4000 lançadas esse mês pela Ford... fizeram muita m.... mesmo, inacreditavel, o acabamento é muito pior que antes, e o motor, meu Deus... um cummins isf 2.8, 150vc (30cv a mais que o 3.9 anterior) e torque de apenas 36 kgmf (10 kgmf a MENOS), isso que não entendi, num veiculo de o foco é carga, o torque não deveria seria a grande vantagem?!?!, o cambio é Eaton, teve a relação ampliada, favorecendo a pouca força do motor...
    acho que esse motor é um isf 3.8, fabricado na china diga-se de passagem, está sendo usado nos caminhões 3/4 da vw também, porém com 160 cv, e usa arla 32 para completar a "burrada". Fico pensando por que não usaram um ISBe 4.5 que eles usam nos cargos.
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    É um 2.8 mesmo, vi no motor num evento de lançamento em CG e no material publicitário distribuido.

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    vamos ser sinceros, a ford nunca jogou pra valer com as duas opcoes... sempre foram terceira opcao no mercado, ainda que de vez em qdo tivessem vendas melhoradas devido a mkt ou preco ... agora entao, vai ficar pior ainda. Vamos ver a serie de pickups F se vai vir algo novo por ai ...
    Concordo com você Troller-a-vista , mas olhando bem a ford hoje ta buscando vender menos e ganhar mais com carros caros e deixando de lado os populares mais baratos ! e uma coisa é bom deixar um modelo igual durante 5 ou 6 anos mas não mudar por muito tempo também não da ! pega um exemplo a corrier que foi deixada de lado ! nem sei se ainda existe a venda ! nem si quer faziam questão de vender nem propaganda faziam !

na f250 parte de interior tem que ter sempre as versões simples para trabalho e versões de luxo com bastante coisa a mais se olhar as f250 xl para xlt vai notar pouca diferença ! e falta opções tipo podia vir de fabrica uma cabine estendida igual vinha as f1000 supercab , aposto que ia fazer muito sucesso e daria bem mais confortável 3 pessoas no banco de trás dela do que nas cabine dupla midsize !

quanto ao motor do f4000 e f350 acho que é devido a reduzir emissões de poluentes que colocaram um motor mais fraco ! tomara que não seja o mesmo na f250
    pelo menos voltaram a fabricar menos mal ! são ótimos caminhões e bem simples até foi bom não mudarem nada na cabine já era perfeito e em caminhão quanto mais simples melhor , não sei se viram foram mudar a frente do carginho o 815 e ficou bem feio o antigo era bem bonito !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    outra coisa que esqueci de falar e que não acho legal que a Ford ta fazendo é deixar todos modelos parecidos ! viram a frente do focus do fiesta do novo Ka do Fusion ecoesport edge e ranger ? ta tudo do mesmo jeito farois parecidos grades ....

eu preferia quando cada carro tinha seu aspecto bem diferente de outro da mesma marca !

espero que não queram colocar a frente da ranger na f250 ou a do fiesta ! a sorte nossa que na parte de pickup eles copiam sempre as dos E.U.A pena que mudam os motores !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Se eu tivesse bala na agulha comprava uma F350 pra mim. Depois pensava em colocar o 4x4 da F250.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Se eu tivesse bala na agulha comprava uma F350 pra mim. Depois pensava em colocar o 4x4 da F250.
    X2 em gênero, número e grau.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Se vc acha os modelos Ford parecidos, dá uma olhada nos GM.
    Todos tem a mesma frente. Desde o Agile até a TrailBlazer.
    Já vai longe o tempo em que havia personalidade no design. Só sobrou o Camaro... e olhe lá.

Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    outra coisa que esqueci de falar e que não acho legal que a Ford ta fazendo é deixar todos modelos parecidos ! viram a frente do focus do fiesta do novo Ka do Fusion ecoesport edge e ranger ? ta tudo do mesmo jeito farois parecidos grades ....

eu preferia quando cada carro tinha seu aspecto bem diferente de outro da mesma marca !

espero que não queram colocar a frente da ranger na f250 ou a do fiesta ! a sorte nossa que na parte de pickup eles copiam sempre as dos E.U.A pena que mudam os motores !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Se vc acha os modelos Ford parecidos, dá uma olhada nos GM.
    Todos tem a mesma frente. Desde o Agile até a TrailBlazer.
    Já vai longe o tempo em que havia personalidade no design. Só sobrou o Camaro... e olhe lá.
    é disto que estou falando ! ta tudo igual ! e assim ta seguindo muitas outras montadoras !

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Esses Cummins ISF estão indo bem na linha VW.

Agora uma coisa a Ford acertou em cheio: Usar Arla 32 ao invés do EGR refrigerado empregado nos motores International. O sistema EGR não anda funcionando bem por essas bandas daqui (e nem nos EUA) e essa tem sido a grande derrocada da Navistar, tanto no Brasil quanto nos EUA.

As F-250 americanas motor 6L e 6.4L deram problemas no sistema de EGR, o Troller motor 3.2L está pipocando também, enfim, no final das contas, apesar dos incomodos, o Arla ainda é mais robusto.

Abracos

EDIT: Esse Cummins ISF tem a mesma curva de potencia do EuroMec III. Deve ser bem economico e se for isso mesmo, fará sucesso, podem ter certeza.

Compare os dados técnicos do EuroMec III das antigas 4000 e o ISF identico ao que será usado, mas na ficha do Agrale Marruá
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Vamos esperar pra ver o que vai ser dessa nova fase da série F, depois de cair na realidade do dia a dia, estrada de chão, peso, manutenção, durabilidade e etc... No folder que ford distribuição diz que são edições limitadas, além de ter as condições comerciais também limitadas, será que ta vindo mudanças em 2015?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suzuki anuncia fabrica no Brasil
      Por AndersonPoa no fórum Suzuki
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/11/2012, 10:55
    2. Respostas: 71
      Última resposta: 10/04/2012, 21:01
    3. Ford do brasil enrolando cliente
      Por Robinho da Jaguatirica no fórum Ford
      Respostas: 143
      Última resposta: 19/02/2010, 18:19
    4. Vendo Jeep Ford 1982 - último ano de série
      Por RONALDO PINTO DA SILVA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/10/2008, 19:46
    5. Suzuki Serie LJ ( 10/20/50) no Brasil ?
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2006, 19:26

Permissões de Postagem