x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Esclarecendo: No caso das compras realizadas no site Amazon, o procedimento é diferente! Geralmente paga-se o IFD [Import Fee Deposit]. Esse valor é informado, à medida que "fecha-se o carrinho de compra" e trata-se de uma "estimativa" para as despesas [transporte e desembaraço alfandegário].

Nesse tipo de operação, a Amazon providencia [na maioria das vezes, o envio acontece via DHL] toda a burocracia e a mercadoria chega no endereço, com o DARF pago.

Para outros locais, o valor final, em reais, é composto de: [valor da mercadoria + frete, em dólar] x II_60%. Além disso, tributa-se o ICMS. No ebay, os preços são bem convidativos, mas nem sempre o[s] vendedor[es] fornece[m] o Commercial Invoice! Se "cair" na RFB, complica a vida do comprador!

EDIT: Nas compras internacionais, paga-se IOF!

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Formigueiro/RS
    Agradecimentos: 0
    Amigos, obrigada pelas informações!

Encontrei um anúncio no bomnegócio.com e o cara consegue os dois semi-eixos curtos externos da roda, o eixo comprido do lado direito e o eixo médio do lado esquerdo por mil. São peças usadas e segundo o vendedor, o eixo comprido onde encaixa na luva (que eu tenho) está desgastado. Ele sugeriu emendar no torno uma espiga de picape Willys e na minha luva emendar uma luva de Willys também, para fazer o encaixe, pois este eixo sempre gasta a espiga. Ele ainda diz ser uma prática comum.

Acho possível e tenho um profissional que faz bons serviços de torno para os meus tratores.

O que vocês acham?
    F-1000 XL 4x4 Turbo Diesel MWM X10 98

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alemão Lauri Ver Post

Encontrei um anúncio no bomnegócio.com e o cara consegue os dois semi-eixos curtos externos da roda, o eixo comprido do lado direito e o eixo médio do lado esquerdo por mil. São peças usadas e segundo o vendedor, o eixo comprido onde encaixa na luva (que eu tenho) está desgastado. Ele sugeriu emendar no torno uma espiga de picape Willys e na minha luva emendar uma luva de Willys também, para fazer o encaixe, pois este eixo sempre gasta a espiga. Ele ainda diz ser uma prática comum.

Acho possível e tenho um profissional que faz bons serviços de torno para os meus tratores.

O que vocês acham?
    è uma boa, aproveita e pede pro cara deixar a luva e a espiga com um curso bem longo, pois é por isso que a original estraga, a espiga fica bem pouco no interior da luva, a minha deixei com quase um palmo, fica bem firme, nao tem perigo de estraga pois nao ficou com jogo...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O Tio Eddie fez isso com uma luva de toyota. Tem um amigo meu que fez na F1000 dele também, mas não sei de qual veículo ele colocou. Acho que foi do Jipe também.

O bom é que se quebrar algo, irá quebrar nessa solda, funcionando como fusível.

Quando mexi na suspensão dianteira da Femil, eu aproximei os braços oscilantes de forma que o estriado fique mais para dentro da luva conforme o Ramon falou.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    A minha tem este eixo adaptado, a minha pelo visto é luva e espiga de cardan, Edin a minha comprei feita pela maranho, e oque quebrou não foi a solda, foi a orelha da luva, bem feita não?? haiuahuiahuiahiauh, ai comprei outra luva dessa, melhor que tem engraxadeira!!!

Foto: A luva atual que esta na Mclaren

Foto: Eixo com ponteira de cardan, luva com estriado de cardan, conjunto tem bem mais curso e não esmerilha, luva com a orelha quebrada, cardan dianteiro e luva, atualmente trocados!!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Itens mais parrudos, né Zeca?

[]s

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Itens mais parrudos, né Zeca?

[]s

Sim Waldir, o problema é as orelhas do sistema onde as cruzetas se encaixam, eles sofrem o maior esforço quando esterçado, por isso a recomendação de não esterçar muito quando estiver no modo 4x4, um conjunto de homocinéticas seria perfeito, porém não temos!!! Nos EUA, existe a opção, pode usar até 37", porém custa 2000 dólares!! Mais barato achar eixos de cromo, abraços.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Sim Waldir, o problema é as orelhas do sistema onde as cruzetas se encaixam, eles sofrem o maior esforço quando esterçado, por isso a recomendação de não esterçar muito quando estiver no modo 4x4, um conjunto de homocinéticas seria perfeito, porém não temos!!! Nos EUA, existe a opção, pode usar até 37", porém custa 2000 dólares!! Mais barato achar eixos de cromo, abraços.

Tindi.

[]s

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Formigueiro/RS
    Gente, qual a bitola de chave torx para abrir a CT da efe? Preciso comprá-las.
    Obrigada!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Alemão, a chave é a T50. É a mesma para soltar os cintos de segurança e caçamba. Eu tenho ela para a chave de cachimbo de 1/2. É mais forte que as "L".

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Formigueiro/RS
    Citação Postado originalmente por Alemão Lauri Ver Post

O que vocês acham?

Pessoal, recebi uma foto do produto:

Anexo 414267

Acho que os dois de fora, são os conjuntos 16 e 17 da foto a seguir.

Anexo 414268

Mas e o do meio? Não consegui identificar sua posição. O conjunto 15 está preso no diferencial da Efe.

E quanto ao número de estrias, é universal ou muda de acordo com o ano/modelo.

Obrigada!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Não dá para ver os anexos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BFGOODRICH E PEÇAS PARA F-1000 (ótimo preço)
      Por opala66joao@hotmail.com no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/07/2011, 11:29
    2. Motor 4.9 e cambio de F-1000 em Tração Willys
      Por JeepDennis no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/06/2010, 19:27
    3. Vendo motor acionamento tração F-1000
      Por bruno_ no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 28/01/2009, 20:56

Permissões de Postagem