x
Convex Datacenter
Página 231 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 131181221222223224225226227228229230231232233234235236 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,761 a 2,772 de 3935

Hybrid View

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por Itamar barros Ver Post
    Então... mas me surpreendeu que realmente parece que melhorou o consumo.... Vou rodar mais para observar... agora uma dúvida... a sua RANGER se não me engano é reprogramada,não é? Nessa atualização perde a reprogramação? A minha é reprogramada mas não quis perguntar para o mecânico da Ford...semana que vem vou levar para a pessoa que reprogrampu para verificar o software... outra coisa... as minhas pastilhas acabaram em 30 mil km e a ford queria me assaltar com 760 reais para trocar... Fui na oficina ao lado e coloquei da frasle por 250.
    Alguem sabe me dizer se os pneus allterraim plus da pirelly tem esse alto consumo?
    Sim, é reprogramada, quando fiz perdeu a reprogramação pq voltou o software atualizado da Ford, passada uma semana levei na Strike e colocaram de volta, pedi pra ele colocar com foco em economia, agora a 130/140 faz 10,5 km/l, fui nesse batidão para Campo Grande, ida e volta, 2 mil km, deu essa média no computador e na bomba, ficou muito bom, essa é a vantagem da Strike, qq BO que der eles reprogramam novamente.

Sobre as pastilhas, eu troco de 35 em 35 e nunca tive problemas, sempre sobrando um pouco ainda, compro original da no Mercado Livre, as próprios concessionárias enviam e tudo ok, já comprei para a próxima de 105 mil km, atualmente chegando nos 90.
    Mas a Frasle dizem ser a melhor paralela atualmente mesmo, incrível eu acho pois na minha antiga Frontier duravam 10 mil km só, era um lixo de pastilha, tinha passado a usar de cerâmica, coisa que na Ranger não preciso.

Sobre pneus acho que os BF são o teto de consumo, nenhuma gasta mais, dali pra outro o consumo só melhora. Só não gosto de Pirelli pq não aguenta pancada, os que vieram nela duraram 35 mil km, duraram entre aspas, perdi os 4 em 4 meses, tudo com bolha na estrada de chão, depois do quarto me enfezei e troquei tudo por Dunlop, nunca mais tive problema, mas o modelo que tenho não é tão garrudo, mas a tração 4x4 resolve quando necessário rsrs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Sim, é reprogramada, quando fiz perdeu a reprogramação pq voltou o software atualizado da Ford, passada uma semana levei na Strike e colocaram de volta, pedi pra ele colocar com foco em economia, agora a 130/140 faz 10,5 km/l, fui nesse batidão para Campo Grande, ida e volta, 2 mil km, deu essa média no computador e na bomba, ficou muito bom, essa é a vantagem da Strike, qq BO que der eles reprogramam novamente.

Sobre as pastilhas, eu troco de 35 em 35 e nunca tive problemas, sempre sobrando um pouco ainda, compro original da no Mercado Livre, as próprios concessionárias enviam e tudo ok, já comprei para a próxima de 105 mil km, atualmente chegando nos 90.
    Mas a Frasle dizem ser a melhor paralela atualmente mesmo, incrível eu acho pois na minha antiga Frontier duravam 10 mil km só, era um lixo de pastilha, tinha passado a usar de cerâmica, coisa que na Ranger não preciso.

Sobre pneus acho que os BF são o teto de consumo, nenhuma gasta mais, dali pra outro o consumo só melhora. Só não gosto de Pirelli pq não aguenta pancada, os que vieram nela duraram 35 mil km, duraram entre aspas, perdi os 4 em 4 meses, tudo com bolha na estrada de chão, depois do quarto me enfezei e troquei tudo por Dunlop, nunca mais tive problema, mas o modelo que tenho não é tão garrudo, mas a tração 4x4 resolve quando necessário rsrs
    Quando vc fez a reprogramação novamente eles cobraram? Um representante do SFICHIPS aqui na minha cidade me informou que a política da empresa deles é de cobrar novamente. Achei um baixo astral, apesar que tem que fazer novamente o serviço. Mas com isso eles perderam um cliente!

Citação Postado originalmente por Itamar barros Ver Post
    Boa noite pessoal. Hoje fiz a revisão de 30 mil km. Fui informado que seria feito um Recall de atualização de software do módulo de motor e painel para melhora do consumo. O meu carro nunca teve uma autonomia maior que 650 km. Hj quando completei o tanque deu autonomia de 922 e olha que estava andando na BR 116 cheionde caminhão e Serra... alguem passou por isso? Eu julgava que o alto consumo de minha ranger seria por conta dos pneus BF e dos alargadores de Paralamas que aumentam a resistência do ar.
    Bom dia, que ano é a sua Ranger? Pois gostaria de saber se a minha vai fazer ou não a atualização do software? Eu tinha uma 2018/2019 que depois da revisão de 10.000 virou outro carro, andava melhor e bebia menos! Está deve ter sofrido atualização, agora a nova eu não sei!

Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Bom dia, que ano é a sua Ranger? Pois gostaria de saber se a minha vai fazer ou não a atualização do software? Eu tinha uma 2018/2019 que depois da revisão de 10.000 virou outro carro, andava melhor e bebia menos! Está deve ter sofrido atualização, agora a nova eu não sei!
    A minha é 19/20. Já modelo novo. Atualizaram com 30 mil. Agora eu estava acostumado a andar com ela reprogramada... Tô achando xoxa.... acabei de fazer uma viagem ... ida de 210 km a 110km/h. Fez média 10.3 km/l. Volta a 130km/h. Fez média de 7.8 km/l. Lembrando que a minha está com pneus BF e alargadores de Paralamas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-screenshot_20200912-152748_gallery.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-screenshot_20200912-152909_gallery.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Pessoal, desanimei com esse negócio de reprogramação da central... perdi o meu dinheiro... o tal do racechip garante o ganho. Alguem usa ou tem notícias de alguem que usou?

Usuário
    Entrada
    04/11/2019
    Local
    Sao Paulo/SP
    Galera... Comentar com vcs o q aconteceu cmg. Qd comprei minha Ranger 2.2 4x4 19/20, a priori eu fiquei mt arrependedido justamente pela relação cambio motor q deixava o carro péssimo. Fiz o remap numa empresa aqui da minha cidade e o carro ficou outro. Fiquei mt satisfeito com a ranger após. o remap feito ha 10 meses atras. Ontem levei meu carro pra revisão e atualizaram a central, pessoal, vou falar pra vcs, essa atualização apagou meu mapa (feito pela empresa daqui) mas o mapa q a ford colocou é 1000x melhor do que o q veio com ela qd comprei. O carro nao tem mais aquele urro no motor e está mt forte, mt diferente do mapa de qd ele era 0km. To ate pensando em nao levar pra remapear e ficar com o mapa da ford.

abraço a todos!

Sai de uma XLS 18/19 e comprei uma XLS 20/21 são carros diferentes! A nova é muito melhor! Olha que são "teoricamente" mesmas mecânicas!

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Sai de uma XLS 18/19 e comprei uma XLS 20/21 são carros diferentes! A nova é muito melhor! Olha que são "teoricamente" mesmas mecânicas!

1) Em relação a nova suspenção da XLS 2020, o que vc achou ?

Melhorou muito ou foi uma mudança insignificativa ?

2) e o câmbio automático houve alguma reprogramação pra melhor, está mais "esperto" nas trocas ???

Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    1) Em relação a nova suspenção da XLS 2020, o que vc achou ?

2) e o câmbio automático houve alguma reprogramação pra melhor, está mais "esperto" nas trocas ???
    A suspensão melhorou muito, está mais confortável e pula menos que a anterior!

A minha anterior era manual, mas o câmbio automático está quase perfeito, em baixa velocidade gostei. Em altas velocidades falta um pouco de motor. Já dirigi a nova frontier, o conjunto da ranger em perímetro urbano e baixas velocidades acho melhor que o da Nissan, mas em velocidades maiores falta motor na ranger 2.2, estou pensando em comprar um chip para deixar com uns 180 vc.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    A suspensão melhorou muito, está mais confortável e pula menos que a anterior!

A minha anterior era manual, mas o câmbio automático está quase perfeito, em baixa velocidade gostei. Em altas velocidades falta um pouco de motor. Já dirigi a nova frontier, o conjunto da ranger em perímetro urbano e baixas velocidades acho melhor que o da Nissan, mas em velocidades maiores falta motor na ranger 2.2, estou pensando em comprar um chip para deixar com uns 180 vc.
    Vai na Strike e faz Stage 1, a minha tá com remap desde os 10 mil km, vou fazer a revisão de 90 agora, tive que fazer o recall que apaga o mapa, fui lá e eles fazem o remap novamente sem custo nenhum, fica com 195 cv, bem melhor de alta.

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    LoucoPoeta, a minha é 18/19 XLS e estava estranha. Na última revisão fizeram uma atualização de software e ficou show mesmo... mais macia e respostas rápidas. A mecânica é sempre a mesma, mas o que muda nos carros atuais (principalmente os automáticos) são duas coisas: atualização de software e a IA do módulo. Ou seja, muitos carros possuem módulo de aprendizagem em que o carro vai se adaptando. Não sei ao certo se a Ranger tem IA, mas tive uma RAV4 que tinha e era notória a diferença quando eu trocava de motorista com minha esposa. Normalmente demora uns minutos para o módulo se adaptar.

J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Segundo a Ford são mais de 600 novas peças da geração 2020 em relação a anterior.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2