x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 159

Tópico: Fotos de f250

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Sabará/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    ja tive este problema amigo, no meu caso foi o reparo do blocante do diferencial... Se o seu for a mesma coisa prepara para gastar uma pequena bagatela de uns 2500,00, por uma peçaque aparentemente nao poderia custar mqis que uns 200,00...

amigo eu troque as aroelas do blocante q fica dentro da caixa satelite veja as fotos se foi o mesmo problema da sua mas so que o meu problema de ficar quicando a traseira e quando chego aos 80 fica tipo pneu deslocado mas nao tem nenhum assim o que sera realmente sendo que tambem a coroa e o piao nao tem nada anormal

Fotos de f250-cam01316.jpg Fotos de f250-cam01321.jpgFotos de f250-cam01322.jpg

Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Caros amigos, to querendo erguer minha F-250 em uns 6cm

Qual o metodo mais barato e mais seguro ??

eu estava pensando na traseira em fazer um "tijolinho" de metal de 6cm e colocar por baixo do molejo e fazer grampo maior pra prender ele, e na dianteira fazer uma peça tbm no torno de 6cm que encaixe na base do suporte da mola e apoiar a mola em cima dessa peça, o que vcs acham???

com 6cm preciso pensar em trocar os amortecedores por maiores??

valeuu
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    A minha... simples, mais devagarinho vou deixando do meu jeitão!

Fotos de f250-20131108_162634.jpg
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My

Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Amigos, assim ficou minha F250 com o Camper. Estou preparando ela para viagens mais longas.

Fotos de f250-20131108_153624.jpg Fotos de f250-20131108_173905.jpg
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1
    Não é foto mais é vídeo... Vale a pena assistir, impossível não compartilhar... hehe... Abraço!

Usuário Avatar de WRagagnin
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Jataí/GO
    Fotos de f250-f250.jpgFotos de f250-f250-1.jpg

F-250 cs 4x2 + BF 315/75/16
    Pajero Dakar HPE (EX - NISSAN PATHFINDER SE 2.5 08/09)
    Ford Ranger 3.2 Limited (EX - Ford F-250 XLT C.S 4x2 10/11)
    Dodge Ram 6.7

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por WRagagnin Ver Post
    Fotos de f250-f250.jpgFotos de f250-f250-1.jpg

F-250 cs 4x2 + BF 315/75/16
    show de bola essa 250.fugindo um pouco do topico qual voce achammais macia a dodge ram ou a pajero dakar?

Usuário
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    show de bola essa 250.fugindo um pouco do topico qual voce achammais macia a dodge ram ou a pajero dakar?
    Ram com certeza

Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    A minha eu coloquei pente na turbina essa semana, caiu muito a força dela, chega nos 2.500 giro e parece q nao vai mais, antes do pente era um canhão, e olha q a bomba foi feita novinha em fevereiro e ta fechada....

o ronco do escape meu direto de 4 polegadas, senti q deu uma diminuida no barulho tbm, mais pia com força até em 1.000 giros rsrsrsr

alguem tem pente ai, aconteceu a mesma coisa de perde força ??? ou nao, é normal isso?!... ja ouvi alguns casos e sabia desse risco, mas mesmo assim nao abri mão do canto dela rsrsrsrs
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    A minha eu coloquei pente na turbina essa semana, caiu muito a força dela, chega nos 2.500 giro e parece q nao vai mais, antes do pente era um canhão, e olha q a bomba foi feita novinha em fevereiro e ta fechada....

o ronco do escape meu direto de 4 polegadas, senti q deu uma diminuida no barulho tbm, mais pia com força até em 1.000 giros rsrsrsr

alguem tem pente ai, aconteceu a mesma coisa de perde força ??? ou nao, é normal isso?!... ja ouvi alguns casos e sabia desse risco, mas mesmo assim nao abri mão do canto dela rsrsrsrs
    O cara que fez o pente deve ter estrangulado muito a saida, pois não perde nada de potência. Fica normal.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O cara que fez o pente deve ter estrangulado muito a saida, pois não perde nada de potência. Fica normal.

eu tava pensando em abrir um pouco a bomba pra ver se volta ao normal, mais não queria mexer nela, sera que afeta em alguma coisa o motor ou a turbina anda com o pente estrangulado ? pq vo ver se do um jeito de mexer nesse pente...o rendimento dela caiu notavelmente...

Citação Postado originalmente por Thiagodammen Ver Post
    Fala Srs.

desculpem se eu estiver errando o lugar do post, mas estou curioso pra perguntar como é uma F250 xlt ano 2007 pra frente. estou querendo comprar uma caminhonete e já estava indo numa l200 savana 2013, mas meu sonho mesmo sempre foi ter uma bruta dessas f250, aí como achava que era muito caro nem olhei. Dando uma olhada agora nas usadas achei o preço melhor do que a l200.
    Mas me digam, quem já teve outras caminhonetes, qual a diferença, se a mecanica da f 250 não dá dor de cabeça, manutenção se é cara, qual o máximo que vcs já viram de alguém rodar com esse motor ford, enfim o que puderem me precaver na hora da escolha.
    Agradeço a colaboração.
    Abraços
    além de tudo que nosso amigo bruno disse, não pode esquecer o detalhe das novas serem todas carta pra caminhão e na pista todo mundo esquece e passa nos radar á 110 e só vai tomando multa rsrsrsrs ja ouvi muita gente reclama disso.... a cummins nunca tive, mais nunca ouvi falar mal desse motor, ja o MWM 6 cilindros ja tive na minha silverado tbm, e showww de bola, o motor bem reguladinho, com os bicos bons, bomba boa, posso até chega no ponto pra te falar q é até economica rsrs, nuncaa tive dor de cabeça com esses motores.. gosto muito de hilux, S10, ranger,L200 mais não tem sensação melhor do que estar montado no volante de uma F-250, F-1000, D-20, Silverado, Dodge ram, as outras ficam no chinelo.... pra min não tem preço que pague
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My

Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Kassiorozin, só tem necessidade da carteira C para a cabine dupla. Como o PBT (peso bruto total = soma do peso da pick up +capacidade de carga) na cabine simples não supera os 3500 kg a carteira é a normal, amador. Na minha que é dupla, tenho que ter no mínimo carteira C (vem escrito "espécie caminhão" no documento).
    Quanto ao motor Cummins, ele é motor de caminhão, para ultrapassar os 500.000 km. Tanto que o cabeçote é de ferro fundido e o acionamento do comando de válvulas é por engrenagens, coisas para durarem o resto da vida. Ao contrário, nas pick ups médias, em nome da redução de peso e do desempenho, usa-se cabeçotes de alumínio (ferveu, fudeu!!!) e acionamentos de comando por correia (arrebentou, motor foi pro saco!!!).
    Quanto a durabilidade, te garanto que vai durar bem mais que um motor de pick up L200, Ranger, S10 .......
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 70
      Última resposta: 20/02/2025, 19:55
    2. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 17/06/2011, 08:23
    4. Fotos de F250....
      Por FOGO no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/02/2011, 10:41

Permissões de Postagem