Chuninho, eu ando direto no fórum da Macamp e tem muitos trailistas por lá que estão me ajudando com ideias e soluções para o meu trailer. Bom saber que curtes um trailer também.
Sobre o Savero MT, é um pneu barato que dura pouca kilometragem. Creio que não cheguem nos 60.000km. Um amigo meu colocou na Bandeirantes dele e com menos de 30.000km estão com cerca de 50% de borracha. É bem mais barato, sem dúvidas, mas não sei se é o melhor custo x benefício. Mas assim como não vejo rodarem muito mais que isso, e nunca vi nenhum estourar. Tem vários jogos desses Savero MT sendo vendidos meia vida na internet. Dependendo do preço que estás pegando, pode ser sim um bom negócio.
O grip dele é muito bom, no barro anda legal, tem um desenho bacana e é resistente.
Para colocar os 33", levanta nas barras até o limite dos parafusos e coloca um calço de 5cm no feixe traseiro. Ficará parelha e um pouco mais alta. É o suficiente para não raspar o pneu dianteiro esquerdo no ressalto do cabo do freio de mão do para-lama interno de plástico.
Acho esses KC muito legais, porém estou fabricando um de 4,30 + 1,50 de slide out traseiro, com molas helicoidais e chassis alto do chão.