x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 159

Tópico: Fotos de f250

Hybrid View

Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alberto Granville G Paula Ver Post
    Kassiorozin, só tem necessidade da carteira C para a cabine dupla. Como o PBT (peso bruto total = soma do peso da pick up +capacidade de carga) na cabine simples não supera os 3500 kg a carteira é a normal, amador. Na minha que é dupla, tenho que ter no mínimo carteira C (vem escrito "espécie caminhão" no documento).
    Eu sabia dessa soma, mais pensei que a partir dos modelos da frente nova só tinha 4x4,mais vi aqui agora que não, e ouvi falar que as 4x4 precisam da habilitaçao C tbm, não sei se é verdade, mesmo sendo cabine simples...

a respeito do pente na turbina, vc acha que pode trazer algum problema pro meu motor ou para a turbina ?? vou soltar a curva esse fds e tirar uma foto pra postar aqui pro pessoal ver.
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Também acho. Normalmente o "pente" não chega a interferir na força, tanto que é usado em caminhões de carga. Ele deve ter colocado um pente grande demais e isso está bloqueando as saida dos gases de exaustão e consequentemente "freiando" a sua turbina.....
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

Usuário Avatar de Thiagodammen
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Srs.

desculpem se eu estiver errando o lugar do post, mas estou curioso pra perguntar como é uma F250 xlt ano 2007 pra frente. estou querendo comprar uma caminhonete e já estava indo numa l200 savana 2013, mas meu sonho mesmo sempre foi ter uma bruta dessas f250, aí como achava que era muito caro nem olhei. Dando uma olhada agora nas usadas achei o preço melhor do que a l200.
    Mas me digam, quem já teve outras caminhonetes, qual a diferença, se a mecanica da f 250 não dá dor de cabeça, manutenção se é cara, qual o máximo que vcs já viram de alguém rodar com esse motor ford, enfim o que puderem me precaver na hora da escolha.
    Agradeço a colaboração.
    Abraços
    ThhT \º|||º/ Band 82 [O==O] OM 314. 2015
    \º|||º/ Band 89 [O==O] OM 314. 2018

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Thiagodammen Ver Post
    Fala Srs.

desculpem se eu estiver errando o lugar do post, mas estou curioso pra perguntar como é uma F250 xlt ano 2007 pra frente. estou querendo comprar uma caminhonete e já estava indo numa l200 savana 2013, mas meu sonho mesmo sempre foi ter uma bruta dessas f250, aí como achava que era muito caro nem olhei. Dando uma olhada agora nas usadas achei o preço melhor do que a l200.
    Mas me digam, quem já teve outras caminhonetes, qual a diferença, se a mecanica da f 250 não dá dor de cabeça, manutenção se é cara, qual o máximo que vcs já viram de alguém rodar com esse motor ford, enfim o que puderem me precaver na hora da escolha.
    Agradeço a colaboração.
    Abraços

se voce estava por comprar l200 não vai se arrempender nem um pouco de uma f250 é forte muito forte manutenção é boa não é muito barata ,mas da pouca manutenção pouca mesmo,se pegar uma pouco rodada não vai preucopar por muito tempo de manutenção , so as normais claro troca de oleo baterias entre outros normais que em qualquer outra teria que fazer !

tem as antigas motor mwm e as novas é motor cummins e anda muito !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse video mostra bem o que é a mecânica da F250. Vale dizer que essa do vídeo somente difere no motor e caixa da F250 nacional. O cara do vídeo se azarou no 1:01 quando bicou forte no chão e a caçamba soltou. Junto com a caçamba foi a tampa e o escapamento. Fora isso ela estava andando legal ainda!

Thiago, L200 é legal, mas muito inferior à uma F250. Não tem como comparar. O que a Mit tem de bom é o merchandising!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Kassiorozin, o lance da CNH C é uma boa, pois o IPVA é mais barato e se alguém te pedir a viatura emprestada tens como dar a desculpa da CNH. Eu não empresto!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Thiagodammen
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Curitiba/PR
    OOooo pessoal,

Obrigado pelas informações, na verdade eu esperava mesmo ouvir isso. Quanto a carteira, estou para tirar a D pois sou militar e quero dirigir caminhão.
    A caminhonete é cabine dupla, 2006/2007 com 130mil km e esta aqui em Curitiba. Pelo que encontrei na net de gnt que tem esse motor com mais de 500mil e tava sussi, fico tranquilo, acho que a quilometragem tá um pouco alta para o ano mas deve ser de estrada provavelmente. Mas to decidido mesmo a pegar esse trator, só falta agora a grana hahahhaha...
    Abraçoss!
    ThhT \º|||º/ Band 82 [O==O] OM 314. 2015
    \º|||º/ Band 89 [O==O] OM 314. 2018

Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por Thiagodammen Ver Post
    OOooo pessoal,

Obrigado pelas informações, na verdade eu esperava mesmo ouvir isso. Quanto a carteira, estou para tirar a D pois sou militar e quero dirigir caminhão.
    A caminhonete é cabine dupla, 2006/2007 com 130mil km e esta aqui em Curitiba. Pelo que encontrei na net de gnt que tem esse motor com mais de 500mil e tava sussi, fico tranquilo, acho que a quilometragem tá um pouco alta para o ano mas deve ser de estrada provavelmente. Mas to decidido mesmo a pegar esse trator, só falta agora a grana hahahhaha...
    Abraçoss!
    Vai fundo que o trem é bruto

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Kassiorozin, o lance da CNH C é uma boa, pois o IPVA é mais barato e se alguém te pedir a viatura emprestada tens como dar a desculpa da CNH. Eu não empresto!
    Boa desculpa essa rsrsrsrs Vo pensar nessa possibilidade de ter uma com CNH C tbm viu rsrss
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Olá! Gostaria de saber se alguém pode me dar umas informações sobre a F-250! Tenho uma 2007, Cab. dupla, Cummins e acho muito silenciosa! Será que se mexer no escapamento que tá original e colocar esse lateral com o cano grosso e pente de turbina pode dar algum problema na parte eletrônica ou na bomba? Se alguém puder me ajudar agradeço! André.

Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por André Uriel Ver Post
    Olá! Gostaria de saber se alguém pode me dar umas informações sobre a F-250! Tenho uma 2007, Cab. dupla, Cummins e acho muito silenciosa! Será que se mexer no escapamento que tá original e colocar esse lateral com o cano grosso e pente de turbina pode dar algum problema na parte eletrônica ou na bomba? Se alguém puder me ajudar agradeço! André.
    Rapaiz, eu coloquei um Escape direto de 4 polegada saindo na lateral da minha, fala pra vc ein, parece caminhão

Fotos de f250-1468565_606305959430127_1285572343_n.jpg
    depois coloquei o pente e não ficou muito bom, a 250 perdeu muita força, mas pelo que o pessoal me falou o pente foi feito grande demais...ja achei um caboclo que vai arrumar isso pra min e volta tudo nos conformes assim espero......rsrsrs

a sua é cummins, é eletronica, ela não tem bomba injetora ou tem ?!
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My

Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Vai fundo que o trem é bruto

Boa desculpa essa rsrsrsrs Vo pensar nessa possibilidade de ter uma com CNH C tbm viu rsrss
    Cassio, por falar em "Bruto", comprei dias atrás um adesivo no site Mão na Roda 4x4 - MNR4x4 - Faça você mesmo! um adesivo que vou colocar na minha F250:

Fotos de f250-bruto_2.jpg
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por Alberto Granville G Paula Ver Post
    Cassio, por falar em "Bruto", comprei dias atrás um adesivo no site Mão na Roda 4x4 - MNR4x4 - Faça você mesmo! um adesivo que vou colocar na minha F250:

ahahahahah valeu a dica, vo ter que acabar copiando vc rsrsrs

vamos encerra o assunto porque não podemos conversar no forum. abraço
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 70
      Última resposta: 20/02/2025, 19:55
    2. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 17/06/2011, 08:23
    4. Fotos de F250....
      Por FOGO no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/02/2011, 10:41

Permissões de Postagem