x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Veja se é somente a 1º marcha que está dura, quando peguei a minha era assim, depois na revisão regularam e ficou perfeita.

Citação Postado originalmente por Garnica Ver Post
    Pessoal, algum de vocês podem me ajudar, por favor?

Acabei de tirar minha Ranger da concessionária. XLS CD 2.2.. a caminhonete é um monstro, tem tudo o que as outras tem, achei que anda bem pra caramba e é um espetáculo.. mas ficaram algumas dúvidas:

1) O câmbio pareceu beeemmm duro, é normal isso?
    2) Me disseram que só posso abastecer com Diesel S10, é verdade isso? Alguém abastece com o comum, aí?

Obrigado!
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Fala ai galerinha!

Andei muito tempo sumido, mas voltei
    Minha XL 2.2 tem atualmente 30.000 km estou achando ela otima, consumo muito bom. Só os pneus originais sao meio fracos, já dando sinais de cansaço apesar de rodizio e alinhamentos regulares hehe
    Coloquei rodas novas nela, trava automatica para caçamba, parachoque de impulsão, central multimidia na moldura.

Queria saber como vcs resolveram o vidro eletrico? sempre que vou procurar nas lojas eles oferecem aquela caixinha pra por no lugar do manual. Eu pessoalmente acho horrivel a ideia. Gostaria de saber aonde compraram pra colocar no apoio do braço.

valeu galera!
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Danilo, na minha coloquei Tweeters daqueles redondinhos da Selenium no lugar das maçanetas (ficou bem legal), acho que tem fotos páginas atrás, se não achar posta aqui que lhe envio as fotos ok, e os botões no lugar original, mesmo não sendo botões originais.

Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    Fala ai galerinha!

Minha XL 2.2 tem atualmente 30.000 km estou achando ela otima, consumo muito bom. Só os pneus originais sao meio fracos, já dando sinais de cansaço apesar de rodizio e alinhamentos regulares hehe
    Coloquei rodas novas nela, trava automatica para caçamba, parachoque de impulsão, central multimidia na moldura.

Queria saber como vcs resolveram o vidro eletrico? sempre que vou procurar nas lojas eles oferecem aquela caixinha pra por no lugar do manual. Eu pessoalmente acho horrivel a ideia. Gostaria de saber aonde compraram pra colocar no apoio do braço.

valeu galera!
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    Fala ai galerinha!

valeu galera!
    tem um vendedor no mercado livre que vende o kit com os botoes "originais".
    curitiba a origem da loja.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    tem um vendedor no mercado livre que vende o kit com os botoes "originais".
    curitiba a origem da loja.
    É esse? http://produto.mercadolivre.com.br/M...-e-central-_JM

Eu comprei dele, tive um problema com o módulo central e ele trocou na garantia. Esse do link é um pouco melhor que o meu, pois tem aquele botão central que desliga o comando dos vidros pelas outras portas.

Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post

Eu comprei dele, tive um problema com o módulo central e ele trocou na garantia. Esse do link é um pouco melhor que o meu, pois tem aquele botão central que desliga o comando dos vidros pelas outras portas.
    é esse mesmo.
    o meu tem esse botão que desativa os vidros traseiros.
    vale a pena.
    Ex L200 Outdoor 2008.

Usuário
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    São luis/MA

Angry

Olá amigos ! alguém por gentileza pode me ajudar ? Estou procurando a um tempo o adesivo"emblema/logotipo" XLS na cor prata original ou replica da nova ranger, vocês conhecem algum site que venda ? Pois, na cs aqui perto de casa consta no sistema que tem pra vender mas afirmam que está perdido entre as peças porém não procuram.
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-ford-ranger-xls-2013-traseira.jpg
    4X4 Brasil

Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    vou deixar um relato pra quem tem dúvida da capacidade do motor 2.2: quinta-feira, rodei 680 km puxando um reboque rodoviário de madeira, com + ou - 200 kg, andando entre 80/100 km/h, fez média de consumo de 11.8 km/l (ar desligado). na sexta, puxando o mesmo reboque, dessa vez carregado com + ou - 800 kg em cima dele. consumo média de 10.4 km/l, rodando entre 60 / 80 km/h.
    Ex L200 Outdoor 2008.

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post

Valeu gente!
    eu ja tinha visto esse anuncio mas nao sabia se era confiavel. Ja que tem gente aqui que comprou e resolveu vou procurar comprar tambem!
    novamente, grato pela ajuda!
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

Usuário
    Entrada
    01/12/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Boa tarde a todos...
    Tenho pouca interação com o forum, mas leio varios post... principalmente os que tem a ver com a Ranger 2.2 Diesel.
    Parei este tempo para relatar três grandes desgostos/problemas que tive com minha pick-up.

1- Em dezembro/14, retirei a ranger da concessionaria em Cuiaba-MT após a revisão de 60.000. Nesta revsão pedi para ser trocados pastilhas e discos (o que foi cobrado), mas no dia seguinte ainda senti o freio meio borrachento, parei na beira da estrada e para minha raiva vi que a concessionaria tinha dado um passo no disco e recolocado as pastilhas que estavam meia vida. Coloquei pastilhas novas na primeira cidade que encontrei até poder voltar para Cuiabá... mas ai aconteceu o item 2...
    2 - Três dias após sair da concessionaria, dirigindo em uma boa estrada asfaltada, derepente um forte cheiro de óleo entrou na cabine, no mesmo instante vi um spray de óleo pelo retrovisor... Resultado: a carcaça da turbina sofreu uma trinca e esta esguichou óleo tanto para fora do motor como para dentro do sistema de admissão. Resumo: após quase dois meses, tudo foi trocado em garantia, motor, turbina, intercooler, etc...

calma não acabou...

3- No dia 18/05 fui retirar a Ranger (na mesma concessionaria do item 1) onde estava sendo feita a revião dos 80.000 km, após a cagada do serviço cobrado e não feito nos freios (lembram), pasei a conferir todos os itens solicitados e/ou cobrados. Como eu tinha solicitado que fosse colocado aditivo de radiador, foi conferir o reservatório, neste momento para minha tristeza, novo problema, foi constatado que havia contaminação por óleo no sistema de refrigeração. Esta semana após quase um mês saiu o diagnóstico, a bomba de óleo apresentou problemas nos selos internos e acabou misturando com água. Resumo: foi condenado o motor e terei que ficar cerca de mais 30 dias esperando um novo motor.

Continuo gostando da minha pick-up, ja me tirou de situações bem ruins, lugares que outras teriam problemas em passar, mas esta dificil de seguir elogiando e/ou incentivando a te-la como opção...
    S10 LTZ 2.5 4x4 Aut

Usuário
    Entrada
    19/02/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Caros amigos ,venho somente aqui informar que aminha rodou 10 a 20 mil km tudo otimo ,ao chegar 20.500 simplismente nao mantem carro ligado,segundo mecanico a bomba de alta parou amanha ele vai retirar para testar na bancada alguem ja teve problema parecido .

Usuário
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    São luis/MA
    Cara acho que você não teve sorte com seu carro, pois nunca vi alguém falando mal do carro, fatalidades acontecem e você não teve sorte , prevejo você trocando de marca no futuro, boa sorte.
    Ranger XLS 2.2 Diesel 2013

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2