bem legal ! onde foi feita a cabine estendida ? mas da mais que 4 pessoas ? vai 6 tranquilo !
Versão Imprimível
bem legal ! onde foi feita a cabine estendida ? mas da mais que 4 pessoas ? vai 6 tranquilo !
essas cabine estendida tem mais espaço qe qualquer cabine dupla porte medio
Feita pela tropical
Tropical Cabines - Automóveis tamanho família
Ola pessoal desculpa a demora para responder, quanto as fotos vou tirar mais fotos e postarei. Na verdade nao e cabine estendida, e uma capota que foi construido no quintal de casa e esta capota foi feito de estrutura de aluminio e acrilico , e o teto levanta 80 cm e a parte de cima que levanta fica uma cama grande tam. casal. Fiz uma capota que tem cama ,Pia, banco gaveta e outros acessorio para poder acampar nas estradas.
Rapaiz, tem até rodoar rsrsrs
Minha 250 ta usando pneus good year 265/75 16, queria colocar um pneu pouca coisa mais largo e mais alto, oq vcs usam na suas??
abraço
Manda mais fotos . Suspensão erguida etc etc
Quando fui comprar a Ranger, quase arrematei uma F-250 4x4 XL (básica). A diferença de preço era pequena.
Pena que não cabia (e ainda não cabe) aqui na minha garagem.
Abs!!
eu to usando o 285 75 16
Amigo,sua f-250 motorhome é espetacular,meus parabéns.:curtir:
To vendo as fotos e vi que tem uma com a ponteira bem na frente do pneu e virado pro chão.
Deixando assim não queima mto o pneu com o calor?
Coloquei hoje na minha, porem um pouco pra fora da linha do pneu e mesmo assim to preocupado com o pneu. kkk.
Tenho outra dúvida, o tanque é de 110L, mas quantos é de reserva?