x
Convex Datacenter
Página 38 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 3935
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Não saiu não Poeta, esse cara ai tá doido, essa mesma camionete com placas da Bahia esta anunciada no Mercado Livre como Ranger 3.0 163cv, acredita.

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Fonte: Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CS 16V DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors

FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CS 16V DIESEL 2P MANUAL 2012/2013

Simule o valor
    do Seguro

Ícone Lupa

R$ 85.000,00
    Ano: 2012/2013
    Km: 800
    Cor: Prata
    Portas: 2
    Combustível: Diesel
    Câmbio: Manual
    Final da Placa: 9
    Carroceria: Picape

Data do anúncio: 12/07/2013
    IPVA pago, Licenciado, Não aceito troca, Único dono, Todas as revisões feitas em concessionária

Opcionais

Alarme, Ar condicionado, Direção hidráulica, Freio ABS, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Tração 4x4, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura

Observações do vendedor

RANGER XL MODELO NOVO COMPLETA MOTOR NOVO DE 152 CV UNICA NO MERCADO NAO EXISTE PRA COMPRAR NA CONCESSIONARIA TEM QUI ENCOMENDAR DEMORA 120 DIAS E SO TEM XLS QUI VAI CUSTAR O PREÇO DE R$105.000,00 OPORTUNIDADE CAPACIDADE DE CARGA DE 1.700 KILOS, CAMINHONETE ZEROOOOOOOO APENAS 800 KM
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Sobre a Pintura dos parachoques da XL é meio complicado porque vai ficar igual ao da XLS Flex, prefiro deixar sem pintar ou pintar igual a Nova Ranger Sport que estava no Salão do Automóvel, um grafite espacial meio fosco, eles pintam apenas em volta do farol de milha (A moldura do Farol de Milha é Prata), a gradinha, a parte de cima dos retrovisores, as rodas e a maçaneta trazeira e das portas, não sei se é porque ela é vermelha, mas combinou muito na minha opinião, acho que a branca pintada assim ia ficar show, abraços.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport-1.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport-2.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport-3.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport-4.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport-5.jpg

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Alguém já dirigiu a 2.2 com 150cv e a 3.2 ? A diferença de preço da XLS pra XL, não compensa os itens a mais que vem.
    Sábado passado fiz o teste drive na XLS, gostei de mais, anda muito e o motor já rende bastante msm com o giro baixo.
    A diferença da XL em relação a XLS é pouca, parachoque dianteiro pintado, retrovisor e vidro elétrico, som e roda.
    Vidro eletrico pra mim não faz falta e o som da Ranger é melhor vir sem, ainda mais com a aquela telinha azul que lembra celular da nokia.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/01/2009
    Local
    Erechim/RS
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Não saiu não Poeta, esse cara ai tá doido, essa mesma camionete com placas da Bahia esta anunciada no Mercado Livre como Ranger 3.0 163cv, acredita.
    Essa Ranger o cara comprou no leilão da frota da ford a uns 2 meses atrás, é 2012 / 2013 de 125 cv, o cara pagou uns 73.500,00 por essa caminhonete
    Ranger Limited 3.2 2022

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Tópico tá meio parado, por favor Jera e outros que estão dirigindo a 2.2 150cv, compartilha ai mais informações, obrigado.

PS: E ai Jera, melhorou mais o consumo dessa 2.2 ou não.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    relato de quem tem uma 3.2 de uso pessoal e usa uma 2.2 no trabalho.

Bom, essa 2.2 diesel é do EXERCITO BRASILEIRO, que eu trouxe de Juiz de Fora para Brasília. Vou utilizar no dia a dia, é 4x4 e muito econômica. Vim na tocada boa na estrada e o motor não vacilou em nenhum momento. Fez a média de 12,0km/l andando a 120Km/h com o giro do motor a 2100 RPM. Muita disposição para subidas e ultrapassagens! No trecho antes de chegar em BH, onde há muitas subidas, ela deu couro numa Amarok auto. O cambio é um pouco duro, até porque ela é zero KM, mas o torque é muito bom, não deixa a desejar em relação a 3.2 Auto, que eu possuo, uma XLT. Em relação ao conforto, são poucos acessórios, o sistema de vidros elétricos parecem adaptados, bem diferente da XLT, e os bancos são de tecido, mas tb confortáveis. A calibragem do pneu é muito importante! O valor de manual, 35psi, deixa o carro bem macio e está dentro das especificações. Na estrada, deu show! Apenas 01 tanque de 80l até Bsb. Infelizmente ainda não peguei a estrada nem uma pista de terra com a minha XLT, mas o farei em breve! Minha XLT tá fazendo entre 9,8 e 10,6 no transito da Bsb.

outro relato...." rodei cerca de 1000km com essa aí. Quando peguei estava com apenas 35 km rodados, ou seja, motor ainda preso. Não deixou a desejar em nada, apenas nas ultrapassagens tinha que reduzir para 5ª marcha. Eu tenho uma 3.2 auto e te digo, que devido ao torque e a relação das marchas, a resposta é excelente. Rodei sempre perto dos 120Km/h com RPM a 2100 giros. Não é frouxa, acredite."

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala lark!

eu nao tenho ranger não! só postei o relato q tava no facebook aqui no forum.

abs!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Há entendi, achei que essa do exercito, você andava com ela, se achar mais informações posta aqui amigo, abraços e fiquem com Deus.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala lark!

eu nao tenho ranger não! só postei o relato q tava no facebook aqui no forum.

abs!

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    a minha chegou, pego na segunda, demorou 30 dias.. semana que vem posto mais informações...

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    a minha chegou, pego na segunda, demorou 30 dias.. semana que vem posto mais informações...
    Que Beleza! vejo que as entregas estão começando a normalizar, a minha também chegou, foi faturada segunda passada e recebi a nota fiscal de fabrica, deve chegar aqui em Brasilia na próxima semana, mas devo demorar um pouquinho a mais para por as mãos, pois recebi de brinde a pintura do para-choque e as películas e vou aproveitar pra colocar vidros elétricos e outros acessórios.

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Tb pintei para choque e roda, vidro eletrico, farol de neblina, engate, capota e protetor,

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    Tb pintei para choque e roda, vidro eletrico, farol de neblina, engate, capota e protetor,
    bom dia, lendo o fórum faz tempo, estive pensando seriamente nessa ranger (custo beneficio), então, semana passada fui até a FORD de SAO JOSE DO RIO PRETO-SP para saber mais sobre ela, o que o vendedor me passou foi: 86390 reais se for branca com desconto produtor rural, 60 dias no mínimo para entrega, não tem como instalar retrovisor elétrico e nem vidro elétrico pq a ford ainda não disponibilizou nenhum kit que encaixasse. Bom, ai desanimei, pq pagar 86 mil por uma caminhonete com vidro e retrovisor manual sendo que a minha s10 2004 tem td isso, é difícil. Ai fui ver a nova s10 LS CD, sai 90 mil para produtor e tbm não tem como instalar vidro elétrico e nem retrovisor. ai eu já fikei nervoso com as empresas, pq 90 mil e não tem como instalar?. Bom ai fui ver a hilux standard, ta 100 mil e somente tem desconto de 3% para produtor rural, o máximo que o cara fazia era 95 mil mas tbm sem retrovisor e vidro elétrico, mas tem como instalar (fica R$ 2000,00). Isso td são informações que os vendedores daki de RIO PRETO me disseram. Assim, eu gostaria de saber como instalaram vidro elétrico nessa ranger, que kit que é, se foi na concessionaria, qual delas, etc. Atenciosamente, e desde já agradecido.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Vou deixar pra te informar com mais precisao o pessoal que já possui a Ranger XL e já está com o vidro eletrico instalado;
    que dá pra instalar eu sei que dá e tem no M Livre o kit pra vender, o que eu tbem nao achei pra comprar nem na Ford sao os comandos do vidro (Botoes), pois gostaria de deixar igual o Original no apoio de braço da Porta, os que ví por aí usa os comandos do Celta (Horrivel).
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá conterrâneo, seja bem vindo ao tópico, sobre os vidros elétricos fuja das CSS porque quase sempre vão lhe passar preços abusivos, aqui em Rio Preto pode instalar no Doca Som ou no Furlam, ja existem kits que não precisa cortar o chicote e assim não perde a garantia, cotei essa semana da cabine simples e fica em torno de R$ 400,00 ja com o modulo de subida automática pelo alarme, na cabine dupla fica um pouquinho mais caro porque são duas máquinas a mais fora os botões, eles colocam os botões num suporte justamente no lugar da maçaneta, agora os retrovisores elétricos é complicado, porque ainda não existe kit, talvez vai ter que comprar os retrovisores elétricos de um modelo acima na CSS, mas ai a faca vai entrar.

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    bom dia, lendo o fórum faz tempo, estive pensando seriamente nessa ranger (custo beneficio), então, semana passada fui até a FORD de SAO JOSE DO RIO PRETO-SP para saber mais sobre ela, o que o vendedor me passou foi: 86390 reais se for branca com desconto produtor rural, 60 dias no mínimo para entrega, não tem como instalar retrovisor elétrico e nem vidro elétrico pq a ford ainda não disponibilizou nenhum kit que encaixasse. Bom, ai desanimei, pq pagar 86 mil por uma caminhonete com vidro e retrovisor manual sendo que a minha s10 2004 tem td isso, é difícil. Ai fui ver a nova s10 LS CD, sai 90 mil para produtor e tbm não tem como instalar vidro elétrico e nem retrovisor. ai eu já fikei nervoso com as empresas, pq 90 mil e não tem como instalar?. Bom ai fui ver a hilux standard, ta 100 mil e somente tem desconto de 3% para produtor rural, o máximo que o cara fazia era 95 mil mas tbm sem retrovisor e vidro elétrico, mas tem como instalar (fica R$ 2000,00). Isso td são informações que os vendedores daki de RIO PRETO me disseram. Assim, eu gostaria de saber como instalaram vidro elétrico nessa ranger, que kit que é, se foi na concessionaria, qual delas, etc. Atenciosamente, e desde já agradecido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2