x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Regulagem do caster para caber pneu 32x11.5x15 hilux sr5 cd 98

Boa tarde amigos! gostaria de compartilhar dessa informação c vcs, quando troquei os pneus por estarem gastos 31x10.5x15, propus a troca por um pneu maior 32x11.5x15, o próprio vendedor me disse q essa medida iria raspar na caixa de roda e parabarro e de fato instalado raspou, nesse momento o rapaz que faz alinhamento me disse q poderia regular o quadro do carro mais adiantado, o caster, traduzindo puxar as rodas mas p frente que não iria raspar e de fato não raspou, e ainda me disse q o carro adquiriria mais estabilidade, não sou engenheiro, mas realmente o carro melhorou, não raspou mais nada e ficou como eu queria, gostaria de trocar essa idéia com vcs, forte abraço.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Valeu a informação Herick é uma das minhas pretensões pneus 32, mais diz onde é a tal loja do alinhamento pois pelo visto terei de ir lá. Um abraço Inner

OTE=HERICK;1519348]Boa tarde amigos! gostaria de compartilhar dessa informação c vcs, quando troquei os pneus por estarem gastos 31x10.5x15, propus a troca por um pneu maior 32x11.5x15, o próprio vendedor me disse q essa medida iria raspar na caixa de roda e parabarro e de fato instalado raspou, nesse momento o rapaz que faz alinhamento me disse q poderia regular o quadro do carro mais adiantado, o caster, traduzindo puxar as rodas mas p frente que não iria raspar e de fato não raspou, e ainda me disse q o carro adquiriria mais estabilidade, não sou engenheiro, mas realmente o carro melhorou, não raspou mais nada e ficou como eu queria, gostaria de trocar essa idéia com vcs, forte abraço. [/QUOTE]

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eu também quero saber...

Usuário