ahahahahah valeu a dica, vo ter que acabar copiando vc rsrsrs :-)
vamos encerra o assunto porque não podemos conversar no forum. abraço :concordo:
Versão Imprimível
E falando nisso, as Brutas de casa trabalhando um pouco...
Anexo 441044Anexo 441046
Porque não Cássio?
Estamos falando de F250, postando fotos de F250, postando adesivo para colar em F250?????
Não tem nada de off topic nisso!
Eu tenho F250 e não sei se quem está reclamando tem.
Esse cara do "Torller a vista" é que está exagerando.... Será que ele já postou fotos aqui??? Eu sim.
Se voltar esse tipo de cobrança boba, me desligo deste tópico e aguardo os amigos lá no meu............:curtir_nao:
Eu tenho Neto, vou colocar mais tarde quando estiver em casa... abraço
Pois é, é natural um amigo postar uma foto da sua 250, e vc ver uma coisa interessante e comentar a respeito, dar ideias e tal, mais tem pessoas que não da pra entender né...enfim... eu tambem nunca deixei de postar fotos aqui.
meu aniversario ta chegando, e pelos boatos que ouvi falar minha Namorada pego minha listinha de projeto pra 250 e fez umas comprinhas pra min, rsrsrsrs :lol: não sei o que vai ser, mais em breve trago fotos novas...:D
abraços
Chegou ontem... :dance:
Anexo 441297
Anexo 441379Anexo 441380
Aqui aparece cada um... rsrsrsrs o dono do tópico diz la " colocar fotos e trocar experiências, e é o que estamos fazendo! rsrs mais vamo deixa isso de lado... Aproveitando o embalo, das fotos não tem haver com F-250 mas vale a pena, GMC 3500 do meu tio, e a F-1000 97 mwm x10 4x4 do meu vô, com BF All terrain 33" e pente na turbina... o bixo é enjuado que nem eu kkkkkkkk Anexo 441378
Sou fã das F, tive 3 F-1000 e 1 F-250, essa branca do seu avó é Top, o velho sabe o que é bom.
Todas lindas....mas, meu coração bate mais forte por uma F1000...!!!
...O que vocês acham da F250 com Cummins 4bt???? alguém já viu?
O cummins dura muito mais que o Sprint! Não tem como comparar os dois nesse ponto, porém anda igual à uma F1000 MWM.
Segundo o pessoal que comprou essas F250 zero km, a Ford dava garantia de 1.000.000km no motor! (fazendo todas as revisões na ford, é claro...)