x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 82
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Alemão, Acho que seria mais fácil procurar um eixo dianteiro completo da F1000 4x4. O meu encontrei no Mercado Livre, de um cara em Santa Catarina. Por esse valor tu consegues em Pelotas no desmanche do Raul. Sei que ele tem um eixo dianteiro muito bom, mas não sei o valor.

Depois tem esse:
    https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...0F1000DIANTEIR

Em relação à CT (caixa de transferência), não compensa colocar o motor elétrico, mas sim colocar um easy traction que sai mais barato e é manual.
    Mas antes de comprar, abre essa Ct e veja o que está faltando. Pode ser mais negócio garimpar outra CT usada e colocar no lugar. As peças que retirares da F1000 tu vendes, pois se os semi-eixos estão assim, podes ter surpresas na CT. Tira fotos dela para podermos dar pitacos!

Detalhe, as RLs coloca manuais da AVM que são baratas e duram mais que as automáticas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Perguntei aonde estavas pois estou nesse momento em Uruguaiana e se fosse no caminho, na sexta feira poderia tentar te dar uma apoio pessoalmente, mas o desvio será muito grande. A não ser se conseguisses ir até Bagé por volta das 18:30, que é o horário que estarei passando por lá na sexta feira.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Formigueiro/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Perguntei aonde estavas pois estou nesse momento em Uruguaiana e se fosse no caminho, na sexta feira poderia tentar te dar uma apoio pessoalmente, mas o desvio será muito grande. A não ser se conseguisses ir até Bagé por volta das 18:30, que é o horário que estarei passando por lá na sexta feira.
    Vou ligar lá amanhã, pra ver o preço, qquer coisa, dou um pulinho em Pelotas pra buscar. Bah, obrigada!

Não abri a caixa ainda, mas já recuperei algumas peças dela com o antigo proprietário. Sei que a pecinha que faz a transferência está quebrada. Se colocar mecânica, vou usar ela? Se sim, quanto vc está pedindo na tua?

Aqui Compre seu Easy Traction - Acionamento Manual e Sequencial de Tração 4x4 para Ranger, Troller, F1000, Mahindra o easy traction custa R$1800, será que consigo por menos?

Pretendo ir a Aceguá, buscar uns pneus pra ela, mas acho que na próxima semana. Se for a Pelotas e vc tiver na região podemos marcar de se encontrar e tbém serás bem vindo em Formigueiro!
    F-1000 XL 4x4 Turbo Diesel MWM X10 98

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Poisé Lauri, compensa vc comprar esse eixo dianteiro, nao ta caro e tem todas as peças que vc precisa, e oq sobrar do seu eixo vc ainda vende..., mas nem esquente a cabeça, cada centavo que vc investir vc vai ver que vale a pena, digo isso por que ja gastei um troco na minha e nao me arrependo em nada!
    F-1000 4x4 TDi

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Lauri, tens essa peça que está quebrada? Eu te mando a minha assim que der. Me manda o teu endereço por MP(mensagem privada). Não te preocupa com valor pois não irei usar ela. Está sobrando na minha oficina! rsrsrs
    Se tiveres ela, me manda que eu arrumo ela se der e deixo guardada. tem um sistema de acionamento manual que o Tiófinho fez na Azulona que ficou muito bacana.
    Mas tenta fugir do sistema elétrico pois é o calcanhar de aquiles do sistema da F1000 4x4.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Na questão do investimento, concordo com o Ramon. Quando peguei a Femil, ela estava castrada. Eu comprei o eixo dianteiro 4x4 e uma CT para colocar a tração de volta. Gastei cerca de 6000,00 para colocar o 4x4 de volta, mas valeu cada centavo. Peguei ela há 3 anos num estado similar da tua numa cotação de 38.000,00 e hoje vendo na casa dos 45.000,00. A tua ainda tem a CT e o eixo dianteiro 4x4, apenas faltando peças, a minha estava toda 4x2.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...0-4x4-239.html (Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4)

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Vale a pena mesmo, e o bacana é vc ir de atras das peças, procura ali, fala com um o outro, se tem um pouco de conhecimento vc mesmo vai fazendo as coisas q tem q fazer, ao contrario de pegar uma nova que nao tem nada p mexer, pode-se dizer q nem tem graça!!!!
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Alemão, seja bem vindo.
    Essa tá do jeito que eu gosto.....judiada!! usada!!! surrada!!!! kkkkk

Qto as peças achei tudo muito caro, principalmente:

Motor de transferencia => o preço está fora, no ML sai pela 1/2 disso e o pessoal comprou no USA por 1/3 disso, o Waldir acabou de adquirir um desses e pode comentar melhor.

Rodas livres => sai fora das automaticas, elas rodam por um tempo e dão problema, compra as manuais que duram mais e são mais baratas, procura as Warn.
    Manual Hub Conversion Kit, From Auto to Warn Premium

Minha sugestão é vc pesquisar um pouco mais, principalmente nos tópicos das Efes aqui do Forum, tem muita informação sobre suas duvidas e com soluções mais em conta.

Se vc tiver alguma facilidade em trazer dos USA ou encarar uma importação pagando os impostos acho que vc consegue preços melhores.
    Só um exemplo: YUKON Right Intermediate Axle, Dana 44 IFS

[]'s

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post

Qto as peças achei tudo muito caro, principalmente:

Motor de transferencia => o preço está fora, no ML sai pela 1/2 disso e o pessoal comprou no USA por 1/3 disso, o Waldir acabou de adquirir um desses e pode comentar melhor.

O "motorzin"? PN E8TZ 7G360-B. Comprei aqui:

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post

Rodas livres => sai fora das automaticas, elas rodam por um tempo e dão problema, compra as manuais que duram mais e são mais baratas, procura as Warn.
    Manual Hub Conversion Kit, From Auto to Warn Premium

Minha sugestão é vc pesquisar um pouco mais, principalmente nos tópicos das Efes aqui do Forum, tem muita informação sobre suas duvidas e com soluções mais em conta.

Se vc tiver alguma facilidade em trazer dos USA ou encarar uma importação pagando os impostos acho que vc consegue preços melhores.

[]'s

As Warn Premium Hub PN 20990, comprei aqui:

O Spindle Nut Kit [Warn PN 32720], aqui:

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Formigueiro/RS
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sem dúvida, se encontrasse um eixo em bom estado, valeria muito a pena. Liguei pro Raul, Edintuder e ele já vendeu. Me indicou outro cara, mas o eixo dele tbém está sem os semi-eixos. Sigo na procura. Aliás, o Glauco está a procura de uma Toyota Band pra retirar a lataria, se alguém souber...

Bah Ramon, tô me divertindo aqui na volta dela. Pena que tô meio sem tempo pra abrir e ver o que realmente tenho em mãos. Matar a minha curiosidade e a de vcs. Mas quando abrir, posto fotos!

Rodrigo e Waldir! O que são esses preços? É preço de peça de bicicleta hehehe

Nunca comprei nada via Ebay ou Amazon. É fácil? Tarifa na receita, quando chega aqui? Quanto incide?

E vcs buscam como no site? Pelo número/código da peça?

Essa história vai longe...

Há, ainda não posso enviar MP!
    F-1000 XL 4x4 Turbo Diesel MWM X10 98

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Lauri, esses preços são em Dólar. Então multiplica por 2,13, e se der receita, vai mais 60% do valor. Mas ainda assim compensa. Olha essas peças no mercado livre que tem bastante coisa por lá.
    O Glauco está monstrificando a Bandeirante dele! ahahahah!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Olha este eixo aqui é zerado e não tem oque você tem em bom estado, que são os cubos e munhões!!!
    Diferencial Dianteiro Ford F1000 - R$ 4.200,00 no MercadoLivre

Seguinte eu sou meu medroso de comprar nos EUA, até agora oque comprei foi intermediado pelo site Mercadodireto.com

Este eixo ai ta carinho mais pelo jeito vi sobrar peças do seu pra abater, e coloca pra vender no ml oque sobrar, abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BFGOODRICH E PEÇAS PARA F-1000 (ótimo preço)
      Por opala66joao@hotmail.com no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/07/2011, 11:29
    2. Motor 4.9 e cambio de F-1000 em Tração Willys
      Por JeepDennis no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/06/2010, 19:27
    3. Vendo motor acionamento tração F-1000
      Por bruno_ no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 28/01/2009, 20:56

Permissões de Postagem