Complementando a mensagem anterior, a xlt agora vem com rodas aro 18 igual na limited, e retiraram o santantonio.
Versão Imprimível
Complementando a mensagem anterior, a xlt agora vem com rodas aro 18 igual na limited, e retiraram o santantonio.
Na minha opinião, só não concordo com picape 4x2.
Em 99% das vezes usamos somente 4x2, mas quando precisar engatar o 4x4 e não tiver, simplesmente só sai a reboque.
Várias vezes dentro da cidade, me deparei em situações que estava em morros molhado, só sai com a tração ligada.
Discordo com o colega
Varios amigos meus, utilizam picape 4x2, pois nao necessitam de tração, usam como carro de passeio, pois tem um bom espaço interno, e com um porta malas grande e funcional.
Ate mesmo amigos que tem sitios e fazendas, e nao necessitam de tração, usam picape 4x2, pelo preço que é mais em conta.., e a tração é um item a menos pra se preocupar caso de problemas..
Na situação que disse em morro molhado, o carro normal de passeio nao sai... Entao acho bem valido uma picape 4x2 pra quem nao necessita
90% das camionetes 4x4 da minha cidade, os prorpietários nunca usaram a tração, maioria deles compra 4x4 por falta de opção ou então visando não ter um mico futuramente quando for trocar de carro, que é o que ocorre com a sw4, 7 lugares abriu a boca vende já a 5 demora meses.
Tô querendo comprar uma ranger XLS 2.2 automático. Porém não se espero a 2017/2018 ou compro a 2017/2017, será que terá mudanças na 2017/2018?
Pessoal, neste video o vendedor mostra as novidades da linha 2018
Particularmente achei desnecessario esta versao sportrac, "embaianaro" a picape, ta parecendo carro paraguaio cheio de bugiganga. (opniao pessoal)
Mas valido a novidades das outras versoes, resta saber o preço tabela, praticado e descontos
Marcelo Techio # Nova Ranger 2018 Sportrac - YouTube