Para mim pneu é michelin, combustível e diesel, picape é F1000 e cavalo é crioulo!
kkk vamo botar alcool na fogueira!
Eu gosto se andar sem arreios. Só freio e xergão, no melhor estilo gaudério! Quando eu era guri, eu ia busca meus cavalos e só levava uma corda de uns 2,5 metros, passava no queixou ou improvisava um buçal e voltava feliz!
haha... Então, como falamos aqui no sul... Gosto é que nem C*, cada um tem o seu...! Mas ambos concordamos na preferência por camionetes a DIESEL... Já é um começo... hehe...! O problema qui no sul é que criolo viro modinha... As vezes o "cavalo" não presta de boca, não passa de um matunguinho peidorrero... mas vale só por causa do papél... MALDITO PAPÉL.... Não dá de encontro num ternero nem xincha uma lebre... Mas enfim... Assim como tudo tem exceções... Tem criolos bons e ruins...! Sobre QM é o q serve pra nós.... (não vou entrar em detalhes senão digitarei um texto...) Abraço gurizada!
E eu e uns amigos temos tb uma pagina no Facebook, com varias fotos e videos de camionetas aqui do Estado, quem quiser dar uma passada lá! http://www.facebook.com/pages/S%C3%B...17949255077344 #SóAsBrutasAcreanas.
Gabriel, Belezelera ???
Todas são show... tem um video no youtube com a travessia dessa segunda foto ai... o cara dá um show...pilota mtoooo.. se for seu amigo ou se for vc ... deixo meus parabéns....
Essa semana comprei uma ... vc´s deixam escape diretão correto ??? trocam o filtro igual os gringos tb ou deixam o filtro original ???
Aqui estão as fotos das tres F-250 que tive/tenho. Anexo 419848Essa era uma XLT 1999/2000 que vendi no começo deste ano! Foi minha segunda f-250, mas na verdade considero a primeira, pois a primeira que é essa preta logo abaixo, passei só uma semana! Anexo 419849f-250 XL 2000/2000, foi a primeira que comprei, mas fiquei só uma semana pois tinha um rolo judicial, aí fiquei com medo de perder a caminhonete e desfiz o negocio!! Anexo 419850Essa é minha atual, 2001 XLT, muito nova, nunca havia rodado em estradas de chão, peguei com 170.000 km, no começo desse ano após vender a cinza! não tenho o que reclamar!! Só o modelo das rodas que prefiro oigual ao da cinza... mas uma hora eu troco!! Valeu!