A minha... simples, mais devagarinho vou deixando do meu jeitão! :grin:
Anexo 439458
Versão Imprimível
A minha... simples, mais devagarinho vou deixando do meu jeitão! :grin:
Anexo 439458
Amigos, assim ficou minha F250 com o Camper. Estou preparando ela para viagens mais longas.
Anexo 439621 Anexo 439622
Não é foto mais é vídeo... Vale a pena assistir, impossível não compartilhar... hehe... Abraço!
http://www.youtube.com/watch?v=23ioYX0RHM4
Anexo 439930Anexo 439931
F-250 cs 4x2 + BF 315/75/16
A minha eu coloquei pente na turbina essa semana, caiu muito a força dela, chega nos 2.500 giro e parece q nao vai mais, antes do pente era um canhão, e olha q a bomba foi feita novinha em fevereiro e ta fechada....
o ronco do escape meu direto de 4 polegadas, senti q deu uma diminuida no barulho tbm, mais pia com força até em 1.000 giros rsrsrsr
alguem tem pente ai, aconteceu a mesma coisa de perde força ??? ou nao, é normal isso?!... ja ouvi alguns casos e sabia desse risco, mas mesmo assim nao abri mão do canto dela rsrsrsrs
Fala Srs.
desculpem se eu estiver errando o lugar do post, mas estou curioso pra perguntar como é uma F250 xlt ano 2007 pra frente. estou querendo comprar uma caminhonete e já estava indo numa l200 savana 2013, mas meu sonho mesmo sempre foi ter uma bruta dessas f250, aí como achava que era muito caro nem olhei. Dando uma olhada agora nas usadas achei o preço melhor do que a l200.
Mas me digam, quem já teve outras caminhonetes, qual a diferença, se a mecanica da f 250 não dá dor de cabeça, manutenção se é cara, qual o máximo que vcs já viram de alguém rodar com esse motor ford, enfim o que puderem me precaver na hora da escolha.
Agradeço a colaboração.
Abraços
se voce estava por comprar l200 não vai se arrempender nem um pouco de uma f250 é forte muito forte manutenção é boa não é muito barata ,mas da pouca manutenção pouca mesmo,se pegar uma pouco rodada não vai preucopar por muito tempo de manutenção , so as normais claro troca de oleo baterias entre outros normais que em qualquer outra teria que fazer !
tem as antigas motor mwm e as novas é motor cummins e anda muito !
eu tava pensando em abrir um pouco a bomba pra ver se volta ao normal, mais não queria mexer nela, sera que afeta em alguma coisa o motor ou a turbina anda com o pente estrangulado ? pq vo ver se do um jeito de mexer nesse pente...o rendimento dela caiu notavelmente...
além de tudo que nosso amigo bruno disse, não pode esquecer o detalhe das novas serem todas carta pra caminhão e na pista todo mundo esquece e passa nos radar á 110 e só vai tomando multa rsrsrsrs ja ouvi muita gente reclama disso.... a cummins nunca tive, mais nunca ouvi falar mal desse motor, ja o MWM 6 cilindros ja tive na minha silverado tbm, e showww de bola, o motor bem reguladinho, com os bicos bons, bomba boa, posso até chega no ponto pra te falar q é até economica rsrs, nuncaa tive dor de cabeça com esses motores.. gosto muito de hilux, S10, ranger,L200 mais não tem sensação melhor do que estar montado no volante de uma F-250, F-1000, D-20, Silverado, Dodge ram, as outras ficam no chinelo.... pra min não tem preço que pague :dance:
Esse video mostra bem o que é a mecânica da F250. Vale dizer que essa do vídeo somente difere no motor e caixa da F250 nacional. O cara do vídeo se azarou no 1:01 quando bicou forte no chão e a caçamba soltou. Junto com a caçamba foi a tampa e o escapamento. Fora isso ela estava andando legal ainda!
Thiago, L200 é legal, mas muito inferior à uma F250. Não tem como comparar. O que a Mit tem de bom é o merchandising!