x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Regulagem do caster para caber pneu 32x11.5x15 hilux sr5 cd 98

Boa tarde amigos! gostaria de compartilhar dessa informação c vcs, quando troquei os pneus por estarem gastos 31x10.5x15, propus a troca por um pneu maior 32x11.5x15, o próprio vendedor me disse q essa medida iria raspar na caixa de roda e parabarro e de fato instalado raspou, nesse momento o rapaz que faz alinhamento me disse q poderia regular o quadro do carro mais adiantado, o caster, traduzindo puxar as rodas mas p frente que não iria raspar e de fato não raspou, e ainda me disse q o carro adquiriria mais estabilidade, não sou engenheiro, mas realmente o carro melhorou, não raspou mais nada e ficou como eu queria, gostaria de trocar essa idéia com vcs, forte abraço.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Valeu a informação Herick é uma das minhas pretensões pneus 32, mais diz onde é a tal loja do alinhamento pois pelo visto terei de ir lá. Um abraço Inner

OTE=HERICK;1519348]Boa tarde amigos! gostaria de compartilhar dessa informação c vcs, quando troquei os pneus por estarem gastos 31x10.5x15, propus a troca por um pneu maior 32x11.5x15, o próprio vendedor me disse q essa medida iria raspar na caixa de roda e parabarro e de fato instalado raspou, nesse momento o rapaz que faz alinhamento me disse q poderia regular o quadro do carro mais adiantado, o caster, traduzindo puxar as rodas mas p frente que não iria raspar e de fato não raspou, e ainda me disse q o carro adquiriria mais estabilidade, não sou engenheiro, mas realmente o carro melhorou, não raspou mais nada e ficou como eu queria, gostaria de trocar essa idéia com vcs, forte abraço. [/QUOTE]

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eu também quero saber...

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Boa tarde amigos! Pode ser feito em qualquer loja de pneus, desde que vc peça para que a regulagem do caster seje adiantado, mas respondendo a pergunta do amigo eu fiz o serviço numa loja de pneus que fica bem na av das américas no shopping Rio Mar na Barra da TIjuca, vou pegar o nome e passo pra vcs, pois vou ter ter que alinhar, balancear, essas coisas necessárias, forte abraço, farei o possível p ir no encontro V.Q.Q.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Valeu Herick, obrigado pela informação.
    Tomara que vc possa ir ao VQQ.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado Herick vou dar uma passada por lá na sexta, se você puder diz em quanto ficou o preço e o modelo do pneus. Um abraço Inner

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Meu amigo Inner, o preço vou ser bem sincero mas já não lembro mais, o valor é o mesmo de se fazer regulagem do caster, com relação aos pneus são da marca BFGOODRICH 32x11.5x15, tô pensando em turbiná-la ou fazer o BL 3 polegadas conhece algum lugar no RJ? vou ficar no aguardo, forte abraço.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Herick se BL for Body Lift o cara certo é o Sergio Holanda ou Serjão representa os kits da Ironman e sabe tudo e mais um pouco sobre tudo, fale com ele é o cara certo. Um abraço Inner

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meu amigo Inner, o preço vou ser bem sincero mas já não lembro mais, o valor é o mesmo de se fazer regulagem do caster, com relação aos pneus são da marca BFGOODRICH 32x11.5x15, tô pensando em turbiná-la ou fazer o BL 3 polegadas conhece algum lugar no RJ? vou ficar no aguardo, forte abraço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Boa Noite amigos! c certeza vou consultar o Serjão p o BL, hoje eu fui fazer o alinhamento do carro e tb fiz o caster e a cambagem, fiz exatamente a mesma coisa, pedi que fosse adiantado o caster no máximo, pois tinha a uma semana atrás feito as trocas do braço auxiliar, pivô sup e inf, bucha da barra estabilizadora, amortecedores tras e diant, dei uma geral no freio troquei as lonas e regulei tb, já ia esquecendo troquei tb a junta da tampa do cabeçote, gastei uns R$ 3.500,00, mas fiz pq carro antigo não se pode economizar, o carro tá c quase 380.000 km, apenas compartilhando os últimos serviços, c relação ao alinhamento, cambagem e caster gastei R$400,00, forte abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Medidas Camber, Caster Hilux SW4 97
      Por rapidius no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/03/2015, 09:53
    2. Regulagem Velocímetro Frontier com Pneu 32x11,5
      Por tchelotchelo no fórum Nissan
      Respostas: 21
      Última resposta: 13/02/2012, 12:05
    3. Pneus SCORPION MUD 32X11,5X15
      Por Felicio Badia no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 25/09/2008, 14:19
    4. COMPRO Câmara para pneu 33x12.5x15 (nova)
      Por cristiano no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2008, 14:27

Permissões de Postagem