Imagina o cara que roda 1.000.000km, fazendo todas as revisões na Ford, ele paga uns 5 motores só de revisão.
Versão Imprimível
Caramba...... 1 milhão.......se revisão desses carrinho popular hoje dia chega passar de 1 mil, imagina de um motor cummins....
O pior é que o cummins é o que menos dá despesa na F250. Em compensação, transmissão e periféricos dão um banho no bolso de qualquer um.
é troquei os amortecedores esta semana da f 250, 255.000 km originais, e estavam com as buchas boas para mais 100mil,
so estavam um pouco sem acao...e troquei a barra direcao curta, tava com um articulacao um pouco ruim...
mas eu acho que pelo km esta bom..
Novos pneus traseiros BF g 265/75 r16 .... proximos serao os 315/75 r16
frente nova com quase todas as peças compradas ja... falta pouco para instalar...
em breve lift de 20 cm tbm.... rsrsrs
Anexo 464775Anexo 464776
Anexo 464777Anexo 464778
Pessoal nao sei se ja tinha postado foto da minha Bruta, ela é 4X2 2010/2010, esta com 59.000 km, sem nenhum retoque, nem sequer arranhão a Bruta tem, depois postomais umas fotos...
Anexo 464849
To numa caçada de F250 e venho sentindo na pele como é difícil achar uma bruta dessa em bom estado. Esse final de semana, se Deus permitir, vou para o MS olhar algumas. Na verdade já tenho um negocio praticamente fechado em Dourados. Já vi varios relatos de problema no diferencial e costuma sair muito caro. Como identificar isso? Além de vazamentos, o que pode denunciar uma turbina ruim? Sobre o motor, além de vazamentos, vi muita gente falar que se chegar em 180km/h tá td certo hahahah Pra conferir o estado de bomba e bicos o desempenho é a maneira mais facil? Muita fumaça indica bomba aberta certo?
Desde já agradeço quem tiver paciencia pra responder. Valeuuu!
Qual F250 você pretend comprar ???? Ano, modelo, CS ou CD ???? Se for testar ela a 180 km/h reze para que não atravesse nada na frente, porque ela não para viu amigo, e não se esqueça de uma coisa, Caminhonete Full Size, está mais para o lado de caminhão do que para carro de passeio.
As que tive acho que o máximo que ja coloquei foi uns 140 km/h, mas quando percebi a velocidade, diminui para os 120km/h que é uma velocidade de segurança da mesma...
Quais as médias que as suas F250 estão fazendo ???