x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    LAGOA DA PRATA/MG
    Agradecimentos: 0

ano 12/13 o mes agora no momento não sei te dizer mas amanhã estarei olhando e postando aqui

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por JOEL MORAIS Ver Post
    Celso Silva tem um app para resolver isso celso.appdeveloper@gmail.com
    O problema relatado pelo Lapasta não era saturação do DPF. O problema era na ECU a mesma teve de ser reprogramada pela CSS. Foi o que o Lapasta me informou. O que me deixou indiguinado que a CSS levou quase um mês para descobrir o problema que poderia ser resolvido com uma simples reprogramação da ECU.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agora na ultima revisão, o consultor da CSS me informou que já tem umas 3 atualizações pra ECU das 2.2, inclusive me disse que a segunda atualização é somente relacionada ao DPF (me disse que é algo sobre a frequência de limpeza), tive que largar uns 03 dias lá pra eles fazerem estas atualizações, e só fez porque pedi, não me falou nada sobre as outras 2 atualizações, mas senti ela mais solta pra andar, principalmente em baixa.

Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    O problema relatado pelo Lapasta não era saturação do DPF. O problema era na ECU a mesma teve de ser reprogramada pela CSS. Foi o que o Lapasta me informou. O que me deixou indiguinado que a CSS levou quase um mês para descobrir o problema que poderia ser resolvido com uma simples reprogramação da ECU.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, estou na busca de uma pick-up semi-nova. Li algumas mensagens no site opinião do dono de proprietários de RANGER (2013 e 2014) reclamando muito do carro! procede ? alguém saber informar algum coisa ? estou para comprar uma 4x4, automatica, diesel, mas fiquei preocupado com o que lí...
    Obrigado.

Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Mauricio, sua pesquisa deve ser feita no outro tópico...a 2.2 só tem manual....

Usuário
    Entrada
    02/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, estou feliz da vida!!!

Acabei de comprar minha Ranger XLS 2.2 15/15 + santo antônio e estribos da XLT, protetor de caçamba e capota marítma e queria pedir a ajuda de vocês para solucionar algumas dúvidas:

a) Alguém colocou aqueles apliques cromados nos retrovisores e maçanetas? São bons, duráveis e bonitos, ou não?
    b) Alguém sabe onde posso encontrar a grade dianteira cromada para substituir a fosca que vem nela?
    c) Alguém teria, ou sabe quem tem, aquele detalhe cromado da entrada lateral de ar "2.2 6 speed"?

Muitíssimo obrigado!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Garnica Ver Post

Acabei de comprar minha Ranger XLS 2.2 15/15 + santo antônio e estribos da XLT, protetor de caçamba e capota marítma e queria pedir a ajuda de vocês para solucionar algumas dúvidas:

a) Alguém colocou aqueles apliques cromados nos retrovisores e maçanetas? São bons, duráveis e bonitos, ou não?
    b) Alguém sabe onde posso encontrar a grade dianteira cromada para substituir a fosca que vem nela?
    c) Alguém teria, ou sabe quem tem, aquele detalhe cromado da entrada lateral de ar "2.2 6 speed"?

Muitíssimo obrigado!
    a) Sim, geralmente são ótimos
    b) Mercado Livre
    c) Ebay
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Garnica Ver Post

Muitíssimo obrigado!
    Parabéns pela nova ranger.

Eu uso os apliques no retrovisor e nas maçanetas (da caçamba também). Comprei os da porta e do retrovisor no Mercado livre, e comprei o logo cromado da 3.2, a moldura em volta do 3.2 e a maçaneta da caçamba no Ebay. Ficou muito legal, de longe ngm vê que não é original, mas de perto não tem como não ver.

Sou de Goiânia e achei um local que faz cromagem, agora vou mandar cromar o para-choque traseiro e a grade dianteira. Dependendo do preço, retiro os apliques e cromo as maçanetas e os retrovisores.

Se vc pesquisar, pode descobrir que cromar seja melhor que comprar os apliques, ou não kkkk.

Vc mora em SP, com certeza vai achar lugares bom de cromagem, acho que vale mais a pena, pois não corre o risco de descolar kkk.
    ~~>FORD RANGER XLS 3.2 14/15<~~

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Parabéns pela nova ranger.

Eu uso os apliques no retrovisor e nas maçanetas (da caçamba também). Comprei os da porta e do retrovisor no Mercado livre, e comprei o logo cromado da 3.2, a moldura em volta do 3.2 e a maçaneta da caçamba no Ebay. Ficou muito legal, de longe ngm vê que não é original, mas de perto não tem como não ver.

Sou de Goiânia e achei um local que faz cromagem, agora vou mandar cromar o para-choque traseiro e a grade dianteira. Dependendo do preço, retiro os apliques e cromo as maçanetas e os retrovisores.

Se vc pesquisar, pode descobrir que cromar seja melhor que comprar os apliques, ou não kkkk.

Vc mora em SP, com certeza vai achar lugares bom de cromagem, acho que vale mais a pena, pois não corre o risco de descolar kkk.
    Lima,

Você que já deve ter procurado por isso exaustivamente, vai poder me ajudar. Ou melhor, vou é explorar o tempo que você gastou nas procuras. Estou pensando em retirar os cromados da minha. Por onde você procurou, viu capas de retrovisor, o 3.2, grade frontal e outras coisas mais em outras cores? Cinza ou grafite fosco de preferência?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Lima,

Você que já deve ter procurado por isso exaustivamente, vai poder me ajudar. Ou melhor, vou é explorar o tempo que você gastou nas procuras. Estou pensando em retirar os cromados da minha. Por onde você procurou, viu capas de retrovisor, o 3.2, grade frontal e outras coisas mais em outras cores? Cinza ou grafite fosco de preferência?

Abraço,

Miranda
    Miranda, não dá pra fazer uma troca com quem quer essas peças cromadas?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Miranda, não dá pra fazer uma troca com quem quer essas peças cromadas?
    lsleite,

Considerei bastante a hipótese e embora eu pretenda ficar muito tempo com ela, quero entregá-la original para o próximo dono se isso não acontecer. Os amortecedores originais, por exemplo, estão novos e guardados.
    Além disso, capa de retrovisor, logos e outras peças pequenas não são tão caras. Fico tentado à troca mais pela grade (que ainda considero comprar uma da Raptor - mas sem parecer manolagem - então estou estudando ainda) e pelo para choque traseiro.
    Enfim, vou montar a cesta e ver em quanto fica a brincadeira. Se ficar melhor a troca, claro que posto aqui a proposta.

Obrigado pela sugestão.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Lima,

Abraço,

Miranda
    Miranda, com certeza o ebay é a melhor opção. Já vi diversos apliques preto no ebay, inclusive a grade da raptor. Tem de tudo, maçanetas, capas para retrovisor, alargadores de para-lama. É demorado, e hoje em dia caro, pelo valor do dólar, mas vale a pena.

Acredito que a Strike também possui alguns itens.

http://www.ebay.com/itm/FORD-RANGER-...a3dfa7&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/MATT-BLACK-D...c79714&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/BLACK-TAILGA...4b53c4&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/MATTE-BLACK-...a8daf1&vxp=mtr
    ~~>FORD RANGER XLS 3.2 14/15<~~

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2