x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Ah, esqueci de mencionar que a css marcou a entrega da minha VTR às 17h50. Como já era inverno (25/07/13), já estava escuro. A entrega foi "se vira nos 30", o cara me deu a antena, o manual, mandou abastecer no posto da esquina pq só vinha com o "bafo" da gasolina.

Parei no posto, ainda familiarizando com os comandos, o frentista me chama, o carro INTEIRO - capô, laterais, tampa da caçamba - riscados. Como cortesia, além da pintura/polimento, ganhei tapetes (sim, não vem, XLS) e a antena mais curta do que a original, pois batia no portão automático de casa. Anexo 474540

O amortecedor vazando:

Nova Ranger FLEX.-amortecedor-3.jpgNova Ranger FLEX.-amortecedor-1.jpg
    Leonardo

Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    O amortecedor vazando:

Nova Ranger FLEX.-amortecedor-3.jpgNova Ranger FLEX.-amortecedor-1.jpg
    leonardo, esse amortecedor existe no Brasil? Vc está esperando apenas pela garantia? Velho, vc tirou meu sono. Sinceramente, ninguém espera comprar um veículo zero km riscado e com esse tanto de problemas. Vc foi até generoso quanto a relação com essa css, pois cabe, facilmente, medidas judiciais.
    Ranger 2.2 XLS 150cv 15/15 Prata
    Ex - Ranger XLT 3.2 6AT 12/13
    Ex - Ranger XLT 3.0 4x4 10/11 (saudades)

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Machado_medgyn Ver Post
    leonardo, esse amortecedor existe no Brasil? Vc está esperando apenas pela garantia? Velho, vc tirou meu sono. Sinceramente, ninguém espera comprar um veículo zero km riscado e com esse tanto de problemas. Vc foi até generoso quanto a relação com essa css, pois cabe, facilmente, medidas judiciais.

Detalhe, não sei se fiz me entender, já trocou o PAR (em garantia) com 6000 km e agora está vazando novamente o traseiro/lado motorista.

Quanto a tomar medidas judiciais, mencionei na resposta, não tem ccs concorrente na baixada santista, litoral norte e sul de SP. Ainda que eu consiga uma "tutela antecipada" obrigando a fornecer a peça em X dias, lembro que qualquer "mexânico" pode "zuar" a VTR e só descobrirei em alguns anos. Até uma sentença condenatória em definitivo, já não estarei mais com o veículo...
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Machado,

Não entendi, olhando a sua assinatura, você tinha uma "nova" ranger XLT diesel depois pegou uma s10 flex, é isso?

Bom se for isso, a "qualidade" ford é a mesma, a minha tem um problema recorrente com o chicote, dizem, foi solicitado um novo, mas depois do ultimo reparo, ainda não incomodou, então, nem liguei lá mais.... O duro é que, nas 3 últimas vezes que a minha entrou na css, eu reclamando do defeito com o mecânico, ele vira e fala: "Ah! mas essa é flex, essa é a boa, não dá problema..." E as 3.2?: "vixi....."

Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Puts, agora é aguardar as ccs disponibilizarem a 14/15, vão ficar enrolando até queimar as 14/14 em estoque, que tristeza esperar isso, liguei em algumas ccs e a resposta é mesma mentira: "não temos informações sobre a 14/15", ai um retardado de São Paulo me falou que sairia em 2015, mas questionei, mas ai vai ser 15/15 e não mais 14/15 ¬¬!!!!

-_-

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por defaultbr Ver Post
    Puts, agora é aguardar as ccs disponibilizarem a 14/15, vão ficar enrolando até queimar as 14/14 em estoque, que tristeza esperar isso, liguei em algumas ccs e a resposta é mesma mentira: "não temos informações sobre a 14/15", ai um retardado de São Paulo me falou que sairia em 2015, mas questionei, mas ai vai ser 15/15 e não mais 14/15 ¬¬!!!!

-_-
    Tenho o informativo oficial repassado esse mês as css. Tenho um amigo vendedor ford e ele me passou. Está em PDF, monte de página. Como se posta isso aqui? Desculpe a ignorância... Rsrsrs

Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Tenho o informativo oficial repassado esse mês as css. Tenho um amigo vendedor ford e ele me passou. Está em PDF, monte de página. Como se posta isso aqui? Desculpe a ignorância... Rsrsrs

aceito muito!!

www.dropbox.com
    www.googledrive.com
    www.megaupload.com
    4shared.com - free file sharing and storage

etc..

faz o cadastro, da upload do arquivo, pega o link e passa aqui

Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    Obrigado amigo pela resposta!

Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação a esse consumo citado. Meu irmão tem um focus 1.6 e minha esposa tem um new fiesta hatch 1.6 e, pasmem, ambos fazem 6km/L no álcool, 7,5km/L na gasolina. Como uma picape desse porte consegue 9km/L na gasosa!?!?
    Em relação as revisões ford, isso é um problema crônico. Claro que por serem de 10.000/10.000km ou 6/6meses, a css não deixaria vc entrar e sair sorrindo e satisfeito. Como as vindas são poucas, precisa compen$$ar... rsrsrs
    Alguém tem uma idéia realista do consumo da ranger no álcool? Aproveitando a boa vontade dos amigos, será que compensa eu trocar? S10 flex 13/14 para Ranger flex 14/14?
    Abraço aos amigos e parabéns pelo fórum!
    Amigo, tenho uma xlt flex há 1 ano e rodo em Goiania, nos piores horarios possiveis: 07:20hs e 18:30hs... de tal modo que minha media ao final do tanque é de 20km/h... Isso mata qualquer media... enfim, na gasolina ela tem feito entre 6 e 6,5 km/l, e no alcool entre 4 e 4,5. Na estrada com media de 90 km/h ela chegou a fazer 9,5km/l. Nada a reclamar até agora do carro, só do preço das revisões.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Creio seja padrão, alguém que recebeu a carta de comunicado da 2a revisão aceitou a "cortesia" - não existe almoço grátis - do balanceamento grátis?

Acho que é bela arapuca para o consultor empurrar - pois é o correto - o serviço de alinhamento.

Penso em aceitar o balanceamento, mando fazer o rodízio (15.000 km) e depois faço o alinhamento fora da css.

Ab
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Creio seja padrão, alguém que recebeu a carta de comunicado da 2a revisão aceitou a "cortesia" - não existe almoço grátis - do balanceamento grátis?

Acho que é bela arapuca para o consultor empurrar - pois é o correto - o serviço de alinhamento.

Penso em aceitar o balanceamento, mando fazer o rodízio (15.000 km) e depois faço o alinhamento fora da css.

Ab
    Leonardo,

Essa "cortesia" é da css, e não da ford. A carta é remetida pela ford com a oferta que a css "dará", então a cortesia muda de css para css....

Para a minha, ofereceram palheta do limpador de vidros, que, aliás, não tinha no estoque, mas depois eu fui buscar.

Não sei como é o "selviço" da sua css, mas a minha, na 1ª revisão, pedi para alinhar/balancear porque ia viajar e me arrependi... Na viagem, quando cheguei a uns 110km/h na estrada deu shimmy, mas aí já estava na estrada e era final de semana, viajei assim mesmo. Mas é bom para eu aprender a continuar seguindo minha intuição, já que, normalmente, por causa da "qualidade" dos serviços prestados por aqui, só faço alinhamento/balanceamento quando noto alguma irregularidade, desgaste, vibração ou veículo puxando para algum lado.

Mas se o serviço da sua css for bom, e ela cobrar o preço tabelado pela revisão, não tem porque não fazer...

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Machado,

Não entendi, olhando a sua assinatura, você tinha uma "nova" ranger XLT diesel depois pegou uma s10 flex, é isso?

Bom se for isso, a "qualidade" ford é a mesma, a minha tem um problema recorrente com o chicote, dizem, foi solicitado um novo, mas depois do ultimo reparo, ainda não incomodou, então, nem liguei lá mais.... O duro é que, nas 3 últimas vezes que a minha entrou na css, eu reclamando do defeito com o mecânico, ele vira e fala: "Ah! mas essa é flex, essa é a boa, não dá problema..." E as 3.2?: "vixi....."
    Isso mesmo. Tive uma XLT 3.2 AT. Uma máquina, fenômeno. Porém, da mesma forma que andava, bebia. Fazia 6km/L diesel em Goiânia e 8 na estrada. Sempre pé pesado. Não tenho fazenda e não preciso do 4x4. Uso para passeio e algumas viagens em família. Fiz umas contas e desapeguei. Rodei com ela 20mil km. Nada a reclamar, sem problemas. Porém, um amigo vendedor ford, me disse que o motor 3.2 e câmbio deram muito problemas. Muito mesmo.
    Comprei uma s10 flex pela tradição do motor 2.4. Nada a reclamar do mesmo. Claro que não chega perto do 3.2 da ford, mas serve para o que é proposto. Porém a suspensão e a barulheira de plástico dentro da cabine, além do amor pela ranger (rsrs), me fizeram desapegar.
    Comprei uma Ranger XLT 2.5. Não quero a ergonomia da 3.2, mas tb não quero a estabilidade da s10. Se ela me oferecer um consumo aproximado da S10 flex e a estabilidade da XLT 3.2, estarei MUITO FELIZ. Espero tb não ter problemas com a mesma. Seria broxante passar por isso que os amigos relatam aqui. Pego a bichinha amanhã. Assim que puder, posto minhas primeiras impressões.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por defaultbr Ver Post
    aceito muito!!

www.dropbox.com
    www.googledrive.com
    www.megaupload.com
    4shared.com - free file sharing and storage

etc..

faz o cadastro, da upload do arquivo, pega o link e passa aqui
    https://www.dropbox.com/s/ij42xm06bp...r%202015MY.pdf

Segue o link com o comunicado oficial ford sobre todas as mudanças nas versões 2015 da nova Ranger. As css de Goiânia já estão de posse disso. Valeu amigo pela dica!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem