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Tópico: Fotos de f250

  • #73
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    Citação Postado originalmente por Guilherme Guaspari Ver Post
    como que vc conseguiu pôr o rodo ar nela? colocou compressor de ar?
    Segue a resposta do compressor de ar

    Eu estou usando um compressor eletrico. ja tentei usar outros compressores mecanico mas nao tem espaco e tinha que mecher muita coisa entao optei pelo eletrico.

    Segue as fotos

    Tanque de ar do caminha tive que cortar e diminuir no comprimentro.

    Fotos de f250-2013-10-12-15.13.05.jpg

    Valvula de seguranca

    Fotos de f250-2013-10-23-16.38.14.jpg

    Dreno de agua.

    Fotos de f250-2013-10-23-16.38.30.jpg

    Foto filtro de ar com separador de agua.

    Fotos de f250-2013-10-23-16.39.09.jpg

    Compressor comprado no mercado livre

    Fotos de f250-2013-10-23-16.30.19.jpg

    Foto do termostato liga com 120 lbs e desliga com 150 lbs e com valvula para nao retornar o ar


    Fotos de f250-2013-10-23-16.31.34.jpg

    valvula de 3 vias o mesmo usado em caminhoes para acionamento de pistoes. este eu uso para aliviar o ar na partida do compressor. toda vez que o compressor desligar esta valvula libera o ar da mangueira ate a valvula do temostato.

    Fotos de f250-2013-10-23-16.32.22.jpg

    Regulador de pressao , uso para rodoar e bolsa de ar.

    Fotos de f250-2013-10-23-16.34.09.jpg

    Tomada de acionamento do compressor e o ultimo e o mesmo do caminhao mercedes da cara preta. uso com 2 posicoes a primeira aciona o rele com temporizador para nao ficar ligado direto este determino o tempo de 10 minuto ligado e dez em descanso e na segunda posicao fica direto ate chegar na pressao de 150 lbs so uso na segunda guando for nescessario.

    Fotos de f250-2013-10-12-15.53.55.jpg

    Foto do rele da marca COEL TW21 24/12VCC serve para varias funcoes mas uso para ficar tempo ligado e desligado .

    Fotos de f250-2013-10-24-13.11.40.jpg

  • #74
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    Citação Postado originalmente por lincoln38 Ver Post
    o que usou para levantar a frente e atraz
    Ola Lincoln38 estou usando 4 bolsa de ar que levanta o 1 eixo da carreta random, e tambem uso calco de 4cm na frente e
    6 cm atraz , a mola da frente arquiei 2,5 cm .

    Segue as fotos do carro com a bolsa vazia e a carroceria esta vazia.

    Fotos de f250-2013-07-01-07.00.58-01.jpg

    Foto com a bolsa levantado uso mas em off road fica mais macia para andar

    Fotos de f250-p1000429-2.jpg

    Bolsa de ar traseiro

    Fotos de f250-2013-10-23-16.47.16.jpg

    Base do batedor traseiro
    Fotos de f250-2013-10-23-16.46.55.jpg

    Bolsa de ar dianteiro.

    Fotos de f250-2013-10-09-07.49.01.jpg

    Batedor dianteiro

    Fotos de f250-2013-10-12-15.18.54.jpg

    Calco de 4 cm na dianteiro

    Fotos de f250-2013-10-23-16.43.58.jpg

    Relogio das bolsa de ar

    Fotos de f250-2013-10-23-16.35.09.jpg

    Painel de acionamento da bolsa de ar

    Fotos de f250-2013-10-12-15.54.07.jpg

  • #75
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    Citação Postado originalmente por Morikawa Ver Post
    To vendo as fotos e vi que tem uma com a ponteira bem na frente do pneu e virado pro chão.
    Deixando assim não queima mto o pneu com o calor?

    Coloquei hoje na minha, porem um pouco pra fora da linha do pneu e mesmo assim to preocupado com o pneu. kkk.

    Tenho outra dúvida, o tanque é de 110L, mas quantos é de reserva?
    Olá Morikawa desculpa a demora de responder.

    A primeira pergunta não entendi , sera que e a astea do rodoar?

    A segunda, quanto ao tanque e isso mesmo e 110 litros quanto a reserva ainda não verifiquei.

    Mas instalei um tanque auxiliar de 45 litros entre o tanque original e a caixa de transmissao.

    Segue as fotos.

    Fotos de f250-2013-10-23-16.41.25.jpg Fotos de f250-2013-10-12-15.16.10.jpg

    Para abastercer o tanque auxiliar tive adaptar um pescador no tanque original para puxar o combustivel. E adaptei outro cano para retornar o combustivel para o tanque original.

    Usei a bomba de gasolina do Monza da GM de um bico.

    bomba para abastecer o tanque auxiliar e outra bomba para esvaziar o tanque auxiliar.
    Fotos de f250-2013-10-12-15.17.53.jpg

    Pre filtro para entrada do tanque auxiliar.

    Fotos de f250-2013-10-12-15.18.14.jpg

    Chave de treis posicoes para encher ou esvaziar o tanque auxiliar.

    Fotos de f250-2013-10-12-15.52.25.jpg

    Marcador de combustivel do tanque auxiliar.

    Fotos de f250-2013-10-23-16.34.44.jpg

    Abracos.

  • #76
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    Opa...

    Galera essa F250 é de um amigo do Jeep Clube Bento Gonçalves
    espero que gostem !!!



    Mattiello, colocou para derrete a F250 !!!!

  • #77
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    Citação Postado originalmente por pp8gnt Ver Post
    Olá Morikawa desculpa a demora de responder.

    A primeira pergunta não entendi , sera que e a astea do rodoar?

    A segunda, quanto ao tanque e isso mesmo e 110 litros quanto a reserva ainda não verifiquei.



    Mas instalei um tanque auxiliar de 45 litros entre o tanque original e a caixa de transmissao.

    Segue as fotos.

    Fotos de f250-2013-10-23-16.41.25.jpg Fotos de f250-2013-10-12-15.16.10.jpg

    Para abastercer o tanque auxiliar tive adaptar um pescador no tanque original para puxar o combustivel. E adaptei outro cano para retornar o combustivel para o tanque original.

    Usei a bomba de gasolina do Monza da GM de um bico.

    bomba para abastecer o tanque auxiliar e outra bomba para esvaziar o tanque auxiliar.
    Fotos de f250-2013-10-12-15.17.53.jpg

    Pre filtro para entrada do tanque auxiliar.

    Fotos de f250-2013-10-12-15.18.14.jpg

    Chave de treis posicoes para encher ou esvaziar o tanque auxiliar.

    Fotos de f250-2013-10-12-15.52.25.jpg

    Marcador de combustivel do tanque auxiliar.

    Fotos de f250-2013-10-23-16.34.44.jpg

    Abracos.
    PP8GNT, está muito legal a sua.
    Agora me diz uma coisa, qual foi a adaptação pro snorkel? o filtro de ar continua o original?
    Abraço

  • #78
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    Citação Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Opa...

    Galera essa F250 é de um amigo do Jeep Clube Bento Gonçalves
    espero que gostem !!!



    Mattiello, colocou para derrete a F250 !!!!
    Muthi!
    show de bola hein!!
    me diz uma coisa, esse parceiro teu, ele cortou o parachoque para colocar o guincho? não entendi muito bem no vídeo.
    Vê com ele tambem, onde foi que ele fez a adaptaçao, a base pro guincho e o guincho quem vendeu pra ele.
    abração

  • #79
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    Amigos to com um problema serio na minha f250 2002 4x2 ela ta dando uns pulos na traseira quando to de primeira e segunda nao sei se e nos rolamentos ou na caixa satelite do diferencial alguem ja teve esse defeito no carro

  • #80
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    Citação Postado originalmente por Guilherme Guaspari Ver Post
    Muthi!
    show de bola hein!!
    me diz uma coisa, esse parceiro teu, ele cortou o parachoque para colocar o guincho? não entendi muito bem no vídeo.
    Vê com ele tambem, onde foi que ele fez a adaptaçao, a base pro guincho e o guincho quem vendeu pra ele.
    abração
    Grilherme, bom dia.... tudo bem com você ?

    Vou pedir para ele.... e lhe digo depois....

    abraço (se seu esquecer me cobra)

  • #81
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    Rapazes, eu consegui colocar um guincho 12000 lb dentro do pára-choque, se recortar nada do carro. Apenas tive que deslocar ele para frente uns 2 cm usando calços no ponto de fixação dos parafusos. Confesso que não foi muito fácil e tivemos que tirar e colocar esse pára-choque muitas vezes até as medidas ficarem ok para soldar os suportes. Ficou bem discreto, com um suporte de placa escamoteável sobre os roletes, o que não vai chamar a atenção de polícia, principalmente nas rutas da Argentina..... se usar então a "guia de cabo" para cabo sintético, aí é que não vai se ver nada, pois a placa ficará completamente encostada no pára-choque.

    Fotos de f250-20130813_080746-1-.jpg Fotos de f250-20130813_080810-1-.jpg
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

  • #82
    Usuário Avatar de kassiorozin
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    Caros amigos, to querendo erguer minha F-250 em uns 6cm

    Qual o metodo mais barato e mais seguro ??

    eu estava pensando na traseira em fazer um "tijolinho" de metal de 6cm e colocar por baixo do molejo e fazer grampo maior pra prender ele, e na dianteira fazer uma peça tbm no torno de 6cm que encaixe na base do suporte da mola e apoiar a mola em cima dessa peça, o que vcs acham???

    com 6cm preciso pensar em trocar os amortecedores por maiores??

    valeuu
    Whiskey For Me,
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  • #83
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    Citação Postado originalmente por DANIEL ANDERSON S SOUSA Ver Post
    Amigos to com um problema serio na minha f250 2002 4x2 ela ta dando uns pulos na traseira quando to de primeira e segunda nao sei se e nos rolamentos ou na caixa satelite do diferencial alguem ja teve esse defeito no carro
    Ja tive este problema amigo, no meu caso foi o reparo do blocante do diferencial... Se o seu for a mesma coisa prepara para gastar uma pequena bagatela de uns 2500,00, por uma peçaque aparentemente nao poderia custar mqis que uns 200,00...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
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  • #84
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    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    ja tive este problema amigo, no meu caso foi o reparo do blocante do diferencial... Se o seu for a mesma coisa prepara para gastar uma pequena bagatela de uns 2500,00, por uma peçaque aparentemente nao poderia custar mqis que uns 200,00...

    amigo eu troque as aroelas do blocante q fica dentro da caixa satelite veja as fotos se foi o mesmo problema da sua mas so que o meu problema de ficar quicando a traseira e quando chego aos 80 fica tipo pneu deslocado mas nao tem nenhum assim o que sera realmente sendo que tambem a coroa e o piao nao tem nada anormal

    Fotos de f250-cam01316.jpg Fotos de f250-cam01321.jpgFotos de f250-cam01322.jpg

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